Seis horas antes...
Aaron
Eu já havia me levantado e tomado o meu café. Já passavam das 9 horas e a Darq ainda não havia dado nenhum sinal de vida. O que era estranho, pois ela sempre acordava primeiro do que eu procurando por comida. Finalmente decido procurar por ela e subo em direção aos quartos onde ela dormia.
- Darq? – Eu a chamo e bato na porta de seu quarto, mas não tenho resposta. – Darq? Eu vou entrar... Não jogue nada em mim, por favor...
Viro a maçaneta e ela estava aberta, quando olho do lado de dentro não vejo nenhum sinal de Darq. Procuro pelas coisas de Darq no quarto e logo percebo que ela não foi a única que sumiu, pois suas coisas também haviam sumido. Saio do quarto rapidamente e começo a procurar pela casa enquanto chamo por ela. Quanto mais eu procurava e não encontrava nenhum sinal dela, mais aflito eu me sentia.
- O que foi, Aaron?? – Elena me pergunta preocupada quando me vê correndo pela casa.
- Você viu a Darq?? Diga que sim, por favor!
- Não... Desde de ontem à noite. Mas porquê?! O que aconteceu?!
- Ela sumiu!
- O que?!
Zoe aparece na cozinha e começa a preparar o seu café. Eu me aproximo dela rapidamente e ela me olha surpresa.
- Zoe, você viu a Darq?? Você esteve com ela ontem à noite, ela te falou que iria sair para algum lugar?! Ou coisa do tipo?!
- Ah, sei lá... Ela deve ter ido atrás do Dominique. – Zoe fala com indiferença voltando a preparar o seu café.
- O que disse?! – Eu a apanho pelos braços. – Que história é essa?! A onde ouviu esse nome??!
- Eu não... – Zoe me encara assustada com minha reação repentina.
- VAMOS!! ME DIGA, ZOE!!!
- Se acalme, Aaron! – Elena se aproxima de nós. – Por favor!
- Eu não vou me acalmar enquanto eu não souber onde está a Victória!
- Zoe, se você sabe de alguma coisa, por favor, diga ao Aaron! – Elena fala com a filha.
- Eu não tenho certeza... Ela conversou com ele pelo celular... – Zoe diz gaguejando, parecia ter ficado nervosa.
- Ele vai matar ela, Zoe!!! – Eu insisto, pois claramente ela sabia de alguma coisa, só não queria me dizer.
- Eu acho que... Um Orfanato... Me desculpa, Aaron... – Zoe começa a chorar, eu realmente havia deixado ela assustada. – Eu não sei... Desculpa...
- Orfanato Estrasburgo??!
- Sim! Isso! – Ela acena com a cabeça rapidamente.
- Merda, Darq! MERDA!!! – Falo com raiva e finalmente solto Zoe, que corre rapidamente para os braços de Elena.
Quase me descabelo ao descobrir que Darq realmente havia ido para aquele maldito orfanato sozinha. Eu não fazia a mínima ideia de que horas ela havia saído daqui. Não sei nem se ela já podia estar lá. A essa altura já pode ser tarde demais... Talvez ela esteja até mesmo morta... Não... Eu não quero pensar sobre isso.
Apanho o meu celular no bolso e ligo para Darq, mas ela não me atende. Mas não desisto, continuo ligando para ela sem parar. Mais cedo ou mais tarde ela ou alguém iria atender, e então finalmente eu iria descobrir o que aconteceu.
- Aaron?! – Elena toca o meu braço. – Fale com o Ethan! Ele vai saber o que fazer!
- Tudo bem... Eu preciso encontrá-la! – Saio rapidamente de dentro da casa dos meus tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darq_a_perversa
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as informações citadas sã...