Escola, o terror do jovem adolescente, o enorme prédio com diversas salas onde você fica preso por horas ouvindo os mais velhos e sendo obrigados a seguirem as mesmas regras. Nalu odiava ir a escola, ela odiava ficar horas dentro da sala de aula e odiava o modo como aquele uniforme lhe pinicava em toda parte, mas ela tinha Norman e Lion ao seu lado no "inferno diário" e enquanto eles estivessem juntos, nada iria os abalar.
Norman Kahale era o típico popular, o surfista descolado que as garotas caiam matando encima e o bolinando. Porém Norman detestava aquele assédio todo, era como se para eles ele era somente um corpo bonito e um sorriso gentil. Mas ele tinha um coração, e enquanto todos a sua volta só queriam diversão, Norman queria aprender o que era o significado da palavra amor.
-- Eu não me sinto confortável com eles me olhando desse jeito. __ Norman confidenciou a Nalu e Lion quando eles saíram da escola.
-- De que modo? __ Nalu o encarou.
-- Como um pedaço de carne. __ chutou uma pedra solta da estrada.
-- Eu sei como se sente. __ Nalu balbuciou, algo que fez Norman solta ruma risada nasal.
-- Não, você não sabe.
-- O que? __ Nalu o encarou. -- Olhe! Eu seu como é ser assediada todos os dias, ok? Eu acordo toda manhã rezando para ninguém mexer comigo e só voltar para casa a salvo. __ parou de andar e apontou par ao irmão. -- Mulheres sofrem assédio e abuso todos os dias, mas continuamos lutando. Eu não concordo com o que elas fazem, assédio é ERRADO! Desculpe se você está passando por isso, Norman... eu realmente sinto muito. Porém, você não pode fazer isso te parar.
-- Eu só... __ Norman suspirou. -- queria que ninguém devesse passar por isso.
-- Eu também! __ Nalu sorriu sem mostrar os dentes.
-- Homens são bostas! __ Lion exclamou fazendo os gêmeos o olharem. -- Quero dizer... vocês passam isso todos os dias? Céus, vocês são fortes pra caralho.
-- Mulheres podem ser umas bostas também. __ Nalu os abraçou pelos ombros. -- Vamos fazer algo sobre isso.
-- Como o que? __ Norman falou com um sorriso.
-- Como... meu corpo, minha escolha. __ deu de ombros. -- Só... sermos livres!
-- Livres para escolher. __ Lion sorriu animado.
-- Livres para dizer não. __ Norman murmurou.
-- Livres para sermos quem somos. __ Nalu os encarou. -- A liberdade?
-- A LIBERDADE!
-- Vamos matar todos! __ Lion falou animado.
-- Com calma ai amigo. __ Norman riu. -- Com calma.
-- Desculpe! __ sorriu. -- Eu me empolguei.
[ ... ]
Amor era algo complicado, Nalu havia se apaixonado por uma única pessoa em sua vida e agora a internet quebrava ao saber que Jaden estava namorando novamente. Seria errado dizer que Nalu não sofreu, céus, ela realmente sofreu e aquela noticia doeu, mas ela ficou feliz por Jaden, enquanto ele estivesse feliz, Nalu estava feliz.
Norman não entendeu, ele tentou, mas não conseguia entender o porquê Nalu não chorou ou porque ela simplesmente não se afastou, ele viu em seus olhos que ela sofria, mas ela não falava nada.
-- Ainda dói? __ Norman deitou ao lado da irmã.
-- Não. __ Nalu o encarou. -- É incomodo, mas não dói.
-- Por que? __ questionou.
-- É a vida, sabe? __ deu de ombros. -- E... se você ama, deixa ir.
-- Como eu sei que amo alguém? __ cruzou as mãos na barriga e encarou o teto.
-- Eu não sei! __ o encarou. -- É diferente para as pessoas.
-- Diferente como?
-- Alguns sentem borboletas, outros enjoo, é só... diferente. __ coçou a sobrancelha.
-- O que você sentiu? __ Norman a analizou.
-- Eu senti... como em uma grande onda dentro de um belo túnel de água cristalina. __ sorriu. -- Quando você se apaixonar vai saber.
-- E como eu sei que é a pessoa certa? __ Nalu riu.
-- Você não sabe. __ se sentou na cama. -- Esse é o mistério, Norman. Você vai se apaixonar muitas vezes, e nem sempre vai ser a pessoa certa. Vai doer, mas você vai ser mais forte e esperto.
-- Amar dói?
-- Só quando ele acaba.
Lion vivia com seu pai, sua mãe havia ido embora depois que ele foi diagnosticado aos seus 6 anos, ele realmente não entendia o porque de sua mãe ir embora, mas a medida que ele crescia foi entendendo, para ela a sua doença era um fardo, ele era um fardo. Quando ele tinha 11 anos descobriu que sua mãe havia outra família, ela casou e deu a luz a outro filho, um filho saudável e sem defeitos, alguém sem doença como ele. Foi desolador, embaraçoso e triste demais, ele sofreu, mas seu pai estava lá para os seus desabafos e noites de sofrimento.
Sempre foi eles contra o mundo, e sempre seria.
Lion mexeu na comida de seu prato intocado, ele tinha o olhar perdido enquanto tentava arrumar os seus pensamentos; isso fez o patriarca o encarar enquanto tomava um gole de seu vinho, ele descansou o copo na mesa e encarou o filho.
-- A algo que lhe abala, filho? __ o homem questionou cordial, Lion suspirou.
-- É algo bobo. __ Lion balançou os ombros em indiferença.
-- Se lhe incomoda __ murmurou fazendo Lion o encarar. -- não é algo bobo.
-- É só... __ suspirou, seus olhos arderam em lágrimas. -- eu não quero ser uma vergonha pra você.
-- Por que diz isso? __ o homem deixou as talheres no prato ao ver o abalo de seu único filho. -- Lion?
-- Eu não queria que a mamãe fosse embora. __ soluçou. -- E eu não pedi pra nascer tão... errado!
-- Você não nasceu errado, Lion.
-- Sim, eu nasci. __ exclamou choroso. -- Meu coração não funcionou, eu fiz mamãe ir embora e eu... __ seu soluço fez o coração do mais velho se quebrar. -- eu nunca vou poder te dar os seus tão sonhados netos.
-- Por que diz isso? __ o homem se levantou de seu local e deu a volta na mesa.
-- Porque eu sou um pecador. __ abraçou o pai. -- Eu não quero ser um pecador.
-- Eu não entendo. __ o patriarca sussurrou, os olhos atordoados. -- Lion, eu não entendo.
-- Eu sou gay! __ soluçou, os olhos do homem se arregalaram e ele deixou um sorriso escapar de seus lábios.
-- Você não é um pecador, meu querido Lion. __ o homem sorriu. -- Você é como eu... um homem de coração aberto.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Não revisado!
Votos e comentários são muito importantes para a continuação da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔𝗟𝗨 ; jaden w. ✓
Fanfiction│ ┆ ✐; 𝐍𝐀𝐋𝐔; 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 A viagem dos Walton's ao Havaí rendeu aventuras incríveis para os jovens. Jaden se viu fascinado pela jovem Nalu, essa que tinha o gênio forte e um amor pelo mar. Porém circunstâncias fizeram os do...