Arco BD= parte final

252 15 10
                                    

Assim que todos pararam de comer e conversar, a tela liga e então a atenção dos presentes foca ali.

Na tela é possível ver quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, um azulado, uma acastanhado, uma rosada e um garoto de cabelos tingidos de loiro oxigenado.

Hakkai -- Nosso passeio... _ O Shiba mais novo comentou em êxtase.

Mostra o grupo jogando, e comendo juntos, até pararem em certo momento, assim que viram adolescentes vestidos de branco, "esquadrão da morte" ( não lembro o que exatamente tava escrito) Nas mangas.


Aquilo era estranho na visão dos presentes na tela, lembravam do passeio inteiro, foi legal, mas ver em uma tela ENORME com outras pessoas que não estavam presentes no momento do passeio, isso era muito estranho.

Ver como a situação toda começou era inédito pro Shiba mais velho, a maneira natural das conversas e brincadeiras, pra no final ele perder o posto de líder!

Manjirou não sabia exatamente, ficava em dúvida se lembrar daquelas coisas, daqueles momentos,era bom ou ruim.

Kakucho* - A cada hora noto que a tal da Ana nos odeia, daqui a pouco vamos todos ter gatilhos e surtos, e aí eu quero ver...! _ Kakucho disse fazendo os presentes acenar com a cabeça em silêncio.

Na tela Inui recebe um chute de Yuzuha, e logo depois de um tempo, Taiju chega, em todo o momento em tela a interação ia mudando, e com isso apresentando o modo de briga de cada um.


Depois desse momento nós sabemos o que rolou, então vamos pra reunião da Toman depois desse dia...

Chifuyu* -- Aquela que o Smiley praticamente ameaçou de mata todos nós? _ pergunta olhando pra mulher enquanto apontava para o cacheado que parecia estar feliz com a lembrança, o que por si só já assustava bastante!

Essa mesma... _ A mulher fala com uma gota na testa.

A tela mostra somente os capitães e os comandantes reunidos, a tela acompanha o Matsuno e o Hanagaki andando e conversando sem permitir o áudio da conversa ser ligado.
No momento em que se reúnem com os outros a tela gira, mostrando um por um cada um dos presentes.
A conversa assim como a cena segue a diante seu rumo, até que o Nohaya se levanta, e aponta pro Shiba, depois pra o Hanagaki e Matsuno.
Logo todos vão saindo do local, assim que o áudio é liberado.

-- Talvez a melhor forma seja o Kisaki ir de base...
-- Isso sim, mas eu não tô afim de bancar o coveiro, tirando que isso custa uma grana, e vamos combinar que ele não vale tanto...

Nohaya -- Mais uma vez podemos ver que o respeito do Takemichi pelo Kisaki, não existe! _comenta com o típico sorriso, recebendo um olhar de reprovação do irmão.

Takemichi* -- Em primeiro lugar, eu nem gosto dele, e em segundo eu que não vou gastar dinheiro com isso! _  Termina de falar apontando pro Tetta.

Chifuyu* -- Então por que salvou a vida dele? _ Perguntou ao amigo que sacudiu os ombros, realmente nem ele sabia, não gostava dele, e ainda sim o ajudou? Assim nem parecia que já tinha matado o outro...

-- Ah tá... Certo fazemos assim, matamos o Hakkai e entregamos os restos mortais pra Yuzuha.
O Hanagaki o olha sério antes de revirar os olhos e rir.
-- Céus você é horrível, vai pro inferno sem dúvidas!
O Matsuno põe a mão no coração em sinal de ofensa antes de contrariar.
-- Você também vai, de tobogã, eu não presto mas você ainda é pior!

Yuzuha* -- Vocês dois vão queimar no inferno! _ Fala indignada com os dois falsos loiros, que reviram os olhos pra ela antes de Souya falar.

Souya*  -- Não é culpa deles se o Hakkai é burro, que é o imbecil que tenta matar o irmão com uma faca na igreja? Certo que o Mikey e o Haruchiyo tem cara de que fariam isso,as os dois são maníacos e burros, não conta...

Conforme ele ia falando os citados iam se irritando mais, como ele ousa?

Já o irmão* dele se encontrava rindo como se fosse a melhor e maior piada do mundo.

Nohaya*  -- Sinceramente acho que os únicos aqui que sabem como tratar os irmãos somos eu, Michy e a Anabelle de Chernobyl...

Os Haitani ouviram quietos, ainda não entendiam como se casaram no fim das contas, porra como ele os aturam?

Ainda na tela os garotos andavam com calma, até Takemichi parar e dizer algo que não foi lhes mostrado, que deixou Matsuno parado e incrédulo.
E por fim desligou.

Takemichi*  -- Eu lembro! Lembro o que te disse, te falei com que vc casava! E vc ficou assim antes de fazer cosplay de tomate!

Chifuyu* -- E como queria que eu reagisse, caralho!

Os dois ficaram discutindo por um tempo até que a mulher falar.

Credo, cadê o responsável por esses indivíduos, caralho precisam ficar gritando 😑

Os presentes na sala olharam pra ela, que piscou algumas vezes antes de mandar os dois sentarem, fazendo alguns dos presentes rirem.

Quer saber vou reorganizar isso aqui! Vamos ver vocês vão sentar em duplas, é alguns em trios porque quero ver a briga...

Quando terminou de falar estralou os dedos logo mudando os lugares novamente.

Estavam agora:

| Takemichi • Inui • Kokonoi |
| Chifuyu • Kazutora • Baji |
| Mikey • Emma • Hinata |
| Izana • Kakucho|
|Souya • Rindou |
| Ran • Nohaya|
| Wakasa • Taiju • Benkei |
| Mucho • Haruchiyo|
| Senju • Yuzuha|
|Akkun • Takuya |
|Takeomi • Naoto ( que tinha chegado agora ) • e um lugar vazio |
|Makoto • Yamaguchi|

Agora hora da Tenjiku...

TR Reagindo a eles Onde histórias criam vida. Descubra agora