o portal.

268 27 10
                                    

Th- jimin? Você está bem? (O olhava preocupado).

Jm- tae? (Tentava assimilar onde estava), então era mesmo um sonho. (Ficou cabisbaixo).

Th- ji eu cheguei e você estava desmaiado no chão caído, sorte sua que eu tenho a reserva da sua chave. (disse preocupado e nervoso).

Sg- o que aconteceu jimin? (O olhava também preocupado).

Jm- eu...... eu ouvi o jungkook me chamando, eu me virei e cai, depois eu conversei com ele. (Bufou, sentindo algumas lágrimas escorrendo de seus olhos).

Th- ah jimin. (Lhe puxou, o abraçando apertado), vai ficar tudo bem ok? (Lhe fazia um carinho nos cabelos).

Jm- ele precisa da minha ajuda tae, eu não consegui entender direito, mais ele precisa que fechamos o portal espiritual. (Disse se soltando do abraço e olhando ambos).

Th- ok, precisamos do hobi junto, então amanhã quando ele chegar iremos direto pra casa dele ok? (O menor concordou com a cabeça), então.... Eu e o yoon iremos dormir aqui com você, já era a nossa ideia desde o começo, íamos te chamar pra jantar, mais pedimos comida aqui mesmo, eai vimos você desmaiado. (Bufou).

Jm- tudo bem. (Concordou com a cabeça).

-o resto da noite foi tranquila, eles dormiram na casa do jimin, jimin não ouviu nem viu mais nada, na manhã seguinte, era sábado e não havia faculdade, mais fui acordado por um taehyung me chamando.

Th- ji? Acorda, já são quase meio dia. (Disse alto me fazendo pular da cama).

Jm- ah me desculpa, eu não queria deixar vocês acordados sozinhos. (Fui andando até o banheiro).

Sg- sem problema jimin, até porque acordamos quase esse horário também. (Disse da cozinha fazendo algumas panquecas).

Jm- taehyung? Isso me lembra uma coisa. (Saiu do banheiro já limpo), vocês dois não estavam brigados? (O olhei).

Th- eu e ele conversamos já né jimin. (Risos), e também foi uma briga idiota. (Riu).

Jm- ah ok, ok. (Se deu por vencido).

-o celular de tae tocou bem na hora, fazendo o mesmo o pegar e ler a mensagem mandada.

Th- é o hobi, e ele disse que já está vindo embora, e que até antes das 17:00 ele está aqui. (olhou para jimin que se animou).

Jm- ótimo, agora mande mensagem pros outros meninos que iremos lá na casa do hobi. (Foi até o guarda roupa, pegando uma peça de roupa limpa para se trocar).

Th- sim senhor. (Fez gesto de soldado e então mandou mensagem para todos, marcando o encontro hoje na casa do hobi).

-após o almoço, ambos ficaram vendo tv, até que deu o horário de ir até a casa de hoseok, ambos já estavam lá.

.......

Nam- isso é sério? (Estava sentado no sofá de braços cruzados e olhando para jimin, ouvindo a história maluca do menor).

Jm- sim Nam. (O olhava sério).

Nam- bom... então vamos né? (Se sentou no chão, junto aos demais).

Jin- como iremos fechar o portal? (Olhava para jimin).

Nam- basicamente temos que pedir autorização para o espírito. (Estava nervoso).

Jh- eu tô é com medo. (Disse sério).

Th- novidade. (risos).

Jm- já chega, vamos começar...... (olhava para o tabuleiro), pedimos permissão para sair do jogo, você autoriza? (Olhavam para o tabuleiro).

-a resposta foi rápida: NÃO.

th- e agora? (Olhou para jimin).

Jm- e porque não podemos sair? (Perguntou com medo).

-a resposta: PORQUE QUEREMOS ELE.

jh- porra, eu tô me cagando aqui. (Disse nervoso).

Nam- ele quem? (Perguntou).

-a resposta: JUNGKOOK.

Th- como assim gente? (Estava nervoso).

Jin- mais ele não está morto? (Perguntou a jin logo teve uma resposta do tabuleiro).

-NÃO.

Nam- mano... isso tá confuso. (Olhou para jimin).

Jm- e o que pode ser dado em troca disso? (Perguntou).

-a resposta: NÃO.

sg- que droga mano. (Estava finalmente nervoso).

-foi quando a campainha de jhope tocou, o mesmo se levantou e foi até a porta atender.

Jh- quem é você? (Perguntou simplista).

?- meu nome é lalisa, sou colega de sala do jimin, posso entrar? (Disse alto o suficiente para os mesmos ouvirem).

Jh- a-ah. (Não sabia o que responder).

Jm- deixe ela entrar. (Gritou de lá de dentro).

Jh- ok. (Deu passagem para ela entrar, trancou a porta e voltou ao tabuleiro).

Lisa- eu sabia. (disse vendo a cena de todos com a mão no tabuleiro).

Jm- o que faz aqui lisa? (A olhava).

Lisa- senti a energia ruim vindo dessa casa e pensei logo em você, aí vim aqui, precisa da minha ajuda jimin, eu sei que ele não quer deixar fechar o portal e que ele quer algo em troca.

Th- como você..... (foi interrompido).

Lisa- sou médium. (Disse simplista).

Nam- ok.... Isso é estranho, mais se é pra ajudar então venha. (Disse e lisa se sentou ao lado de jimin), então vamos botar pra arrombar. (sorriu sacana e então olhou para jimin), vai dar tudo certo ok? (Lhe passou segurança), nada disso é real. (O olhava séria).

Jm- ok, eu não estou conseguindo entender mais. (Olhava para lisa).

Lisa- só tenha fé jimin. (Colocou sua mão também no tabuleiro).

Jm- tudo bem. (Se concentrou no tabuleiro).





Continua.....




Obrigada por ler, sei que está ficando um pouco confuso a história, mais vocês entenderam no próximo capítulo que sairá sexta dia 06/05. ☺️😘






JIKOOK- OUIJA.Onde histórias criam vida. Descubra agora