Manhattan – Cobertura de Howard Stark
Dois dias depois...
Hannah respirou fundo vendo seu reflexo mais uma vez, precisava descer logo, não podia ficar ali o resto da noite, já havia ficado longe por tempo demais, infelizmente as primeiras notícias que recebeu ao chegar em solo americano não podia ser pior. Ela tinha estranhado quando chegou ao aeroporto e não viu sua mãe, pensou que Howard a levaria para recebê-la logo ali, de braços aberto, sete anos sem o amor dela era algo doloroso demais para aceitar, infelizmente logo em seguida veio a notícia que mais uma vez destruiu seu mundo.
—Howard. Onde está minha mãe? Pensei que ela estaria aqui no aeroporto com você? – Disse Hannah de forma tranquila olhando ao redor, mas ao perceber a expressão do homem sentiu seu coração congelar.
—Ela não pode vir Hannah. – Disse Howard com um tom de voz muito diferente do normal e aquilo chamou a atenção de Hannah.
—Howard?! O que aconteceu enquanto estive fora? – Disse a jovem preocupada apertando as mãos de forma tensa.
—Hannah, ainda é cedo para lhe dizer isso, não queria que você soubesse assim, eu acho melhor...
—Howard. Nada pode ser considerado cedo agora. Eu estou esperando sete anos para voltar pra casa, quero saber exatamente o que aconteceu e quero saber agora. – Hannah surpreendeu Erik que acompanhava os dois, ele ficou orgulho ao ver que suas expectativas não estavam erradas, Hannah era uma mulher de fibra.
—Hannah. Sua mãe faleceu a dois anos atrás, quando você desapareceu, ela pensou ter perdido tudo, entrou em uma espécie de depressão e se isolou do mundo, eu tentei ajudar mais ela nunca quis falar comigo, me odiava pelo que aconteceu. – Howard falou sentindo o peso de suas palavras. –E sinceramente não a culpo por pensar assim, eu também me odiava por tudo. – Mas ao contrário do que ele imaginou Hannah apenas colocou sua mão em seu ombro e sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
—Você é um bom homem Howard. – Disse a menina olhando para o homem de forma séria. – Pena que nem todos conseguem ver isso, eu também não conseguia ver, também senti muita raiva de você enquanto estive naquela base, e depois, depois de ter sido sequestrada, mas não quero viver uma vida de amarguras, e só posso lamentar pelo passado, mas não quero começar uma nova vida com esse peso no meu coração. – Hannah sorriu discreta e Erik ficou pensativo, será que aquele bilionário já havia tido algum tipo de envolvimento romântico com a garota?
—Eu não sei o que dizer eu acho. – Disse Howard sorrindo um pouco emocionado, ele não era acostumado com pessoas sendo gentis com ele, não era acostumado com mulheres olhando para ele pelo homem que era, e quando isso acontecia era difícil até de se expressar.
—Obrigada por cuidar de minha mãe, eu sei que você fez o possível. – Aquelas palavras tiraram um peso tão grande das costas de Howard que sorriu bobo, como se ouvisse algo inacreditável, finalmente voltaria a dormir.
—Você é uma mulher maravilhosa, eu também demorei para ver isso, me sinto envergonhado por ter tratado você daquela forma na base, e pior ainda por ter insistido que você fosse para lá comigo, não era certo. – Disse Howard pegando a mão da jovem e beijando-a com carinho fazendo Erik revirar os olhos.
—Ok. Somos todos maravilhosos, mas não podemos ficar no aeroporto de bobeira, ainda preciso visitar um velho amigo. – Erik falou um pouco ríspido e Hannah não entendeu aquela pressa toda, mas ele havia mencionado esse "amigo" a viagem toda, devia ser uma pessoa muito especial mesmo. –O trânsito de New York é péssimo, e os americanos ainda se acham superiores. – Erik falou debochado enquanto olhava para Howard de uma forma pouco amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck in his Past
FanfictionHannah G. Erskine era uma jovem de 20 anos, fruto do amor entre um cientista alemão e uma judia em plena década de 30 quando a Grande Depressão atingia a economia Americana. Seu pai Abraham Erskine naquela época procurou os E.U.A. para lutar contra...