Aquele que não quebra.

42 6 1
                                    

Felix não nasceu em uma família rica, diferente de seu amigo Minho. Ele tinha uma vida mediana, não prestando tanta atenção a roupas ou suas madeixas.

Ele só queria se manter anônimo.

Mas quando ele cresceu, as pessoas acharam sua aparência atraente. Ele deu em cima de alguns garotos e teve curtos relacionamentos. Todos terminando com Felix implorando para eles voltarem.

Ele nunca achou alguém que o amasse na mesma intensidade.

Ele sempre chorava no quarto, sozinho.

Nem mesmo Minho ou Seungmin sabem disso. Nunca souberam. Felix checava para não ficar tão óbvio que ele chorou por tempo demais.

Ele era um solitário. A porra de um solitário. E a qualquer momento, ele ficaria tão solitário que seus pensamentos sombrios o devorariam vivo.

"Por que eles te deixaram? Eles não te acham suficiente? Você é nojento. Todos vão te deixar para trás."

Ele descobriu que tinha depressão, mas olha!... Ninguém sabe, então é como se ele não tivesse, certo?

Ele era tão animado quando tinha pessoas ao redor. O que elas não sabiam, não as machucavam.

Depois do ensino médio, ele virou modelo. Agora sim ele era útil. Ele fez muito dinheiro com sua carinha bonitinha.

Ele começou a sair com outros caras e descobriu que estava sendo usado, por causa de seu dinheiro.

Outra onda de solidão o acertou fortemente, e essa seria a vez que ele estaria pronto para confessar sobre isso com os dois amigos.

Aquela noite era véspera de natal. Quando Minho e Seungmin assumiram um relacionamento, Felix sentiu seu mundo ruir.

Como ele era o único que não conseguia encontrar a felicidade? Não era justo. Ele se sentia miserável por ter inveja dos dois melhores amigos.

Para conseguir lidar com isso, ele encontrou um web-amigo, na qual ele escrevia mensagens curtas, mas diárias com todo o seu coração. Ele confessava tudo para o estranho, e este o aceitava.

Eles conversavam sem saber seus rostos ou nomes. E quando eles finalmente decidiram se encontrar, Felix ficou com medo do ciclo vicioso do passado. Ele não precisava de outro relacionamento fracassado.

Mas não foi assim. Foi bom. Foi perfeito. E isso que o aterrorizava mais.

Na mesma semana, viagem de Chan

Como eu disse antes, Felix era responsável pelo apartamento de Chan. E ele ficou entendiado muito rápido.

Ele tentou fazer uma chamada de vídeo com Minho, mas entendeu que o mais velho estava doente pela resposta grossa de Jisung.

Sozinho... Bom, isso não é bom.

Ele respirou fundo e procurou seu telefone. Queria conversar com Changbin. Precisava dele.

Lix:

Ta acordado?

Seo Changbin:

Ta cedo. voce dormiu?

Lix:

nao..

Seo Changbin:

to vendo.. é sobre aquilo?

Lix:

é tipo uma alteração de humor

certeza que eu to exagerando

Seo Changbin:

Praise Me, Love Me, Kill Me (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora