Takemichi tinha acabado de fazer um "acordo" com Mikey, trazer Baji de volta para a Toman e então entrar para a mesma, já se não conseguisse morreria, algo bem tranquilo na visão do Sano até então, mais velho.
Foi em um piscar de olhos até se deparar com uma sala branca, confortável e grande, mas o que mais lhe chamou a atenção foi o fato da sala estar cheia de gente e puffs espalhados pelo local e numa parede uma ENORME tela preta.
-- Ué, onde nós estamos ken-chin?
-- Não sei se lembra Mikey, mas estávamos juntos quando aparecemos aqui portanto, eu NÃO SEI onde estamos, compreende?
Só com esse "diálogo" que ele viu os Tomans junto dele na sala, mas não deu importância indo ao lado dos amigos_agora identificados_ ao lado de Hina.
-- Takemichi-kun você também veio, que bom me sinto melhor com você por perto enquanto estamos aqui!
Ele não respondeu só balançou a cabeça em concordância com a garota.
-- Oi cambada como vocês filhos da puta estão?, Eu me chamo criadora mas podem me chamar de Ana se quiserem num me importo!
-- Você é bem educada não?
-- Mitsuya, querido eu só estou sendo sincera e realista.
-- Ok, mas onde estamos, Ana.
Perguntou com uma mistura de curiosidade e deboche com a mulher de olhos castanhos claros, cabelos pretos, média e que usava calça jeans azul e um moletom rosa-chiclete.
-- Estão no centro do universo, vulgo local em que mora o tempo, e aliás sejam bem vindos, trouxe todos aqui pra tentar ajudar o meu anjinho a salvar a vida de vocês que não estão colaborando no futuro, ao contrário só estão dificultando esse trabalho para ele seus cornos...
No momento que a mulher agora nomeada Ana terminou foi possível ouvir baixas risadas todas essas que foram ignoradas pela mesma que estralou os dedos e desapareceu_não antes de os colocar sentados em seus devidos puffs_ cessando os risos.
Primeiro as aparências de seus futuros, depois vídeos e explicações sobre o que tiverem dúvidas! Portanto vamos começar!
Agora vamos começar pôr Mikey para começar.
-- Ora como tem foto minha?
-- Tendo meu querido...
--Mas a foto tá bonita Mikey-kun!
Claro que Mikey corou um pouco com o elogio do Hanagaki que foi inesperado irritando uns certos delinquentes próximos ao comandante.
Próximo, do futuro agora.
-- Ou, mano você tá parecendo o Shinichiro!
-- Hum...
De novo próximo
De longe todos se surpreenderam o garoto estava estranho com aquela roupa mas, muito bonito também .
-- Eu num entendi eu fiquei moreno depois platinado!?
Num importa muito Mikey,mas sim você pintou de preto depois de branco, bom agora Ken é você!
-- Qual a da máscara ?
-- Por mais que seja eu ali, eu não sei Mitsuya... _ falou debochando do outro que só revirou os olhos-- Doraken-kun você tá bonito de cabelo preto!
-- Eu sou bonito mas, obrigado Take!Os próximos são Mitsuya, Kazutora e por último Baji, você Pa não muda nada então não vai aparecer fechado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR Reagindo a eles
FanfictionEu tive uma vontade de escrever então fiz isso! _Uma sala, gangues, uma mulher e delinquentes malucos, resultam em...?_ ⚠️ A capa é minha ⚠️ Contém erros!!!