Espero que gostem ♥️.
...................
Jm- eu não quero mais brincar. (Soltou o tabuleiro, e então se levantou do chão atordoado indo na direção do quarto de hoseok, se sentando na ponta da cama).
Th- jimin? Você não pode sair assim do jogo, nem pediu permissão para sair. (disse entrando no quarto, preocupado e vendo jimin sentado chorando), ei...... não chora não. (Se abaixou, o dando um abraço apertado).
Jm- eu quero ir pra casa tae. (Chorava feito criança).
Th- tudo bem, vamos, vou te levar pra casa. (pegou em sua mão o guiando para a sala, onde se despediu dos meninos indo para fora, para ir embora).
-ja em sua casa, jimin entrou no apartamento solitário, tentando assimilar o que havia ocorrido na casa de hoseok.
Jm- eu preciso é dormir. (Disse a si mesmo, indo até seu quarto, vendo seu gato, chimmy deitado em sua caminha), oi chimmy. (sorriu ao ver o gatinho o olhar e logo voltar a dormir de novo).
-jimin se deitou para dormir, logo pegando no sono, no meio da noite eram 3:25 da madrugada, quando começou a ouvir barulhos vindo do banheiro que era de frente com seu quarto, o menor acordou sonolento.
Jm- chimmy para de fazer barulho, vá dormir gato. (disse e então se virou, vendo que na verdade o gato estava deitado em sua caminha dormindo calmamente), ué. (Ouviu o barulho de novo).
-jimin estava assustado e com medo, e se fosse algum bandido? O menor se levantou da cama pegando um taco de baseball, que o menor tinha escondido debaixo da cama, e foi se aproximando devagar do banheiro, acendeu a luz não vendo nada e nem ninguém, jimin suspirou e então apagou a luz indo em direção á cama, quando parou para levantar o edredom e se deitar, sentiu algo atrás de si, algo não.... Alguém, o menor se virou com medo e não viu ninguém, mais logo sentiu uma respiração ao pé de seu ouvido e então um sussurro.
?- sentiu minha falta hyung?
-jimin deu um grito e um pulo de susto, se virando com tudo e não vendo ninguém, o menor com medo se deitou na cama e então se cobriu por inteiro, fechando os olhos e respirando ofegante.
?- jimin. (Ouviu alguém o chamando de novo).
-jimin estava de olhos fechados e por um segundo do nada jimin acordou assustado, já eram 7:35 da manhã, estava claro e seu despertador estava tocando alto e agudo, jimin pensou.... Mais não eram 3 da manhã?.
Jm- que sonho louco, meu deus. (Respirava descompassado, logo se levantou para ir a faculdade, essa semana seria uma semana agitada de estudos e provas, por isso iria tão cedo e ficaria até a aula que seria a tarde).
-jimin se levantou, e depois de tudo feito, foi para a faculdade, jimin fazia pedagogia junto a tae, o menor estava no metrô, quando entrou em um dos vagões, mais teve a sensação de estar sendo seguido, o menor estava arrepiado e com um certo receio, olhava por todos os lados mais não via ninguém, após chegar na faculdade estava sentado, em mais uma aula chata, jimin estava junto a tae.
Th- ji? Está tudo bem? ( O chamou baixinho).
Jm- está sim, porque? (O olhou).
Th- você está no mundo da lua e também está muito pálido. (Estava preocupado).
Jm- eu estou bem. (Revirou os olhos).
Th- sabe.... Aquela garota esquisita da nossa sala, não para de te encarar a aula toda. (Olhou para a garota depois para jimin).
Jm- credo...... eu nem gosto de garotas e todo mundo sabe. (Olhou para a garota que ainda continuava o olhando estranho, lhe dando calafrios).
Th- garota maluca. (Deu de ombros).
-o sinal tocou indicando final das aulas, a garota estranha se levantou indo na direção de jimin e o encarando.
?- jimin? (chamou o mesmo que arrumava suas coisas para ir embora).
Jm- ah.... Oi lisa. (Sorriu amigável).
Lisa- posso conversar com você em particular? (Olhou para tae).
Jm- ah claro, vem. (A chamou), tae depois nos falamos tá? Tchau. (Saiu com a garota).
Th- tá... tchau. (Os olhava).
-ambos foram até o refeitório onde não havia quase ninguém, logo se sentando em uma das mesas.
Jm- olha lisa, se for algo de relacionamento, saiba que eu não curto..... (foi interrompido).
Lisa- jimin..... você tem algum ente querido que faleceu recentemente? (O olhava com atenção).
Jm- sim, por que? (Estava sem entender).
Lisa- porque, bom.... você sabe que as pessoas dizem que eu sou estranha não é?
Jm- sim. (Disse agora sério).
Lisa- bom.... Elas acham isso, por que eu sou médium, e eu queria te alertar. (Olhava suas mãos juntas na mesa).
Jm- sobre? (Estava ficando nervoso).
Lisa- você recentemente brincou com algum jogo de tabuleiro ou algo relacionado? (O olhava nos olhos).
Jm- si-sim. (Estava ficando ainda mais nervoso, onde essa conversa estava chegando?).
Lisa- bom, você não fechou o portal jimin, e agora um de seus entes queridos está te seguindo. (Disse e olhou para o lado, vendo algo ou alguém a seu lado).
Jm- não fale besteira garota. (Se levantou bravo).
Lisa- acredite se quiser. (Deu de ombros), eu só quis ajudar e avisar. (estava séria), mais não se preocupe ele não é um espírito ruim.
Jm- já chega, eu vou embora. (Saiu andando, deixando lisa para trás), garota maluca. (disse a si mesmo e então foi para casa).
-após chegar em casa, jimin retirou seus sapatos e se escorou na porta suspirando fundo, ele sabia que, o que lisa havia falado poderia ser verdade, e isso o assustava, assim que jimin passou no corredor de sua casa, logo entrou no banheiro, jogando uma água em seu rosto, mais quando jimin levantou seu olhar, não creditou no que viu pelo espelho.
Jm- jun? (Arregalou seus olhos, vendo o reflexo de jungkook pelo espelho).
Jk- olá hyung, sentiu minha falta? (Sorria fofo).
Continua....
Obrigada por ler, nossa próxima atualização será sexta dia 30/04, beijos pessoal, boa noite 😴😘😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- OUIJA.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Quem diria que após um acidente, a vida de jimin mudaria para sempre, e que um jogo de tabuleiro iria revelar a verdade sobre a vida de park jimin e de jeon jungkook. História jmbottom.