twelve | paz e terror

1.3K 127 37
                                    

   Os jovens andavam lado a lado por entre as árvores, ambos dividindo um mamão achado em uma árvore no meio do local, quando o fruto terminou eles jogaram a casca fora e continuaram caminho.

-- Eu preciso fazer xixi.__ Nalu murmurou, Jaden a encarou.

-- Eu também.__ Jaden admitiu.

-- Ok!__ Nalu olhou ao redor. -- Eu vou para a direita e você para a esquerda, nós nos encontramos aqui.

-- Fechado!

   Nalu caminhou até um ponto afastado, tirou a calça e se agachou para fazer xixi, ela olhou ao redor e quando terminou sua necessidade foi até uma árvore onde vi uma amontoado de cocos.

-- JADEN!__ chamou o garoto, esse que lhe esperava. -- JADEN!

-- O que houve ?__ o garoto correu até a jovem. -- Você tá bem?

-- Você tem um olhar bom!__ murmurou.

-- Vamos pegar!

   Ambos estavam em uma luta para escalar o coqueiro, Nalu dava risadas nas tentativas falhas de Jaden, esse que já estava na metade do tronco quando escorregou, o garoto caiu de bunda no chão fazendo Nalu cair para trás de tento rir.

-- MERDA!__ Jaden chutou a árvore, o golpe fez um dos frutos cair e bater na cabeça do jovem. -- AUTCH!

-- Olhe pro lado positivo__ Nalu se levantou indo até ele, o riso saindo dos lábios. -- você pegou um.

-- Algo bom no meio disso.__ suspirou, Nalu sentou ao lado do garoto.

-- Não fique triste Tarzan.__ o cutucou, Jaden a empurrou de lado.

-- Idiota!

-- Vem __ se levantou. -- vamos continuar o caminho.

-- Ok!

   Jaden andava mais atrás de Nalu, seus olhos observando todos os movimentos da garota, essa que dava leves pulos na areia, os braços dela estavam cheios de frutas que eles acharam - mangas, mamões, bananas - e o garoto levava os cocos e algumas madeiras para fogueira.

-- Está ficando frio, certo?__ Nalu cortou o silêncio.

-- Um pouco, sim.__ Jaden murmurou.

-- Ainda tá cedo.__ pôs as frutas de lado. -- O que acha de fazer uma cabana?

-- Uma boa ideia!__ pôs as frutas junto das outras, assim ambos se unirão para fazer algo perto das árvores.

-- " There's no place I'd rather be
Than on my surfboard out at sea
Lingering in the ocean blue
And If I had one wish come true
I'd surf till the sun sets
Beyond the horizon "__ Nalu cantarolou enquanto ajudava Jaden na cabana.

-- "Awikiwiki mai lohilohi
Lawe mai i ko papa he'e nalu
Flyin by on the Hawaiian roller coaster ride __ Jaden continuou, eles se encararam e juntos se puseram a cantar quanto davam os toques finais na cabana.

-- " Awikiwiki mai lohilohi
Lawe mai i ko papa he'e nalu
Pi'i na nalu la lahalaha
O ka moana hanupanupa
Lalala i kala hanahana "

[ música que eles estão cantando ]

[ ... ]

  Norman estava sentado em uma rocha, de longe ele podia ver o barco da Marinha em busca de corpos, era como se todos já esperavam o pior, como se Nalu e Jaden já estivesse mortos e boiando em um ponto qualquer do imenso mar; Javon se aproximou e sentou ao lado do Kahale.

-- Eles são uns abutres.__ Javon se referiu aos jornalistas que faziam a matéria animados.

-- Você já deve estar acostumado.__ Norman murmurou sem olha-lo. -- Vive nos holofotes.

-- É diferente!__ deu de ombros. -- Agora eu não ligo para a fama, eu quero o meu irmão.

-- Não vamos ter nada com eles.__ se referiu aos barcos. -- Estão procurando corpos, não sobreviventes.

-- É o padrão, certo?__ Javon suspirou. -- Eles não tem pistas, procuram o que acham o mais útil.

-- Acha que o Jaden morreu?__ o encarou.

-- Não!__ negou. -- Meu irmão não está morto, ele tá em algum lugar.

-- É.__ Norman se voltou para a água. -- Nalu também!

-- Eles vão voltar __ Javon sorriu fraco. -- eu sei que vão.

   Os dois jovens se encontraram no lago, uma cachoeira corria ali e eles tomavam um banho no local, a cabana havia sido construída e as frutas guardados; Jaden nadou até o lado de Nalu que estava deitada de bruços na grama, enquanto balançava os pés na água com os olhos fechados, o garoto a imitou, os olhos passando no rosto de Nalu tentando memorizar as suas características, o modo como seus lábios fechados se moviam para sorrir levemente, como seu nariz vermelho brilhava pelo sol e como os seus olhos, agora abertos, o encaravam.

-- O que foi ?__ Nalu questionou sem se mover, Jaden umedeceu os lábios e sorriu.

-- Só __ siriri fracamente. -- você é muito linda.

-- O que?__ Nalu riu, Jaden sentiu seu rosto ficar vermelho.

-- Você é muito linda, Nalu.__ repetiu, o garoto se aproximou da jovem que se esquivou ao ver a intenção de Jaden. -- Desculpe!

-- É melhor voltar!__ Nalu se levantou e foi caminhando até a cabana, ainda no local Jaden a viu se distanciar.

  Diferente de Jaden, Nalu nunca namorou ou deu o seu primeiro beijo, sempre que algo ocorria a garota fugia, ela entrava em pânico e corria da pessoa. Mas como ela iria fugir de Jaden? Eles estavam presos em uma ilha, um local deserto e que poderia ser o seu fim. Jaden achava atrás da garota, seus olhos fixos em suas costas enquanto ele percebia ela movendo as mãos nervosamente. Ele havia estragado tudo? Foi precipitado? Nalu não gostava dele? Será que podiam ser amigos ?

  Então Nalu parou, Jaden viu ela ficar parada no local, estática, parecia em choque, com confusão ele caminhou até o lado da garota, foi onde ele parou, seu coração bateu mais rápido e sua mão ficou suada, os dois jovens estavam com medo aterrorizados. Dentro de uma cova rasa havia o corpo de um homem de meia-idade, sua cabeça estava deslocada de seu corpo, mas aquilo não foi o quê assustou Nalu, e sim a tatuagem, a mesma tatuagem que lhe assombrava.

-- Precisamos sair dessa ilha.__ Nalu encarou Jaden. -- Ou vamos ser os próximos.

-- Que porra é essa? __ Jaden a encarou.

-- É uma execução __ explicou. --, nós estamos na Ilha do Desespero.

-- O que?

-- Invadimos o cemitério da yakuza.







────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Não revisado!
Votos e comentários são muito importantes para a continuação da história.

𝗡𝗔𝗟𝗨 ; jaden w. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora