twenty-nine | deja'vu

812 73 4
                                    


 Algumas amizades vinham da forma mais natural possível, foi assim que Nalu e Norman viraram amigos dos Walton's, assim como foi uma amizade instantânea com Miguel e Maya, ambos eram extrovertidos e tinham muitas histórias a contar. Foi inevitável não ser amigos de ambos, eles eram um grupo, NMs ou MNs, como preferirem, e, por alguns dias; eles esqueceram que viviam em um mundo caótico e cheio de problemas.
   O dia do torneio da Flórida chegou, isso fez os gêmeos entrarem em um estado crítico de ansiedade Nalu chorou copiosamente nos braços de seu pai, o homem já sabia que algo do tipo iria acontecer, eles estavam agitados no último dia e viviam dizendo que estavam com saudades de casa, a competição só foi a ruptura final. Norman por outro lado estava com ânsia, o café da manhã havia ficado em seu estomago e ele parecia prestes a desmaiar, foi exatamente o que ocorreu, o corpo do garoto pendeu para frente e se não fosse por Elga ele havia caído no chão.

-- Ok querido! __ acariciou os cabelos de Norman, esse que ia e voltava de sua consciência.

  O garoto parecia estar flutuando, seus olhos com a visão borrada, Norman não conseguia acreditar em seus olhos, ela estava ali, depois de um longo tempo ao qual ele não conseguia ver e tentava drasticamente lhe achar; Uilani havia aparecido para ele, um dos mais belos sonhos que ele já tivera em toda sua vida.

-- Eu estou orgulhosa de você, meu lindo e meigo Norman. __ acariciou o rosto borrado de lágrimas do garoto. -- Muito orgulhosa!

  Lion - que havia feito uma longa viagem do Havaí até a Flórida - arregalou os olhos ao entrar no "camarim" dos Kahale, Nalu tremia de forma compulsória nos braços de Hero, enquanto Norman estava deitado no colo da mãe; ele suspirou ao ver a grande ansiedade que se acumulou no local.

-- Hey! __ Lion balbuciou, os dois irmãos olharam o amigo e sorriram em alívio, era tão bom ver um rosto amigo.

-- Lion! __ ambos correram até o garoto o abraçando fortemente, o garoto riu enquanto os acalmava.

-- O que houve pessoal? __ questionou confuso. -- Pensei que estavam prontos pra essa.

-- Acho que é muito para nós. __ Norman sussurrou.

-- Mas não queríamos decepcionar vocês. __ Nalu admitiu.

-- Decepcionar? __ Lion os encarou com um sorriso. -- Impossível! Vocês fazendo isso, ou não, vão sempre ser o orgulho do Havaí.

-- Mesmo? __ Norman o encarou com os olhos vermelhos.

-- Mesmo! __ selou a testa de cada um em um sinal de carinho. -- Agora, essa decisão é de vocês. Não importa o que escolherem, vocês vão sempre ser um orgulho... para todos nós.

[ ... ]

  Grandes oportunidades sempre apareciam, não importa o quão demore, elas sempre aparecem. Os gêmeos pensaram em desistir naquele momento, a ansiedade e o pânico lhes invadindo o corpo, mas, as pessoas certas foram postas em seus caminhos, Lion, seus pais, Miguel e Maya, todos tiveram algo a acrescentar, até mesmo os Walton's, afinal, mesmo de longe eles conseguiram ver o campeonato, e, para Jaden, ver Nalu na enorme tela de TV foi a coisa mais incrível do mundo.

-- Ela conseguiu. __ Jaden murmurou na sala junto da família. -- Ela realmente conseguiu!

-- Como se sente, filho? __ Dj encarou o filho no outro sofá. 

-- Orgulhoso! __ falou. -- Realmente orgulhoso.

  Os gêmeos Kahale fizeram uma grande competição, eles não ficaram com um dos três pódios, porém eles enfrentaram o mar e fizeram aquilo ser divertido, era como devia ser, divertido. Ao final os cinco se reuniram em um restaurante de beira de praia, todos rindo e comendo do bom e do melhor.

-- Quando irem para o Havaí _ Norman apontou para Maya e Miguel. -- vocês precisam ir ao restaurante da nossa tia Naomi.

-- Ela é a melhor. __ Lion concordou.

-- Nós vamos __ Miguel sorriu. -- com toda certeza nós vamos!

-- E, falando sobre Naomi. __ Lion passou as mãos pela calça de forma ansiosa. -- Ela vai se casar com o meu pai!

-- O que? __ os gêmeos o encararam em choque.

-- Meu pai propôs logo que vocês saíram. __ explicou.

-- Aquele... ele não pode fazer isso! __ Nalu reclamou pondo alguns camarões na boca.

-- Por quê? __ Maya questionou.

-- Porque o Norman... __ a garota se cortou ao perceber que falava demais. -- Nada! Só... nada!

-- O Norman __ Lion a encarou. -- o que?

-- Você disse que fez um filme! __ Nalu encarou Miguel, querendo claramente mudar de assunto o mais rápido possível.

-- Sim, eu fiz! __ sorriu.

-- Como foi? __ Norman o encarou, Lion o analisou discretamente.

-- Único!

  Os jovens ficaram conversando até o final da tarde quando Maya foi até os seus familiares, e Lion foi conversar com Norman. Muito a pôr em dia. Foi tudo o que Lion falou. Enquanto isso Miguel e Nalu andaram pela orla da praia conversando.

-- Você não me disse o que houve com ela. __ Nalu o encarou ao fazer aquela observação.

-- Com quem? __ questionou.

-- Você sabe __ sorriu de leve. -- Elizabeth! O que houve?

-- Você sabe! __ balançou os ombros em indiferença. -- Ela só... foi embora. Mas ela me deixou uma carta.

-- Sinto muito! __ balbuciou. -- Mas ela vai voltar. Se ela realmente te ama, vai voltar. __ a fala da garota fez Miguel rir, uma risada pesada e cheia de pesar.

-- Ela não vai voltar. __ encarou a amiga, os olhos repletos de lágrimas. -- Nós brigamos naquele dia, ela correu, ambos dizemos coisas que não deviam... é só... acho que foi o carma, sabe?

-- Por que você diz isso? __ Nalu sussurrou.

-- Porque eu desejei! __ sorriu entre finas lágrimas. -- Eu realmente desejei, e aconteceu. Então, duas horas depois e eu recebi a chamada. __ Nalu o analisou, eles haviam parado de andar e se encararem, frente a frente, Miguel em um choro silencioso e Nalu em choque. -- Foi em um acidente de carro. Foi do mesmo modo de Hugo.

-- Como um deja'vu. __ Nalu sussurrou.

-- É! __ concordou. -- Como um deja'vu.














────────⊹⊱✫⊰⊹────────
votos e comentários são muito importantes para a continuação da história.
Penúltimo capítulo da parte três!

𝗡𝗔𝗟𝗨 ; jaden w. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora