Vidas passadas e famílias!

783 22 0
                                    

Meus bens, agora vou mostrar pra vocês a sua vida passada! Onde o Take se chamava Tanjirou Kamado, a Sabine era Nezuko Kamado, Seishu era o Tomioka Gyiuu, o Kokonoi era Sabito, Makomo a Akane, Shinobu a minha rosada querida Hinata, Uzui o meu querido Takeomi ( aqui ele não é casado com duas), e bom etc. que preguiça de explicar, aos poucos vocês vão vendo de qualquer modo.

T. K -- Temos vidas passadas? _ Perguntou em tom baixo se escorando no loiro ao seu lado que o rodeou com um abraço - o que irritou um certo Hajime. [ Takemichi Kanto ]

Sim! Várias, mas vou mostrar só essa mesmo, eu vou por curtas primeiro depois fotos, certo? Beleza bora então!

A sala ficou curiosa e pasma, a mulher nem ao mesmo deixava-os responder antes de ignorá-los. 

A tela ligou e revelou uma sala antiga, rodeada por nove almofadas no chão, ao redor de uma mesa preta, tinha um grande simbolo de rosas vermelhas circulando a palavra "demon slayer" , uma parte era aberta e por ela passaram-se dez pessoas cada uma se sentou em uma almofada, o primeiro a se pronunciar foi um de cabelos longos pretos, usava uma mascara branca e tinha uma cobra branca nos ombros, um tecido xadrez cobria um uniforme marrom, que começou: -- Vocês não vão contar pra ele mesmo? 

T. P -- Legal, já começa assim ksksks! _ Comentou em um pequeno sussurro [ Takemichi Passado]

K. K --Quem é esse? [ Kokonoi Kanto ]

Esse é o Himiko Hatake, primo do Take, nessa vida ele se chama Obanai Iguro

I. K -- Você tem um primo? _ O loiro perguntou calmo, tendo em resposta um sussurro do garoto: " Tenho vários! Mas não quero falar sobre!" , O Inui não ia forçar então acenou em silêncio.

O próximo a falar foi uma mulher de cabelos rosados com as pontas verdes, olhos verdes e pele branca, o macacão marrom era aberto na parte dos seios - enormes - da mulher, que começou com calma: -- Iguro-san, seja menos rude, sabemos que é um momento um tanto delicado... _ Quem respondeu seu comentário foi o homem meio ruivo, com mechas loiras e alaranjadas nos cabelos, um físico detalhado, com o típico macacão marrom e uma capa branca com a barra em chamas, Que com certa animação devolveu: -- HA! Isso é incrível, assustamos Muzan! Kamados assustaram ele!! KKKK _ Nisso todos acenaram positivamente e a tela piscou antes de ir à um patio grande e bem cuidado, com três garotos de cabeça pra baixo, duas garotas correndo, um fazendo flexões e outro brigando com o que estava fazendo musculação.  

D. K -- E quem é quem agora? _ [ Draken Kanto ] 

Bom, por partes, a rosada é Nina Surina, na vida passada Kanroji Mitsuri, o ruivo é o Hiroki Hatake no passado ele era Rengoku Kyojuro, antes eles não eram irmãos mas reencarnaram sendo, Muzan, é Kisaki, Kamados eu já expliquem, quem é Sabine fica pelo Take daí, Os mais novos eu não posso dizer.

Bom agora, vamos ver uma briga pequenininha e depois uma curta maravilhosa!!! Que eu amo!!

A tela liga com dois jovens com cabelos ruivos brigando, um homem e uma mulher,  -- Você deveria pegar mulher!! E EU homens!!

H. K -- Porra já! _ [ Sanzu Kanto ]

R. K -- Né kkk! _ [ Ran Kanto ]

-- Grande merda _ Responde o ruivo _ -- Eu posso ficar com eu quiser, homem ou mulher!! Por mais que quem esteja me Interessando no momento seja o meu grude kkk! _ Terminou 

K. K -- Isso mesmo, desde que sejam felizes eu concordo! _ [ Kakuchou Kanto ] 

I. P -- Concordo! _ [ Izana Passado ( pobre bebê morreu😭)]

Agora, esse era o Take e a Sabine, e o corno dormiu! JURA?

I. P -- Faz um tempo já... _ Falou sem moção mesmo que por dentro estivesse corado e sem jeito por ter 'culpa' no sono do garoto, já que era ele quem estava mimando o menino.

Próximo então!

A tela liga mostrando Senju, Sabine e Ayumi juntas rindo enquanto a mulher tinha um celular em mãos.

S. K -- Foda, eu to junto!_ [ Senju Kanto ]

T. P -- Ao que parece vai se dar bem com ela.. _ [ Takeomi Passado ]

K. P -- Né... _ [ Keizo Passado ]

W. K -- Isso vai dar é merda, a Senju sozinha já é ruim e elas parecem ser pior...! _ [ Wakasa Kanto ]

A morena então vai até uma mesa e Senju aponta para um dos dois - agora apresentados - Hatakes e um homem que era irmão da morena e Sabine falam: -- Parecem inofensivos, mas vão te morder! 

W. K/P -- Eu falei! _ [ Wakasa Passado e Kanto ]

M. P/K -- Bom saber... Eles realmente parecem calmos... _ [ Mitsuya Passado e Kanto ]

Ah, mas eles são, se não tocar no Take, na família de ambos e/ou namorada (o), eles são! 

Depois a Akashi aponta pra dois homens sérios e assustadores sentados na mesa também e Sabine volta a falar: -- Parece que vão te morder e VÃO te morder!  

M. K -- Pronto! _ [ Kanto Manjirou ]

As garotas vão para a sala onde tinha o Hanagaki e Wakasa conversando, a morena continua a gravar, a rosada a apontar e a de olhos acinzentados a falar: -- Parece que vão te morder mas são inofensivos! ( Ou quase 😝, não saberão ser ler kkkk)

Quem conhece o Imauchi começou a rir, assim como quem conhecia o Hanagaki, enquanto os que entenderam a ironia ficaram calados esperando pela bomba.

As mulheres vão até três menininhas e dizem em coro: -- Parecem inofensivas e são inofensivas!!

E. K/P = H. P/ K -- Kawai!!!  [ Hinata e Emma Passado e Futuro ]

Y. P/K = S.P/K -- Iti malia!!!!!!!!!! _ [ Yuzuha e Senju Passado e Kanto ]

Bom vamos pras fotinhas, e depois vamos para uma pausa pra comerem e dormirem , enfim...

Vamos primeiro deixar claro que, sobre a família de todos aqui eu irei pedir permissão pra mostrar!!  







{ OIII, MEUS AMORES!!! COMO ESTÃO???? Prontos pra começarmos os "arcos", serão no total doze capitulos especiais com seis temas únicos!!

Bom amanhã sai a parte dois, boa noite, bom dia, boa tarde kkkkk

Com muito amor 2KPS-Chan!!}

TR Reagindo a eles Onde histórias criam vida. Descubra agora