I did not say Goodbye

6 1 0
                                    


Em algum lugar próximo as montanhas – Alemanha

Steve viu de longe a granada explodindo na traseira do jipe que perdeu o controle e despencou pelo abismo da morte. Seus olhos não podiam acreditar no que via, seu coração apertou angustiado, não havia o que fazer. Bucky era forte, mas ninguém podia sobreviver a uma queda como aquela.

—Vamos morrer! – Foram as palavras de Hannah no momento em que o jipe se lançou no penhasco, Bucky sabia que não havia muito o que fazer, apenas agarrou a jovem com toda a sua força olhando em seus olhos por uma fração de segundos.

—Você não vai, eu não vou deixar. –Dizendo isso ele atirou Hannah para fora do jipe em queda. Enquanto ambos caiam como se fossem câmera lenta Hannah viu Bucky explodir primeiro ao bater contra as rochas próximas do chão e em seguida foi a sua queda.

(...)

Alguns minutos depois

Hannah sentiu a neve fofa em suas mãos, o gelo da montanha estava por toda a parte, ela havia afundado nele, podia sentir o gosto em sua boca, uma mistura de ocre e terra molhada, o cheiro da fumaça do jipe parecia intoxicar seus pulmões, por muito pouco não caiu com ele, ao olhar a lataria toda retorcida teve medo que mais uma explosão viesse a acontecer, ela precisava sair dali o quanto antes, seu corpo doía demais, havia sangue e destroços do velho jipe mais o silencio tomava conta de tudo. O tiroteio parecia ter acabado, ou talvez os homens tivessem levado a luta para outro lugar, Steve não era o tipo de homem que desistia de um confronto.

—Senhor Barnes. – Disse com a voz fraca tentando enxergar melhor, ao se erguer da neve gemeu de dor percebendo que sua perna estava ferida, havia um roxo enorme em cima do joelho, assim como sentia muitas dores nas costas, ela tentou erguer ao máximo as vistas até que viu a uma certa distância o que devia ser o corpo do soldado.

Ao se aproximar Hannah colocou as mãos na boca para não gritar chocada, ela viu que havia muito sangue, e cada vez mais pelo caminho na neve branca, o homem estava lançado á frente, seu corpo ferido, seu braço esquerdo dilacerado, ele parecia muito pálido e ela temeu pelo pior.

—Senhor Barnes pode me ouvir? – Hannah sabia que não podia ficar ali por muito tempo, os homens da HIDRA poderiam sobreviver ao ataque e ir atrás deles, sua primeira vontade foi de chorar, estava cansada e sozinha, sem falar que não havia sobrado nada, nem uma arma, nem ao menos uma faca, ela precisava fazer alguma coisa.

Olhando ao redor percebeu que havia um pedaço de metal grande suficiente para colocar o corpo de Bucky em cima e arrasta-lo com mais facilidade pela neve até tentar encontrar um local seguro, não ia ser fácil e realmente não foi, o corpo pesado do homem inconsciente fazia Hannah dar tudo de si para movê-lo. Seu joelho estava muito dolorido, o esforço estava embaçando suas vistas, mas ela precisava fazer alguma coisa, tinha que retribuir o gesto daquele homem ao pensar na segurança dela antes da sua.

—Me deixe aqui. – Disse a voz fraca de Bucky que já tinha os lábios roxos. –Eu não posso lutar desse jeito, e só vou te atrasar. – Bucky falou sentindo as vistas doendo, seu corpo todo parecia em choque, ele sabia que não teriam muito tempo.

—Não vou deixa-lo para trás, você veio me salvar, agora eu vou salvar você. – Hannah falou acariciando o rosto do homem que deixou um leve sorriso surgir. –Não costumo abandonar os meus amigos.

—Estou morrendo Hannah, não vou durar muito tempo. – Bucky sentia uma dor fora do comum, era como se seu corpo nem estivesse mais ali, seu braço estava num estado indescritível, mas Hannah permanecia ali olhando para o soldado de uma forma simpática, ela não ia deixa-lo para trás, mesmo que isso custasse á própria vida.

Stuck in his PastOnde histórias criam vida. Descubra agora