Face to face with the Devil

6 1 0
                                    


Cativeiro – Local Desconhecido

O cheiro de cobre despertou a jovem que sentia todo o corpo estranho, a sujeira era visível em cada canto do que parecia ser uma pequena cela e era possível ouvir ratos andando nos canos alguns metros a cima, também havia marcas de sangue nas paredes ao redor, como se alguém tivesse sido espancado até a morte. Hannah respirou fundo tentando ouvir alguma coisa até que finalmente a porta de metal se abriu revelando a presença de Johann Schmidt , o Caveira Vermelha. O homem veio sozinho, sorrateiro, impetuoso, seus olhos cheios de significado, era como se estivesse escondendo alguma coisa da jovem que temia por sua segurança.

—Vejo que já acordou, espero que não tenha tido uma viagem ruim. – O homem falou mantendo os braços para trás em sua postura militar, ele deu a volta parando atrás de Hannah o que a deixou muito desconfortável, ela sentia um frio na espinha e agradeceu a Deus quando ele terminou de fazer a volta parando na sua frente.

—Como se eu tivesse tido alguma escolha nessa história. – Hannah falou erguendo o olhar e encarando o homem que desfez o sorriso. –Eu não compreendo o motivo de estar aqui, de todas as pessoas daquela base eu sou a menos importante nessa guerra.

—Sinto muito que se sinta assim, mas sua presença aqui era indispensável para os meus planos e fico feliz em tê-la ao meu lado, seu pai era um amigo meu se quer saber. – Johann se aproximou ficando mais perto do que Hannah podia suportar, ela manteve o olhar decidido mais estava com medo do que poderia vir.

—Eles vão me salvar Schmidt, eles vão me salvar. – Hannah falou encarando o homem, que riu animado batendo palmas. –Acha que eles não vão fazer nada? Sabe quem era o homem comigo quando me capturarão? Era ninguém mais ninguém menos que Howard Stark, ele vai fazer de tudo para me encontrar. – Hannah falou cheia de energia porque acreditava totalmente nisso, por mais que o olhar maligno do Caveira deixasse bem claro que ele não compactuava com suas crenças.

—É exatamente com isso que eu estou contando. Espero que seus amigos, ou seja, lá o que forem, sejam homens suficientes para arriscar uma vinda até meus domínios. – Johann segurou o rosto de Hannah apertando suas bochechas. – Acha mesmo que estou preocupado com aquele homem que vocês chamam de Capitão América? Francamente alguém fantasiado não é páreo par nossa força militar.

—Se isso fosse verdade então me diga como ele conseguiu salvar mais de 100 dos nossos bem debaixo do seu nariz? – Hannah falou rindo debochada, aquilo despertou a ira de Johann, ele provavelmente devia estar furioso com Steve depois do seu último feio, as coisas jamais seriam as mesmas.

—Vamos ver como ele lida com a sua morte. – O Homem lhe deu um forte tapa em Hannah que acabou desmaiando e encontrando mais uma vez a escuridão.

(...)

Alguns minutos depois...

Hannah acordou sentindo seus pulsos doendo e uma grande dor de cabeça, a boca estava seca e ao tentar se mover percebeu que estava amarrada por cordas e despendurada pelos braços, seus pés descalços mal conseguiam tocar o chão, ela sentiu que os pulsos já estavam sangrando, o peso de seu corpo desmaiado devia ter sido suficiente para incha-los e com isso cortar um pouco, ela respirou fundo e isso embrulhou seu estomago, também havia cheiro de tabaco no ar, ela odiava charutos, aquele aroma amargo ficava preso em suas narinas até destruir o seu dia, pensou em Johann e suas ameaças, nas coisas que provavelmente ele devia estar fazendo ali, em tudo o que estava em jogo.

Ela olhou para frente e viu dois homens conversando baixo, eles falavam em alemão, mas ela entendia a língua, afinal, era alemã e não americana, isso poderia lhe servir agora, naquele momento agradeceu seu pai por ter ensinado um pouco da língua. Os homens não paravam de olhar para ela, mas um parecia muito mais interessado que o outro.

Stuck in his PastOnde histórias criam vida. Descubra agora