The rabbit dances for the Wolf

4 1 0
                                    


Na velha cabana da floresta – Alemanha

Hannah acordou muito cedo, ainda se sentia estranha, era como se toda vez que despertasse fosse ver algum rosto conhecido, no entanto viu deitado no chão o homem que havia cuidado dela durante todos aqueles anos, ele estava dormindo no pequeno colchão no chão e tinha seu corpo coberto por um lençol branco deixando a mostra apenas seu peitoral musculoso, sentiu o rosto corar por pensar daquela forma, a situação era séria demais para isso, tinha coisas mais importantes para resolver do que ficar ali admirando o físico de um homem desconhecido. Ele parecia perturbado, talvez estivesse tendo um pesadelo, pelo pouco que ela sabia sobre os campos de concentração, aquilo podia fazer qualquer um perder o juízo, sua mãe certa vez havia lhe contado uma história, sobre um rapaz que conheceu em uma aldeia próxima da sua, um rapaz que ela conheceu ainda menino, que tinha lindos olhos azuis e sorriso charmoso, claro que ela nunca havia dito o nome dele, também nunca mencionou essa história na presença de Abraham, seu marido, mas aquele garoto havia sido levado para os campos com sua família judia, e ela não pode fazer nada.

"-Nunca vou conseguir esquecer os gritos dele enquanto os soldados levavam seus pais arrastados de forma violenta, nunca vou esquecer o medo que senti de ser a próxima, mas minha família conseguiu fugir, porque ele não nos dedurou." – Disse Anya, mãe de Hannah certa vez ao se lembrar da primeira fuga antes de conhecer Abraham e se casar com ele garantindo assim uma segurança maior para sua família.

Hannah respirou fundo, pensou mais uma vez em sua mãe, no quanto sentia saudades dela, em como a sua presença seria fundamental nesse momento, fechou os sentindo o ar fresco da manhã que entrava pela janela, passou a mão pelos longos cabelos e se lembrou da conversa sobre quem ela era a partir daquele momento.

Flash Back ON

Erik entrou na casa com Hannah desmaiada em seus braços, percebeu por um breve momento o quanto ela estava pálida, no entanto, ainda sim belíssima, ele apenas a colocou sobre a cama onde havia sido seu lugar de descanso e esperou pacientemente que ela recobrasse os sentidos, também chegou á conclusão de que ela não poderia permanecer vestida apenas com aquela camisa velha, precisava de roupas de verdade, teria que ir até a cidade mais próxima para garantir essas coisas, também pensou que Hannah pudesse estar longe de casa e dos amigos que provavelmente pensavam na sua morte, isso poderia ser algo positivo ou negativo, ele ainda não tinha certeza, mas Hannah podia se curar e isso era algo a ser explorado. Durante esse período a jovem entrou mais uma vez em suas espirais de sonhos e pesadelos, como havia feito nos últimos anos em que ele esteve ali escondido, Erik se lembrava de como foi difícil escapar de Auschwitz, das coisas que foi obrigado a fazer e de como isso afetava quem ele era agora, se lembrou de Magda, uma jovem por quem nutriu um grande amor e que a perdeu como todo o resto, agora ele estava ali vendo Hannah falando coisas desconexas e preocupantes.

"Me deixe em paz."

"Meus amigos vão me encontrar."

"Vou trazer reforços, eu prometo."

"Não me toque, não me toque, não me toque."

—Você está bem? Hannah, eu estou aqui. – Erik se assustou ao ver que Hannah tinha muito medo em seus olhos, sua respiração estava ofegante, ela parecia traumatizada, olhava para todos os lados como se buscasse por alguma coisa, era como se o seu pesadelo ainda estivesse acontecendo. –Calma, sou eu, não vou machucar você, tudo bem? – Erik falou erguendo as mãos para o alto, naquele momento Hannah estava tomada pelo medo e sem pensar direito saiu da cama correndo e abraçou Erik parado a poucos passos dela. Eles ficaram daquela forma por muito tempo, até pelo menos que todas as lágrimas estivessem secas.

Stuck in his PastOnde histórias criam vida. Descubra agora