Hero e Elga haviam criado seus filhos com todo o amor e carinho do mundo, porém o passado deles nunca foi assim; a dois anos atrás a dupla Nalu e Norman eram um trio, Halia Kahale era o membro mais novo da família, por anos ela foi a alegria de dois da família, amada pelos irmãos e pais, mas um alvo fácil para os inimigos de Hero. O homem era um ex presidiário, um homem que antes de Elga fez coisas imperdoáveis, então um dia o passado resolveu bater na porta e Halia foi tirada deles de um modo brutal.
FLASHBACK ON
Hero estava sentado na areia, um sorriso nos lábios ao ver Nalu e Norman brincando com Halia, a menor dava risadas enquanto corria dos irmãos, ele adorava aqueles momentos em família; Elga estava na toalha conversando com Naomi e rindo de algo besta que havia sido dito.
Acidentes ocorrem em questão de segundos, e assassinatos também. Nalu girou Halia no ar, a pôs no chão e foi onde aconteceu.
O som do tiro fez todos gritarem e correrem, Hero pode ver os gêmeos parados no local em estado de choque, enquanto o corpo de Halia estava caído no chão, o sangue cobrindo a areia branca ao redor.
-- Meu bebê!__ Elga gritou, a voz em um profundo luto.
-- Não.__ Hero correu até o corpo o segurando nos braços. -- NÃO!
Naomi puxou os irmãos para um abraço, esses que não tinham reação alguma, Nalu e Norman estavam em um estado de trauma.
FLASHBACK OFF
O restaurante de Naomi estava pouco movimentado no dia, os Walton's - depois de um longo dia no mar - foram até o local almoçarem e querendo conversar com os seus amigos Kahale, só para descobrir que eles não haviam aparecido ali.
-- Hey!__ Dj chamou um dos garçons, esse que sorriu.
-- Sim?
-- Estamos procurando os Kahale __ o homem murmurou. --, você os viu?
-- Hoje é dia 11, senhor. __ falou com um sorriso, ao ver a confusão no olhar da família ele deixou o semblante suavizar. -- Vocês não sabem da história, sabem?
-- Que história?__ Jéssica questionou.
-- Halia, a filha mais nova.__ sorriu sem mostrar os dentes. -- Ela foi morta dia 11 a dois anos atrás. Eles não saem de casa nesse dia, por respeito.
Respeito, os Kahale respeitavam a memória de Halia; mas o motivo de eles não saírem era a culpa profunda que sentiam. Nalu e Norman deitavam em suas camas, cada um com algo em mente e assim ficavam pelo resto do dia, enquanto Hero, Elga e Naomi tentavam tirar eles de casa.
-- Você precisa comer, querida.__ Naomi acariciou os cabelos de Nalu, essa que estava deitada de bruços na cama, os olhos fixos no porta retrato na cômoda ao lado da cama.
-- Não tô com fome.__ sua voz saiu abafada pelo travesseiro que ela pôs no rosto.
-- Mas você precisa comer, querida.__ insistiu. -- Se não for por mim, seja por Haila.
-- Haila está morta!__ encarou a tia com fúria. -- Ela morreu e eu não pude ajudá-la. Agora me deixe em paz.
-- Okay!
Norman - que estava no batente da porta do quarto de Nalu - deixou a tia passar e caminhou até a irmã deitando ao seu lado, ele acariciou os cabelos da sua irmã e selou sua bochecha, ambos se aconchegaram na cama abraçados, Nalu deitou no peito de Norman e ele a apertou nos braços.
-- Eu tenho você, irmã!
[ ... ]
Sentado na areia Jaden encarou as ondas se quebrando no mas agitado, alguns surfistas lutavam contra as ondas, mas nem um deles lhe chamava a atenção, nem um deles era tão talentoso quanto Norman e nem uma das surfistas era tão graciosa quanto Nalu, eles podiam ser bons, mas não chegavam aos pés dos gêmeos Kahale.
-- E aí campeão!__ Dj sentou ao lado do filho o abraçando de lado. -- Não está gostando das férias ?
-- Não... quero dizer __ encarou o pai. --, eu tô gostando.
-- Mas ?__ acariciou o ombro do mais novo.
-- Eu só sinto que...__ engoliu o nó de sua garganta. -- eu não me encaixo. Sabe?
-- Por que acha isso, amigo?__ Dj o encarou profundamente.
-- Eu não sei!__ deu de ombros. -- Eu só sinto isso.
-- Eu tô aqui pra você, amigo. __ o abraçou. -- Sempre!
-- Obrigado, pai!
Nalu estava sentada na mesa da cozinha do restaurante, um pijama de urso no corpo e o cabelo preso em um coque desleixado, em tempos como aquele Adam era o único que conseguia fazer Nalu comer algo, ela até sorria pelas piadas sem graça do homem.
-- Molho branco ou molho picante?__ Adam questionou ao por o camarão ao lado da menina.
-- Posso ter ambos?__ questionou, o homem sorriu.
-- Só hoje!
-- Okay!__ riu, Adam pôs os molhos e Nalu comeu um dos Camarões.
-- Como está ?__ Adam questionou.
-- Muito bom!
-- Ótimo!__ Adam se voltou para o prato pedido pelo cliente. -- Ao menos alguém elogia o meu esforço.
Norman estava jogado na cadeira de balanço ao lado do restaurante, seu olhar fixo não pessoas rindo perto da praia, o pijama idêntico ao de Nalu estava em seu corpo e uma toca de lã azul em sua cabeça, ele não se movia, só estava lá, parado como se fosse um transe. Hero e Elga conversavam com Dj, Dave, Jéssica e Danielle na mesma mesa de sempre; os mais novos viram Nalu se aproximar do irmão e sentar ao seu lado.
-- Vou ao banheiro.__ Norman falou ao se levantar, quando Kahale saiu Jaden se levantou da mesa e foi até Nalu ocupando o local de Norman.
-- Como você está?__ Jaden a encarou, Nalu deu de ombros.
-- Bem e você?__ o encarou, Jaden balançou os ombros.
-- Bem!
-- Que bom.__ Nalu sorriu levemente.
-- É... bom.__ Jaden se voltou para a paisagem.
-- Posso fazer uma pergunta?__ Nalu cortou o curto silêncio.
-- Claro.__ Jaden coçou o nariz.
-- Você já se sentiu como se...__ molhou os lábios em uma indicação de ansiedade. -- como se não se encaixasse no local?
-- Sim!__ Jaden sorriu em mostrar os dentes. -- Eu já me senti assim.
-- E o que você fez?__ se encararam.
-- Nada!__ deu de ombros. -- Eu só senti.
-- Oh!__ se voltou para a paisagem.
-- Pois é!
Jaden se afundou na cadeira e encarou Nalu de canto, em um leve gesto de conforto ele segurou a mão da garota e ele entrelaçou seus dedos, ambos em silêncio, um silêncio confortável e que eles aproveitaram cada segundo.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Não revisado!
Votos e comentários são muito importantes para a continuação da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔𝗟𝗨 ; jaden w. ✓
Fanfiction│ ┆ ✐; 𝐍𝐀𝐋𝐔; 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 A viagem dos Walton's ao Havaí rendeu aventuras incríveis para os jovens. Jaden se viu fascinado pela jovem Nalu, essa que tinha o gênio forte e um amor pelo mar. Porém circunstâncias fizeram os do...