Espero que gostem ♥️, capítulo +18.
******************************
Jm- você tá falando serio jun? (Arregalou os olhos, agora caindo várias lágrimas).
Jk- sim. (Ainda chorava, lhe dando um abraço apertado), agora eu sei por que eu estava com aquela garota. (Se referia a Rose), por que ela me lembrava você. (Separou o abraço encarando o rosto de jimin que estava ainda sem acreditar, jk lhe deu vários selinhos de felicidade).
Jm- jungkook? (O olhou nos olhos), você se lembrou até do dia antes do acidente? (Corou, desviando o olhar).
Jk- sim. (Sorriu), nossa primeira vez. (Pegou no queixo de jimin o fazendo o olhar nos olhos), e eu quero tanto fazer aquilo de novo. (Lhe apertou mais a cintura, fazendo o menor arfar).
Jm- eu sou todo seu jun. (Se beijaram de novo, dessa vez mais selvagem).
-ambos caminharam até o quarto de jimin aos beijos, jk retirava a roupa de ambos, até que Jimin o parou o encarando.
Jm- jungkook? Sua cabeça..... (foi interrompido).
Jk- está tudo bem ji .... eu já estava fazendo tratamento para relembrar tudo, você só ajudou com um empurrãozinho. (Sorriu), então sim, eu estou fazendo tudo isso porque eu quero e porque, eu agora sei o que eu sinto, e o que eu quero de verdade, que é você jimin. (O encarava nos olhos), eu te amo muito ji. (Sorriu feito um coelhinho).
Jm- eu também te amo Jun. (Sorriu e seus olhos viraram duas linhas).
-ambos voltaram a se beijar e tirarem suas roupas, ambos já estavam nus e jk estava por cima de jimin lhe fazendo carinho no rosto.
Jk- posso começar? (Lhe olhava nos olhos).
Jm- pode. (Suspirou).
-jungkook foi dando beijinhos pelo corpo de jimin até chegar em sua entrada, começando um beijo grego, fazendo jimin arquear as costas e revirar os olhos.
Jm- Jun.... Aaaahhh.... Que boca gostosa. (Gemia arrastado), como eu estava com saudades disso.
-após alguns segundos jk parou os movimentos e então encarou jimin.
Jk- vem chupar seu jun, vem. (Disse o olhando sexy, se sentando na beirada da cama, fazendo o membro de jimin pulsar em tesão).
Jm- Ta. (Foi engatinhando até jk se sentando em seus calcanhares e então tomou em sua boca o membro duro de jk, fazendo movimentos de vai e vem).
Jk- porra jimin. (Jogou sua cabeça para trás), saudade dessa sua boca hyung. (Apertou os cabelos da nuca de jimin gemendo alto e arrastado).
-após alguns minutos jimin parou, lhe dando uma chupada na cabeça de seu membro, fazendo jk dar espasmos de prazer.
Jk- ah caralho, você é muito gostoso, como eu me lembro. (Lhe desferiu um tapa na bunda).
Jm- jungkook? (Se deitou na cama, olhando fixamente para jk).
Jk- o que? (Subiu em cima do mesmo e o encarou nos olhos).
Jm- vai com calma tá? (Estava nervoso), faz três anos que eu não faço nada.
Jk- tudo bem, eu serei carinhoso. (Lhe fez um carinho na bochecha).
-jungkook se posicionou na entrada de jimin, o penetrando devagar, jimin apertava os lençóis ao seu lado e jk se segurava para não ir mais rápido e fundo.
Jm- você é tão grande. (Estava de boca semi aberta e respirava ofegante, com os olhos fechados).
Jk- quando eu puder me mexer você me fala tá? (Riu nasalado e jimin somente concordou com a cabeça).
-após alguns segundos:
Jm- pode ir Jun. (O olhou nos olhos, mas logo desviou o olhar por vergonha).
Jk- ei. (Pegou em seu queixo com carinho o fazendo o encarar), quero que olhe para mim enquanto fazemos amor. (Começou a se movimentar devagar).
Jm- aaahhh... jungkook. (Lhe agarrou nos ombros músculosos), porra.... você é muito gostoso. (Mordia o lábio inferior), e com essas tatuagens então. (O encarava de cima a baixo).
Jk- ah jimin, (riu nasalado), você não sabe o quanto você é gostoso, porra de bunda gostosa apertada. (Lhe desferiu um tapa na bunda).
Jm- Jun.... Aaahhh.. (tombou a cabeça para trás gemendo).
Jk- vem aqui. (Se sentou na cama, fazendo jimin ficar por cima, logo se penetrando), agora quica em mim delícia. (Roubou para si um de seus mamilos).
Jm- aaahhh.... Caralho. (teve espasmos de tesão, logo começando a subir e a descer no membro de jk).
Jk- aaahh jimin, não me aperta desse jeito, está apertando meu pau, (lhe desferiu um tapa na coxa), gostoso do caramba. (Jogou a cabeça para trás).
-jimin logo soltou um gritinho por ter sua próstata acertada.
Jm- ah Jun..... aaahhh... (revirava os olhos de prazer), acerta aí..... isso.
Jk- jimin..... eu vou gozar..... (lhe apertou mais em seus braços).
Jm- eu também..... Jun..... (teve seu ápice atingido).
Jk- ah... porra você está me apertando mais.. aaahhh... (teve seu ápice atingido também).
-jk pegou sua camiseta limpa e então limpou os resquisios de seu sêmen e a de jimin, se deitando ao lado do menor na cama e então o puxou para perto de si, ambos ofegantes e cansados, ficaram em silêncio por alguns segundos.
Jm- jungkook? (O chamou, fazendo o olhar).
Jk- hum? (O olhava atentamente).
Jm- quando eu estava em coma, eu estava sonhando sabe..... eu estava sem você, você havia morrido, as pessoas eram estranhas e era como na realidade, mais diferente daqui, da realidade. (Estava triste só em lembrar de seu sonho maluco), era a minha vida, mais sem você, e só de eu lembrar isso me assusta. (Suspirou).
Jk- é normal quando estamos em coma, entrarmos em um estado de sonho ji, agora eu tô aqui com você tá? (O apertou mais em seus braços).
Jm- eu te amo tanto jungkook. (Seus olhos se encheram de lágrimas).
Jk- eu também te amo ji. (Sorriu bobo), agora que eu estou aqui com você de novo eu não irei mais a lugar nenhum. (lhe deu um beijo na testa).
Continua....
Obrigada por ler, beijos pessoal, boa noite 😴🌃♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- OUIJA.
Fanfic[ concluída ] [ revisado ] -Quem diria que após um acidente, a vida de jimin mudaria para sempre, e que um jogo de tabuleiro iria revelar a verdade sobre a vida de park jimin e de jeon jungkook. História jmbottom.