lalisa.

209 25 0
                                    

Espero que gostem ♥️, agora vamos pra história...

**********************************************

Jm- que horas são agora Jun? (Estavam quase pegando no sono, deitados na cama de conchinha).

Jk- deve ser umas cinco e meia. (disse calmo).

Jm- o-oque? (Se levantou abruptamente da cama), tenho que ir pra faculdade, senão estarei expulso, estamos no último ano e é quase final de ano. (Saiu pegando suas roupas do chão e então encarou jk que estava dando risadas, ainda sentado na cama o olhando), não dê risada. (Fez bico), é sério Jun.

Jk- ok, ok vem, vamos tomar um banho para ir. (Se levantou, pegando sua mão e o levando para o banheiro, jungkook fazia faculdade de Engenharia na mesma instituição que jimin e também estava no último ano).

-após o banho sem malícia apenas com beijos e carinhos, ambos se trocaram e foram para a faculdade.

Jk- eu vou te esperar aqui na hora da saída tá bom? (Lhe deu um selinho, ambos parados na entrada da faculdade).

Jm- tá bom. (Sorriu fofo e corado).

Jk- fofo. (Sorriu, fazendo um carinho no rosto do menor), tchau.

Jm- tchau. (sorria feito bobo).

-jimin ficou olhando jk entrar na faculdade e sumir pelos corredores, jimin logo sentiu alguém pegar em seu ombro o fazendo olhar para a pessoa na hora, jimin achou que era tae, mais estava enganado.

?-oi jimin. (Sorriu).

Jm- oi. (disse surpreso), lisa. (Era ela, a garota estranha de sua faculdade que lhe ajudou no seu sonho, enquanto estava em coma).

Lisa- podemos conversar em um lugar mais calmo? (Disse calma, olhando em volta de ambos, vendo vários alunos andando).

Jm- tudo bem. (Foram se sentar em um dos bancos perto do refeitório), bom.... O que queria falar comigo? (A olhava atentamente).

Lisa- você está bem? (Estava preocupada).

Jm- sim, por que? (Estava confuso).

Lisa- vou ser direta..... (suspirou), eu sou médium, mais isso você já sabe. (Piscou para ele), esses dias eu estava visitando um parente da minha amiga jennie no hospital, e na hora que eu estava no corredor do hospital a esperando, eu senti alguém precisando da minha ajuda e sofrendo espiritualmente, então eu sem nenhuma intenção ruim, entrei no seu quarto por conhecidencia, eu senti algo muito forte em você e senti que você queria acordar daquele sonho ruim, então eu peguei em sua mão e fiz uma oração e entrei em contato com você pelo seu sonho, espiritualmente. (Dizia totalmente séria).

Jm- então..... era você lá? (Arregalou os olhos).

Lisa- sim jimin, e eu fico feliz que consegui te ajudar a te acordar e que você está bem, tanto psicologicamente quanto fisicamente. (Sorriu fofo).

Jm- sim. (Sorriu), muito obrigado lisa. (Seus olhos se encheram de lágrimas).

Lisa- de nada pequeno. (Lhe deu um abraço apertado e aconchegante, ambos ficando ali por alguns segundos).

?- olha se eu não soubesse que o jimin é gay, eu diria que vocês estão se pegando. (Disse dando risada).

Jm- tae. (Sorriu em se separar de lisa e vê-lo).

Th- oi ji. (Se aproximou de ambos).

Lisa- eu já vou, senão perderei o horário da aula. (Se levantou do banco e deu tchau para ambos, somente com aceno).

Th- ela até que é legal, e não tão esquisita como eu achei. (Deu de ombros e ambos riram).

Jm- sim, ela me ajudou a acordar do meu coma. (Desviou o olhar para o chão).

Th- como assim? (se sentou no banco ao seu lado).

Jm- ela foi ao hospital e fez uma oração para mim. (Sorriu), mais agora... (o olhou animado), tae eu e o jungkook estamos juntos de novo. (Sorriu e uma lágrima de felicidade caiu de seus olhos).

Th- sério? (Ficou eufórico), então ele.... (Ficou chocado).

Jm- sim, ele se lembrou de tudo. (Chorava de felicidade).

Th- isso é ótimo ji. (O abraçou pela felicidade).

Jm- eu o amo tanto tae, que se algo acontecer de novo com ele eu morro. (Se sentia triste).

Th- não diga isso, está tudo bem agora, estamos aqui com você ok? (O encarou sorrindo quadrado).

Jm- obrigada tae. (Secou suas próprias lágrimas e então sorriu), vem, vamos pra aula. (Se levantou do banco o puxando pelo braço).

Th- ok. (Se levantou juntos, ambos indo para a sala de aula), sabe.... (Pararam de andar, fazendo jimin o olhar), é bom ter meu melhor amigo aqui comigo de novo, era difícil eu te ver todos os dias naquele estado no hospital, eu te amo ji. (Disse com lágrimas nos olhos).

Jm- também te amo taetae. (Lhe abraçou de lado e ambos voltaram a andar para a sala de aula).

-após a aula, jungkook esperava jimin na entrada da faculdade como sempre fazia todos os dias, faltavam dois meses para a formatura de ambos e jimin teria que correr atrás do tempo perdido estando em coma.

Jk- eai como foi hoje? (O viu chegando perto de si com o rosto preocupado, segurando um papel).

Jm- estou ferrado Jun. (Fez um bico), tenho tudo isso de trabalhos para compensar nota. (Lhe mostrou um papel com no máximo uns 10 trabalhos nada muito complexo mais que fariam jimin ficar com dor na mão e com vários dias sem dormir direito, tendo assim várias olheiras).

Jk- eu vou te ajudar ji. (Rasgou o papel no meio pegando metade dos trabalhos para si).

Jm- obrigada jun. (Lhe deu um abraço apertado).

Jk- agora...... que tal irmos pra sua casa. (Lhe abraçou pela cintura fina e macia, pegando em seu queixo fazendo o olhar), e pedirmos algo pra comer? (Lhe encarou nos olhos).

Jm- e o que seria essa comida? (Ergueu uma sobrancelha sorrindo).

Jk- a sobremesa pode ser sorvete de morango, e o prato principal..... (o olhou malicioso mordendo os lábios).

Jm- jungkook... (o olhava nos olhos, começando a se sentir quente, e com um tesão do caralho), não fala assim. (Se agarrou a camiseta de jk).

Jk- é incrível como você fica assim somente em eu te olhar. (Pegou na nuca de jimin, apertando alguns fios dali).

Jm- vamos logo pra casa. (Pegou em sua mão o puxando para andarem, fazendo jk sorrir pelo ato), antes que eu sente em você aqui mesmo. (Disse afobado).

Jk- seu safadinho. (Sorriu ladino), ji...... vamos sair amanhã? (Falou enquanto ainda andavam de mãos dadas como sempre faziam).

Jm- pra onde? (O olhou).

Jk- surpresa. (Sorria).

Jm- tudo bem. (Ambos andaram até a casa de jimin).

-após tomarem um banho e pedirem a comida e já estarem cheios, ambos fizeram três trabalhos que jimin precisaria entregar e ainda faltariam sete, os dois agora estavam deitados na cama, jk fazendo carinho nas madeixas do menor.

Jm- obrigada jungkook. (Sentia o sono chegar).

Jk- pelo o que? (Estava de olhos fechados curtindo a companhia e o cheiro gostoso de jimin, deitados debaixo das cobertas quentinhas).

Jm- por me amar e não desistir de mim, mesmo depois de tudo. (fazia carinho no peito nu de jk).

Jk- eu é que agradeço a você, por não ter partido e ter voltado pra mim meu pequeno. (Lhe deu um beijo na testa, Jimin se acomodou mais no peito de jk e então pegaram no sono).

-a vida tem seus altos e baixos, mas ambos sabiam que tudo ficaria bem no final.

-NÃO é?.....





Continua....





Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá sexta, dia 03/06, Boa noite pessoal, beijos 🌃😘😴♥️.

JIKOOK- OUIJA.Onde histórias criam vida. Descubra agora