𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚇𝚇𝚇𝙸𝙸𝙸

50 7 2
                                    

Quatro horas depois...

Troitks – Rússia

Após quatro horas dirigindo havíamos finalmente conseguido chegar até a Rússia. Agora mais algumas longas horas e eu estaria em casa novamente. Finalmente tudo o que eu estava sendo obrigado a presenciar e fazer iria chegar ao fim.

Mesmo querendo acabar logo com isso, faço uma parada na cidade de Troitks para abastecer e comer alguma coisa. Sem que eu visse, Darq furtou a carteira de mais pessoas. Queria repreendê-la por isso, mas não estávamos nos falando desde que eu a joguei dentro do carro a força. E além do mais, o dinheiro que ela furtou estava nos ajudando bastante. Então mesmo eu não achando isso certo, preferi ficar calado.

Eu não me importava dela roubar as coisas, muito pelo contrário, meu problema era apenas dela acabar chamando a atenção da polícia. E pior ainda é eu ser preso como cumplice de uma ladra de carteiras. Apesar de eu ser quem eu era, minha ficha estava limpa na polícia, e eu quero que continue assim. Respeito muito meu tio Ethan, não quero causar problemas para ele, e nem preocupar a minha tia Elena também. Eles são pessoas boas, não merecem passar por isso. Na verdade, eu realmente não entendo como eles se tornaram tão íntimos de alguém como o meu pai.


Sete horas depois...

Ufa – Rússia

Depois de uma longa viagem paramos em um hotel de beira de estrada para descansarmos. Infelizmente os únicos quartos disponíveis eram os de casais, então não tivemos escolha a não ser alugar um desses quartos. Darq e eu ainda não estávamos nos falando, então eu apenas me sentei em uma poltrona quando entramos no quarto, enquanto Darq se jogou na cama e virou para o canto.

Encaro Darq na cama de costas para mim. Eu estava incomodado de ela não estar falando comigo. Até parece que eu fiz algo tão horrível assim... Eu só a carreguei e a joguei dentro do carro... Ahh, não importa mais... Na verdade, se ficarmos em silêncio até chegarmos em Dubna eu vou achar ótimo. Pelo menos não terei que ouvir as ameaças dela e me irritar com as coisas que ela fala para me ofender.


Horas depois...

Abro os meus olhos de uma só vez e olho em direção a cama. Só o que vejo em cima dela é um papel dobrado, um bolo de dinheiro e uma pistola. Me levanto da poltrona e espreguiço o meu corpo. Já havia amanhecido e eu apaguei em um péssimo lugar. Meu corpo inteiro doía. Essa viagem estava acabando comigo. Olho em volta e não vejo nenhum sinal da Darq. Me aproximo da cama e pego o papel, desdobrando-o e lendo o que estava escrito.

________________

Fui atrás do Vicent sozinha. Isso já foi longe demais. Desculpe se te causei problemas, não era para as coisas terem fugido do controle como aconteceu.

E... Aquela hora, antes de você me jogar dentro do carro, eu tinha ficado chateada com o que você disse... Ia fazer uma besteira que poderia ter custado a minha vida, mas você me impediu. Eu não poderia salvar a Alícia se estivesse morta, então... Obrigada por isso.

Deixei para você uma das armas que estava comigo e pode ficar com o carro também. Metade do dinheiro está aí, agora se vira para conseguir mais, con (estúpido).

- Darq

________________

Então é isso?! Acabou?! Ela se foi mesmo?! Ergo minha cabeça e encaro a parede a minha frente. Depois de todos esses dias que passamos juntos não pensei que isso iria realmente acontecer. Pensei que chegaria em minha casa e ela ainda estaria comigo, esperando que eu a levasse até o desgraçado do Vicent. Bom, pelo visto eu estava enganado...

Darq_a_perversaOnde histórias criam vida. Descubra agora