Nem todo mundo nasce herói!

1.2K 55 13
                                    

Ou, melhor não vou por exatamente uma curta, e sim uma atividade do dia-dia do Take com uma futura melhor amiga, a Ayumi Saiko! O que vou mostrar são os dois cantando uma música que significa muito pra ela e vai ter grande significado pra você nenê!

--Jura que eu vou cantar? Mesmo sendo horrível nisso, eu por acaso fiquei loko? _ Perguntou incrédulo, realmente não acreditava que faria uma coisa dessas.

-- Caralho! O muleke canta kkk! _ Ran começou e logo depois recebe um tapa na nuca do irmão, antes da de cabelos pretos começar.

Sim! Vocês vão entender quando eu começar, então vamos lá!

A tela ligou e nela apareceu um homem de cabelos pretos brilhantes e olhos azuis, deitado num sofá azul escuro como o anoitecer e almofadas azuis marinhas com linhas brancas, o homem tinha em mãos um notbook preto.

-- Hanagaki-kun, você por acaso, tipo nada de mais, gosta de preto? Azul, cinza ou esse tipo de cor? _ A 'Kawaragi' perguntou em ironia.

-- Na verdade, são minhas cores favoritas, e quanto a sua ironia referente a casa, ela é dos meus pais que também gostam dessas cores! _ Responde debochado.

Assim que a tela gira, mostra a porta marrom escuro, e por ela passa uma mulher de longos cabelos pretos, olhos vermelhos sangue, lábios avermelhados, pele clara, com um colar de ametista que aparentava - e era - real, usando saltos pratas e um vestido branco justo acompanhado de um casaco preto, a mulher ( Ayumi ) se aproximou aos poucos do moreno e assim que estava próxima o suficiente pode-se perceber que o Hanagaki estava usando fones e ouvindo uma música qualquer.

-- Beleza, ela é muito bonita, daria uma maravilhosa modelo, os detalhes do corpo dela são perfeitos, tem um bom gosto incrível e parece ter vindo de um conto de fadas... É faz sentido ela ser amiga do Takemichi-kun _ Após a fala da de cabelos rosados as mulheres/meninas amigas-namoradas dele concordaram com um aceno de cabeça

Já que mencionou Hina, ela é modelo sim e quanto ao bom gosto é porque o guarda-roupa dela foi montado cem por cento pelo Mitsuya, e não tem como ficar fora de moda usando as roupas do Taka-chan!

Após o comentário de Ana o Takashi ficou um pouco corado pelo elogio, mas balançou a cabeça fracamente em agradecimento a mulher que sorriu em resposta.

De repente o de olhos azuis olhou para ela e falou de maneira calma e fofa: -- Yo, Ayumi-san! O que deseja? _ A mulher então sorriu e disse de maneira manhosa: -- Meu beijo, e saber o que tá fazendo!_ Após a resposta o de cabelos negros deu uma breve risada que soou como música para a mulher ( e aos que estavam na sala ).

-- Como assim beijo, Take cê vai ter uma amizade com benefícios!?

-- Eu não sei Emma-chan!...

Takemichi se levantou e depositou um beijo na testa da Saiko que deu uma risada doce em resposta logo antes de o mesmo lhe fazer sinal de esperar, e após uns minutos começar: -- Nem todo mundo nasce herói, antes de colocar uma máscara, temos que entender quem somos nós

-- Uou, essa é a música?

Sim, o início dela!

-- Isso tá certo, não nascemos heróis! _ Emma começou de forma convicta e alegre, era raro as pessoas entenderem que não somos perfeitos e deste modo fazem muito mal as outras pessoas por conta disso, e saber que tem músicas e/ou pessoas ( como o de olhos azuis ) que sabem disto e tem este pensamento.

TR Reagindo a eles Onde histórias criam vida. Descubra agora