eighteen | um brinde a Ohana

1.1K 107 47
                                    

  Lion sentou na cama do hospital, o livro que Nalu havia lhe entregado em mãos, a garota havia recebido alta na noite anterior, porém ela havia feito a promessa de voltar para conversar com ele e lhe trazer novos livros e filmes assim que puder.

Ambos haviam se tornado amigos em pouco tempo, um tempo divertido e que os fez muito bem naquela semana, mas Nalu precisou ir embora e o deixaria somente com livros que lhe faziam lembrar dela.

     Voltar para casa foi algo incrível para Nalu, sua tia Naomi havia feito uma festa no restaurante para recebê-la, amigos e familiares estavam ali, Periquito havia feito uma vídeo chamada de sua faculdade, algo que deixou Nalu feliz por vê-lo, finalmente, conquistar seu sonho.

-- Estava com saudade disso.__ Nalu sorriu ao comer um camarão, Jaden sorrio ao seu lado.

-- Tudo está voltando ao normal__ Norman sorriu ao sentar no meio do casal. -- finalmente!

-- Vai fazer isso por quanto tempo?__ Nalu encarou o irmão enquanto tomava um gole de refrigerante.

-- Pro resto da sua vida!__ sorriu pegando o copo de refrigerante na mesa. -- Um brinde.

-- Pelo que ?__ Jaden segurou seu copo.

-- O final das férias.__ sorriu.

-- Mas, isso significa que vamos embora.__  Jaden o encarou, Norman sorriu.

-- Exatamente!__ bateu o copo com o de Jaden. -- Vou sentir sua falta amigo. Mas estou tão feliz que você vai embora.

-- É ciúmes  __ Nalu falou para Jaden que lhe encarou sem entender.

-- Oh!__ riu.

-- Não é ciúmes.__ Norman a encarou. -- Só cuidando do que é meu.

-- Quem disse que sou sua ?__ Nalu o encarou indignada.

-- O meu sangue. __ deu de ombros. -- E você é minha, está grudada a mim desde que nascemos.

-- Céus __ Nalu rolou os olhos. -- é cada coisa que eu tenho que ouvir.

-- Eu queria dizer algumas palavras __ Jéssica falou ao se levantar do local onde estava. -- nós viemos ao Havaí passar as férias somente por diversão. Mas muitas coisas ocorreram nesse meio tempo, muitas coisas boas e muitas não tão boas. __ encarou Jaden e Nalu. -- Mas nós fizemos mais do que amigos aqui, fizemos uma família.__ sorriu para os Kahale. -- Infelizmente as nossas férias estão chegando ao fim e logo nós vamos embora. Então, eu quero fazer um brinde. __ levantou o copo que tinha em mãos. -- Aos Kahale e para nossa Ohana!

-- Ohana!__ o coro soou pelo local.

-- Nalu __ Jaden se aproximou quando Norma saiu do local, a menina o encarou. -- vamos manter contato, certo?

-- Claro!__ sorriu para o garoto. -- Você não vai se livrar de mim tão cedo, Walton!

-- Eu não vejo problema nisso.__ deu de ombros e a puxou para mais perto. -- Estou preso a você.

-- Voltei!__ Norman falou. -- Desencana praga.

[ ... ]

  Nalu sentou na areia, a prancha nova - que havia ganhado de presente de Jaden - descansava ao seu lado, ainda estava sem uso, tudo para esperar ela ter coragem de voltar ao mar. A água estava com muitos turistas, esses que aproveitavam o final de suas férias, surfistas quebravam as ondas agressivamente, todos aproveitando o seu dia alegremente.

-- E aí ?__ Danny senta ao lado de Nalu, a mais nova o encarou. -- Não vai entrar ?

-- Não estou pronta.__ o analisou, ela deu uma leve risada.

-- O que ?__ Danny a encarou.

-- Não tá usando gravata.__ observou voltando a visão para o mar.

-- Resolvi mudar.__ deu de ombros. -- Afinal, estou no Havaí.

-- Boa observação, oficial.__ riu, Danny a encarou com um sorriso.

-- Por que não tenta ?__ questionou, Nalu deu de ombros.

-- Eu só ... __ suspirou. -- não sinto que é a hora, sabe?

-- Se não hoje, quando?__ Danny a cutucou.

-- Logo!__ sorriu levemente. -- Só quando eu estou pronta.

-- Quando estiver pronta __ se levantou. -- me chame. Eu quero fazer parte disso.

-- Eu chamarei!

   Danny partiu para outra missão, Nalu ficou mais um tempo ali e se levantou pegando a prancha e indo até a bicicleta no bicicletário, prendendo a prancha no suporte especial, ela subiu na bicicleta e pedalou por entre as ruas do local. O vento balançou os cabelos de Nalu, o cheiro salgado do mar lhe invadiu o olfato a fazendo sorrir, ela amava o Havaí e ela amava a sensação de se sentir em casa.

-- Aloha, gatinha!__ Jaden falou ao aparecer ao lado de Nalu com sua bicicleta. -- Vem sempre aqui?

-- Essa foi ruim, praga. __ Norman apareceu do outro lado de Nalu.

-- Ele tentou. __ Nalu encarou o irmão.

-- Vamos apostar corrida?__ Javon questionou pedalando.

-- Até o restaurante?__ Jayla os encarou.

-- Vejo vocês lá, idiotas!__ Nalu exclamou pedalando.

-- HEY!__ Norman gritou.

-- SAIAM DA FRENTE!__ Jaden gritou para os turistas.

-- ESTÃO ROUBANDO!__ Javon reclamou.

-- PARE DE SER UM NENÉM, WANNA!__ Jayla deu risadas.

-- PERDEDORES!__ Nalu cantarolou na frente.

  O grupo deu risada enquanto pedalava, as pessoas na calçada reclamavam dos jovens que não se importavam com os mesmos, um fotógrafo amador pegou o momento dos adolescentes em pequenos cliques.

-- Isso vai ser uma bela matéria.__ a esposa do fotógrafo sorriu o abraçando. -- "Havaí, a terra onde os jovens vivem."

-- "A longa juventude Havaiana."__ o homem sorriu. -- Olhe, está lindo.

   Nalu parou na areia soltando a bicicleta perto do coqueiro e correu até o restaurante, o rosto e um vermelho brilhante, Jaden veio logo atrás a abraçando fortemente, Norman veio junto de Jayla e Javon.

-- Desgruda praga!__ Norman puxou Jaden de Nalu.

-- Não!__ Jaden exclamou sem soltar Nalu, essa que ria.

-- Solta!__ Norman o puxou, Nalu deu um grito ao ser puxada por Jaden.

-- Ela é minha.__ Jaden falou.

-- Eu não sou de ninguém.__ Nalu se soltou.

-- HA!__ Norman apontou para Jaden.

-- Ela não é sua também, idiota.__ Jaden o encarou. 

-- Oh!__ Norman balbuciou. -- Agora eu estou triste.

-- Pessoal __ Naomi saiu da cozinha. -- o que fazem aqui?__ Nalu sentou em um dos bancos do balcão.

-- Adivinhe!



────────⊹⊱✫⊰⊹────────

Não Revisado!
Votos e comentários são muito importantes para a continuação da história.
Genteeee já somos 2k em Nalu que loucuraaa

𝗡𝗔𝗟𝗨 ; jaden w. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora