penúltimo capítulo.

188 22 0
                                    

Espero que gostem ♥️, vamos pra história.

*********************************************

-ja haviam se passado um mês, jimin e jk estavam bem e ambos tinham tirado esse mês para fazer os trabalhos e provas da faculdade, hoje seria o último dia de provas dos dois e ambos estavam bem nervosos, isso definiria se ambos passariam e se formariam ou não, jimin e jk estavam sentados em um banco na entrada da faculdade com taehyung conversando.

Jm- tae como vai o yoongi e o hobi?

Th- estão bem. (Sorriu fofo), eu estava pensando em pedi-los em casamento ainda essa semana, mas estou com medo, já faz 5 anos que namoramos oficialmente sabe. (olhou para jk e jimin que sorriam).

Jm- eu acho uma ótima ideia. (Bateu palminhas de felicidade, jk achou aquilo muito fofo e adorável).

Jk- eu apoio. (Fez um joinha sorrindo).

Th- ok. (Corou e desviou o olhar).

Jm- gente temos que entrar, está quase na hora da prova. (Pegou na mão de tae e foi andando), até mais Jun.

Jk- até, boa sorte pra vocês. (Disse alto).

Jm e tae- idem. (E foram em direção á sala de aula).

-após a prova, ambos os três se encontraram no mesmo lugar de antes, um olhou pra cara do outro, estavam todos sérios.

Jk- eai? (Estava curioso para saber o resultado e saber se passaram ou não), eu passei. (Deu um sorriso de coelho fofo, mostrando o papel de aprovado).

-jimin e tae se entre olharam e olharam de novo para jk.

Jimin e tae- passamos. (Deram pulinhos sorrindo grande ambos felizes).

Jk- aaahh que bom. (Abraçou ambos os dois).

Th- bom, eu tenho que ir agora, o hobi e o yoon estão me esperando em casa. (Deu tchau e saiu andando).

Jk- Vamos sair hoje, mais tarde. (andavam pelas ruas agora, indo para a casa de jimin).

Jm- tá bom. (sorriu).

............ Q. T.

-ambos estavam no mesmo bar no dia em que tiveram o acidente, ambos estavam comendo e bebendo, estavam se divertindo.

Jk- não bebe muito ein. (Disse olhando jimin, bebendo seu segundo copo de soju).

Jm- não irei. (Coçou a nuca).

Jk- jimin, eu sei que passamos por muitas coisas, e eu te amo muito, eu queria saber se..... (retirou uma caixinha preta de seu bolso), park jimin, você quer namorar comigo? (Abriu a caixinha revelando as duas alianças pratas com pedinhas, o olhando sério).

Jm- eu aceito. (Descia lágrimas de felicidade de seus olhos).

-jk sorriu, retirando as alianças e colocando no dedo de ambos, jk se aproximou beijando os lábios fartos de jimin.

Jm- eu também te amo. (sorria).

............... Q. T.

-Ambos estavam andando pelas ruas de Seul, voltando do bar em que estavam, indo para a casa de jimin.

Jm- eu estou muito animado para a nossa formatura, a festa é o melhor e...... (parou de falar e seu sorriso morreu, quando passaram perto do beco em que foram assaltados, jimin sentiu suas pernas tremerem e instantaneamente fechou os olhos, sentindo sua respiração pesar, logo sentindo jk apertar sua mão.

Jk- ei. (Pegou em seu queixo o fazendo o olhar), está tudo bem tá? (Lhe deu um beijo quente e calmo nos lábios, fazendo jimin aos poucos se acalmar), vem, vamos pra casa. (Se separaram, jk puxou a mão do menor e continuaram a andar, deixando a entrada do beco para trás).

............. Q. T.

-6 mês depois:

Jm- jungkook? Onde estamos indo? (Estava curioso, enquanto o maior o mantinha vendado e o guiando, ambos andando).

Jk- você já vai ver. (Dizia animado e nervoso).

-depois de alguns minutos ambos pararam de andar.

Jk- pode tirar a venda. (Se afastou um pouco do menor).

-quando jimin abriu seus olhos, viu a linda paisagem da montanha onde foram fazer trilha no passeio da escola a exatos nove anos.

Jm- por- por que estamos aqui? (Estava surpreso e ao mesmo tempo feliz).

Jk- foi aqui que nós viramos amigos pela primeira vez, naquele passeio escolar, e é aqui que eu quero te pedir algo. (Jimin se virou para olha-lo).

Jm- pode falar. (sorria).

Jk- jimin, sei que passamos por várias coisas boas e ruins, mais hoje em diante quero que seja somente boas. (Se ajoelhou no chão), eu queria te pedir em noivado, mais eu acho que não quero mais noivar com você..... (tirou de seu bolso uma caixinha vermelha, os olhos de jimin se encheram de lágrimas e o menor colocou as mãozinhas em sua própria boca, como forma de surpresa), por que..... park jimin, eu quero me casar com você, você aceita se casar comigo? (Sorria feito um coelhinho, esperando a resposta tão esperada de jimin, que agora estava sério o olhando fixamente).


Continua.....


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá terça, dia 7/06, boa noite pessoal, beijos e até a próxima 😘🌃♥️.

JIKOOK- OUIJA.Onde histórias criam vida. Descubra agora