Uma Nezuko Única

15 1 0
                                    

A semana acabou sendo tão calma quanto sempre, teve suas aulas, e trabalhou.

Oh... E Yeosang fez questão de fugir de Yunho, como se o Jeong fosse um tipo de monstro de filme de terror. Quando o via na cadeira da frente, Yeosang corria para se sentar do outro lado da sala, e sempre saía antes que o outro viesse falar consigo.

Mas bem... Não podia fugir pra sempre, até porque ainda tinham algo marcado na sexta-feira.

E quando o dia finalmente chegou, Yeosang teve que se encontrar com Yunho, que estava o esperando bem na saída do colégio, infelizmente agora o garoto não tinha mais para onde correr, afinal suas notas ainda dependiam deste trabalho.

Eles andaram juntos, com o silêncio constrangedor como seu acompanhante, coisa que Yunho pessoalmente odiava.

-Escuta Yeosang... Eu... Queria te pedir desculpas...

-Hm? Pelo que?

-É que, você sempre parece que não me suporta ou que eu te fiz alguma coisa...

-Não é isso! É só que, bem, eu não sou muito de me envolver com outras pessoas, e você tem muita gente a sua volta... Eu não me sinto muito confortável...

-Oh...

Novamente o silêncio fez presença, enquanto os dois atravessavam a praça que ficava no centro da cidade. Neste momento, um outro rapaz se aproximou dos dois, entregando um panfleto sobre o circo que estava na cidade, no panfleto dizia "Venha ao Circo da Lua Rosa hoje, e se delicie com as magias que podem ocorrer no nosso circo". Yeosang não deu muita importância, afinal não era o tipo que saía para ir em circos ou coisas assim, era mais confortável ficar embaixo das cobertas maratonando algum anime com sua irmã.

Já Yunho, viu naquele panfleto, uma oportunidade. Há algum tempo tinha vontade de se aproximar do outro, não sabia dizer bem o porque, mas era fiel as próprias ideias, então ainda tentaria ser amigo desse garoto.

Os dois finalmente chegaram até a casa de Yeosang, a mãe do Kang estava ansiosa na sala, e recebeu ambos carinhosamente. Jia fez como sempre fazia com seus filhos ou o marido, abraçando ambos os garotos, sorrindo.

-Chegaram rápido. Olá querido, sou Jia, mãe do Yeosang.

-Sou Jeong Yunho, bem... Somos colegas de turma.

-Se precisar de qualquer coisa pode pedir querido. Yeo filho, quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês.

Os dois garotos subiram para o segundo andar da casa, e foram até o quarto de Yeosang, onde o Jeong ficou maravilhado pela decoração. Na parede ao lado da cama havia uma parede toda decorada com impressões de páginas de mangás, nas outras paredes haviam imagens em outra parede, com uma decoração igual, uma estante com figures e mangás muito bem organizados, inclusive com as famosas fitas de luz led.

Yeosang largou a mochila sobre a própria cama, se sentando e ligando seu computador sobre a mesa. Enquanto o Jeong se sentou na ponta da cama, ainda completamente perdido dentro das decorações do quarto.

-Seu quarto é legal.

-Valeu, decorei com a minha irmã.

-Então... O que vamos fazer?

-Bom, podemos fazer algo mais detalhado pra entregar pro professor, e uma versão mais curta pra aula.

-Tudo bem, posso fazer o mais detalhado sem problemas. Pode fazer o PowerPoint?

-Certo.

Os dois começaram a fazer suas pesquisas para seu trabalho, ambos totalmente concentrados nas histórias tão interessantes da grandiosa época da Grécia antiga. As lendas tão bem contadas e que explicavam tudo.

Joia Maldita - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora