Prólogo

32 5 0
                                    


Não sabia o que estava acontecendo, lembrava-se apenas de ter deitado para dormir, apenas acordou neste lugar tendo outros 8 garotos a sua volta. Estavam juntos em um lugar assustador, era em meio a pedras e havia lava por todos os lados, e que todos os rapazes estavam profundamente feridos.

Não tinha ideia do motivo, mas consigo carregava uma bolsa, e de dentro desta retirou a metade de uma joia vermelha, por instinto correu até um dos garotos, enfiando a mão por seus bolsos e retirando outra metade desta joia.

-Yeosang? O que acha que vai fazer?

-O que você acha San? Vou acabar com isso!

-Está maluco?

Mesmo sendo seu sonho, não conseguia controlar o próprio corpo, correu para longe dos outros 7, de suas mãos saíam chamas, as quais o rapaz usou para destruir a joia em pedaços minúsculos, até que finalmente a joia voltasse a ser um pó avermelhado. Em um ato inesperado catou toda a poeira que a joia se tornou, e os engoliu de uma vez.

Não demorou para que o garoto começasse a passar mal, caindo no chão, gritava de dor, seu corpo inteiro ardia, como se estivesse entrando em combustão. Seus olhos rolavam nas órbitas, e rapidamente viu os outros 7 tentando se aproximar de si, mas alguma coisa os impediu, e apenas passou a ouvir suas vozes, que gritavam seu nome em completo pânico.

No fim de seu sonho, novamente uma voz sussurrava em seus ouvidos, "Sitara".

Joia Maldita - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora