O ódio transborda ódio!
Perder uma pessoa é algo tão... enigmático, porque você não tem noção de onde a pessoa vai, não o espírito dela ao menos. O corpo vai sumindo aos poucos e de grão em grão as memórias vão sumindo.
Por muito tempo eu vejo o fandom dos Waltons repudiando o ódio contra a Ava, e isso não é legal. Os Waltons repudiam o ódio, porque eles estão cheios de amor pra dar!Hoje eu li algo que me deixou bem mal, a um tempo atrás a Ava conseguiu um namorado novo e ela estava MUITO feliz. Eu entrei em uns vídeos hoje e vi comentários dizendo
"Tenho dó dele"
"Coitado"
Mas, eles estavam realmente apaixonados. São adolescentes, adolescentes erram, eles aprendem com esses erros e eles evoluem mentalmente e espiritualmente.
Eu tenho 20 anos, aos 18 eu perdi meu pai e a última coisa que ele falou pra mim foi"Você me ama?"
Eu não respondi, eu não podia! Porque ele passou 18 anos da minha vida longe de mim, e, quando ele morreu... foi difícil, muito difícil. O mais difícil foi entrar no Wattpad, que era o meu local de segurança, e ver pessoas me ameaçando de morte, me xingando. Isso doeu, sabe? Doeu pra caralho!
Porém não é sobre mim isso... teve um comentário desejando a morte desse menino de 16 anos, por ele estar namorando a Ava, o comentário foi a seis dias atrás... ele morreu!
Hoje ele morreu, um menino de 16 anos morreu e eu só consegui pensar nesse comentário em especial.Como um ser humano pode desejar a morte de outro ser humano só por não gostar de alguém???
Palavras, pessoal. Elas tem poder! Você não precisa falar, você podem só digitar do outro lado da tela.
O poder das palavras é incrível, e devastador.Eu conheci os Waltons no ano de 2018 pra 2019 e foi a melhor coisa que já me ocorreu, pois eu me senti segura com eles, eu estava bem ali. Mas o fandom aumentou e se tornou tudo tão... caótico, e foi lindo por um tempo.
Mas o ódio que ele emanava... o ódio destruiu o Jaden, não foi a Ava. Foi o ódio que o próprio fandom fez crescer ao redor disso tudo.Então, parem!
Pessoas machucam pessoas, palavras tem poder e o ódio é tão fácil de se espalhar.
Mas o amor também é! Amar é tão simples quanto odiar.Parem com o ódio pra cima do Jaden, parem com o ódio pra cima da Ava. Amor, empatia... vamos trabalhar nisso okay?
A Ava errou, mas ela encontrou o amor da vida dela e ele morreu! Sinto muito por isso, e eu estou passando minhas energias positivas pra ela. Façam o mesmo! Espalhem o amor, e não o ódio.
Porque é tão simples odiar alguém por um erro do passado, mas é tão fácil amar alguém por algo que ela é no presente e pode ser no futuro.A Ava realmente amava esse menino, e ele amava ela. Desejar a morte de um adolescente, só porque você não gostava da Ava? Isso não foi legal! Nem um pouco.
Descanse em paz jovem, e que o coração de Ava seja repleto de amor e que ela se recupere dessa perda.
Amor, pessoal... vamos espalhar o amor, e não o ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔𝗟𝗨 ; jaden w. ✓
Fanfiction│ ┆ ✐; 𝐍𝐀𝐋𝐔; 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 A viagem dos Walton's ao Havaí rendeu aventuras incríveis para os jovens. Jaden se viu fascinado pela jovem Nalu, essa que tinha o gênio forte e um amor pelo mar. Porém circunstâncias fizeram os do...