𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚇

56 7 0
                                    

Um mês depois...

- Oi, Davy! – Ouço a voz de Darq assim que passo pela porta do meu apartamento, e levo um puta susto.

- Meu Deus, Darq! – Falo bravo ao olhar para cima. – Desce daí! Eu já te falei para não subir na madeira do meu teto!

- Eu sou leve, relaxa! – Ela fala se pendurando na madeira com as duas mãos e depois soltando, caindo de pé igual a um gato. – Foi você quem disse que eu precisava aprender a escalar os lugares.

- Sim, mas não o teto da minha casa! – Passo por ela e deixo uma sacola de pão em cima da mesa. – Vem tomar o seu café, hoje vamos praticar uma coisa diferente.

- O que??

- Vai descobrir quando tomar o seu café.

- Tá bom!

Assim que Darq e eu terminamos de tomar café, nós saímos para um lugar bem distante da cidade com o meu carro. Uma Mercedes-Benz preta W116 S-Class. Eu havia ganhado essa belezinha após fazer uma investigação para um colecionador de carros antigos. Ele ficou tão satisfeito com o serviço que disse que eu poderia escolher qualquer carro da sua coleção, não tive nem que pensar duas vezes quando escolhi a W116.

Olho para Darq quando percebo que estranhamente ela estava mais calada do que o habitual. Reparo que ela parecia preocupada com alguma coisa, pois vejo ela apertando suas mãos frequentemente enquanto olhava para fora sem parar.

- Você está bem? – Pergunto.

- Aham... – Ela me olha. – Por quê?

- Você parece ansiosa.

- É porque eu não sei para onde você está me levando...

- Me desculpe, eu não queria te deixar preocupada. Na verdade, eu queria fazer uma surpresa, mas acho que não somos tão próximo ainda para fazer esse tipo de coisa. Enfim, eu estou te levando em um lugar mais isolado da cidade para praticarmos tiro ao alvo.

- Tiro ao alvo?! – Darq me olha surpresa.

- Sim.

- Com uma arma de verdade??

- Sim... – A olho preocupado. – Se você achar que foi uma péssima ideia nós podemos voltar...

- O que?! Do que está falando, Davy?! Acelera essa merda aí! Eu sempre quis atirar com uma arma de verdade!

- Ei! Não chama o meu carro de merda! Espera... Sério?! É bom ouvir isso! – Suspiro aliviado após perceber que Darq havia gostado da ideia.


Minutos depois...

- Aqui... – Falo pegando a minha arma e verificando se estava completamente descarregada. – A primeira coisa que você precisa saber antes de tudo é que isso aqui não é um brinquedo! Entendeu?

- Entendi.

- O que é isso? – Pergunto.

- Uma arma.

- E o que ela não é?

- Um brinquedo. – Darq fala entediada. – Pronto! Agora me deixa atirar!

- Ainda não. – Falo erguendo a arma e a tirando do alcance de Darq. – Tem outras coisas que você precisa saber ainda.

- E lá vamos nós... – Ela revira os olhos.

- Essa é uma pistola HK calibre .45, semiautomática e com capacidade de 10 munições. Ou seja, não existe munição infinita como nos filmes de ação, então da mesma maneira que você conta as marchas de uma moto quando ela não tem indicador de marcha, você conta quantas vezes você atirou para não acabar ficando na mão. Esse erro pode custar a sua vida, então preste bastante atenção.

Darq_a_perversaOnde histórias criam vida. Descubra agora