Disputado!

1.8K 107 18
                                    

Bom, como agora só falta o Take eu vou só avisar umas coisinhas. O primeiro ponto é: Irei colocar fotos diversas do Takemichi, o que significa que vou colocar VÁRIAS FOTOS DELE. Segundo ponto é: As fotos vão ser dele usando uniformes de diferentes gangues, e conforme eu for colocando as imagens vou explicando pequenos detalhes sobre o porque dele estar com esses uniformes. E terceiro e último ponto é: Depois das fotos nas gangues vou colocar os glow up's do meu anjinho! Entenderam?

Todos balançaram a cabeça em concordância com a morena, e após isso ela sumiu por uns 10 segundos antes de voltar e sorrir para eles.

Então a primeira, o Takemichi na Toman...

- Pera, ele vai entrar na ToMan, sério isso?

- Credo Takemichie~~, vai nos trocar assim fácil por eles, só porque eles andam de moto e nó de bicicleta, os de verdade sabemos quem são, né galera? _ Falou de forma manhosa para o amigo que se encolheu em descrença.

- Concordo, credo! _ Makoto disse entrando no drama do amigo.

- Sinto muito Yamaguichy, não vou trocar vocês, afinal eu prefiro mil vezes a bicicleta do motos por serem mais seguras e Makoto não apoia caramba!

Calma meninos, e sim Baji ele vai entrar na Toman, vamos pra foto...

Aqui o Takemichi é o capitão da primeira divisão, porque o Baji decidiu sair do posto depois da briga da Vahalla que ele levou uma facada a pedido da mãe dele, e isso fez com que já que o Mikey conhecia/conhece o Take e confia nele, o colocou no p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui o Takemichi é o capitão da primeira divisão, porque o Baji decidiu sair do posto depois da briga da Vahalla que ele levou uma facada a pedido da mãe dele, e isso fez com que já que o Mikey conhecia/conhece o Take e confia nele, o colocou no posto de seu capitão com o Fuyu como vice, no início o Take não queria, mas vocês o convenceram!

-- (Isso foi bem explicativo) _ Sussurrou Emma e as garotas; vulgo Hinata, Senju e Yuzuha, concordaram com um breve aceno de cabeça.

- Eu levei uma facada?! _ Pergunta pasmo.

-- Quem deu uma facada no Baji-san?! _ Continua em panico, afinal era seu capitão, era seu trabalho o proteger mesmo quando o próprio não concordava.

-- Certo, como que eu aceito uma coisa dessas, eu por acaso bati a cabeça pra aceitar que eles me convencessem!? _  Falou apontando para Manjirou e Ken.

-- O Baji vai ficar bem mesmo assim né? Você falou que a pedido da mãe dele ele não iria se meter tanto nessas brigas... _ Perguntou com receio e um pouco de esperança Draken tentando acalmar os ToMan's e Kazutora que pareciam muito tensos pra comentarem algo. -- Mas, o Micchy vai sem dúvidas ser um ótimo capitão pra Toman, e você já provou isso, e prova disso é essa facada na sua mão e na minha barriga! _ Completou olhando para o garoto que deu um sorriso tímido em resposta.

-- O Ken-chin tem razão, você disse que ele iria sair, mas ele continua com a gente né... _ Manjirou estaria mentindo se dissesse que não estava assustado, porque SIM ele estava e MUITO. -- Mesmo assim o Micchy é uma boa escolha, eu realmente mandei muito bem na minha escolha! _ Terminou ajudando o seu vice-comandante a acalmar os membros ainda em panico, o que pareceu fazer efeito pois todos riram do 'ego' de seu comandante.

TR Reagindo a eles Onde histórias criam vida. Descubra agora