Não foi difícil para Yunho conseguir o carro com seus pais no sábado, mesmo que sua mãe estivesse choramingando o dia todo por seu bebê estar saindo sozinho.
Quando se casaram, Gayoon e Daehyun não conseguiram ter um bebê, devido a um problema no útero da mulher, então quando procuraram adotar, encontraram um bebê recém nascido ali, estranhamente seus poucos cabelinhos variavam entre o vermelho e o preto, e seus olhinhos muitas vezes tinham um brilho único. Foi amor a primeira vista, e o casal escolheu o garotinho, e com sua fama, Daehyun conseguiu acelerar todo o processo, e assim o pequeno foi chamado de Yunho e se juntou a família. Sempre sendo mimado por seus pais, mesmo agora no meio de sua adolescência.
-Príncipe, certeza que não quer que a gente vá?
-Mãe, não precisa. Só vamos no parque.
-Tem certeza? Tá muito tarde.
-Eu tô saindo!
-Filho espera! Tá muito frio!
O garoto revirou os olhos, indo para fora da casa, era mais do que acostumado com como seus pais ainda o viam como um bebê, mas nesse momento tinha que ser um pouco mais firme para que parem.
Entrou no carro e foi logo para buscar o novo amigo, depois que combinou tudo com o Kang, Yunho estava animado por finalmente ter uma oportunidade de ser amigo do colega de turma. Ainda não entendia o motivo, talvez fossem suas habilidades diferenciadas que fizessem o garoto sentir que podia confiar cegamente em Yeosang.
Chegou facilmente na porta da casa do colega, buzinando para chamar a atenção dele, de dentro da casa, Yeosang correu para buscar a pequena mochila que sempre usava pra sair, e correu para a porta.
-Pegou tudo filho?!
-Sim mãe, não se preocupe;
-Daniel te deu mais dinheiro?
-Não precisa, eu não gastei as minhas diárias da semana.
-Tudo bem, divirtam-se, e lembre de dar um oi pro Yunho por mim.
O garoto revirou os olhos rindo, e saiu de casa indo para o carro que o esperava na porta.
-Uau, trouxe bastante coisa pra uma ida ao circo não acha?
-Eu... Ahn... Não sou o maior fã de comida de circo. Pipocas e algodão doce, não fazem meu tipo.
-Então faz sentido. Mas vou te convencer de que o circo é legal.
-Vai ser uma missão bem difícil.
-Um bom desafio é sempre divertido.
O caminho para o circo foi longo - já que Yeosang morava um pouco longe do lugar onde iriam - e divertido, os garotos colocavam músicas para tocar no som, cantavam alto e comiam algumas das besteiras que Yeosang trazia em sua mochila. Por todo aquele momento, eles simplesmente pareciam dois adolescente na flor da idade se divertindo. E por aqueles momentos, eles realmente eram.
Logo que chegaram, Yunho estacionou o carro, numa vaga próxima a entrada do lugar. Desceram e foram juntos até a entrada onde pegaram dois tickets e partiram para dentro do circo, que estava até que bem cheio, andaram juntos, enquanto procuravam algo que interessasse a ambos. Enquanto andavam, Yeosang viu de relance as barracas onde as atrações ficavam, imaginando como chegaria ali.
Acabou sendo arrastado por Yunho até alguns dos brinquedos do lugar, os dois estavam realmente se divertindo, até algumas besteiras comeram, mesmo que algumas realmente estivessem longe de agradar o paladar do Kang, que ainda não tinha necessariamente se convencido de que aquelas pipocas eram isso tudo que o Jeong dizia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia Maldita - Livro Um
Aventura"Oito rebeldes que quebraram suas próprias leis. Geraram 8 crianças e sem receio os abandonaram. Agora com a briga entre os deuses, os oito rejeitados retornam. Reunidos pelo filho do fogo. Serão nosso fim? Ou nossa benção?" Oito jovens com vidas to...