Incansável

3 0 0
                                    

Os oito ficaram por um longo tempo dentro do veículo, Wooyoung e Seonghwa se prontificaram a cuidar de Mingi e Yunho que estavam totalmente apagados sobre os colchões, e Wooyoung havia tratado de acomodar os dois nas camas do trailer, ambos estavam bem acabados. Durante o caminho, Jongho explicou que vinha tendo sonhos estranhos há dias, ele via lugares estranhos, e pessoas procurando por ele, com muito trabalho, o Choi fugiu de casa, tentando encontrar o lugar que tanto sonhava, e acabou encontrando um deles, que era exatamente para onde estavam indo naquele momento. Não se lembrava de muito, apenas que ele e outros 7 estavam no local juntos. O que já havia entrado em consenso com Yeosang que tinham visto a mesma coisa.

Yeosang estranhou que Jongho havia encontrado o colar antes de se encontrarem, mas os outros estavam como sempre, dentro de sua mochila, todos com nomes. Um parecia uma gota azul com estrelas acinzentadas, e atrás havia o nome de Wooyoung, em outro havia o que parecia ser um sol , e atrás estava o nome de Hongjoong. Por fim o de Jongho era mais detalhado, eram dois dragões, um azul e outro vermelho, se enrolando envolta de uma enorme espada.

Mesmo que houvesse certa preocupação com o que fariam, decidiram seguir o caminho o qual Jongho seguia inicialmente, Hongjoong foi para o volante, tendo Jongho consigo, guiando o caminho, mesmo que não entendesse bem como tinha tanta certeza de para aonde estavam indo.

Nos fundos, Wooyoung limpou o rosto de Yunho, mesmo que estivesse assustado com como aquelas manchas pareciam com o líquido que a criatura que vira antes expelia, e o que havia acontecido para que ele estivesse naquele estado. Ao seu lado, Seonghwa cuidava de Mingi, checando febre e se havia algo quebrado, mas não demorou a notar a preocupação e ansiedade atrás de si, tratando de se acalmar para ajudar o rapaz.

— Isso tudo... É normal pra todos aqui? Digo... — Wooyoung não sabia como sua vida havia simplesmente virado tão rapidamente.

— Ver monstros? Acredito que não, mas posso dizer que depois de ver San se transformando em um urso, monstros passam a ser o menos preocupante na verdade.

— Não sei se ajudou muito... Mas vou tentar aprender a lidar com tudo isso. — O rapaz tentou forçar um sorriso.

— Depois que isso acabar, não se preocupe com o garoto, vamos poder voltar e ele vai estar bem.

— Você pode garantir isso?

— Já estou garantindo, também pretendo voltar.

Os dois relaxaram, engatando num assunto aleatório enquanto Seonghwa tentava manter o rapaz distraído, desespero era o que menos precisavam naquele momento.

O Silêncio que tomou o veículo, fora calmante para todos ali dentro, depois de tantos momentos confusos e barulhentos, aquele silêncio era a paz que eles precisavam para colocar os pensamentos no lugar.

Yeosang se sentou num dos bancos da cozinha, tinha seu próprio colar nas mãos remexendo o pingente entre os dedos, se sentia perdido, havia conseguido reunir todos, mas e agora? Não tinham ideia do que aconteceria, eles precisavam chegar a algum lugar para finalmente entender porque eles eram diferentes, e quem eles eram de fato, não existia possibilidade deles simplesmente vagarem erroneamente com a esperança de que algum sonho os alcançaria e daria as respostas.

— Hey, Yeosang?

O Kang levantou a cabeça, encontrando o olhar preocupado de San, que já o chamava a longos minutos, mas sem resposta alguma.

— Desculpe Sanie... Eu estava com a cabeça longe...

— Percebi, quer falar algo?

— Sinceramente? Não faço ideia.

— Eu sei... Estamos na situação mais surreal possível, mas talvez estarmos os oito juntos, seja o que faltava para chegar ao final dessa confusão. Foi o que sonhou não é? Os oito juntos? — O Choi se aproximou do amigo, apoiando uma das mãos em seu ombro esquerdo, tentando demonstrar que estava ali por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Joia Maldita - Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora