Amores!! Posso recorrer a depressão ou espero um pouco?
-- Espera!
Então eu... Eu crio uma distração pra vocês?
--SIM!
A mulher da de ombros e aperta um botão no controle preto, a tela pisca duas vezes e nada, ela se aproximou e deu dois socos na mesma que logo ligou, olhou para a sala e sorriu sapeca, apertou de novo o botão e a tela ligou.
Na imagem mostrava os Kawata's e os Haitani's juntos, os mais novos lado a lado atrás com os carrinhos e os mais velhos na frente cada um com uma cestinha cheia, de doces, bebidas alcoólicas, algumas frutas como morango e limão e leite condensado, o oposto dos mais novos que seguiam uma lista que estava na mão do azulado, com arroz, feijão, farinha e coisas do tipo.
-- Levanta a mão quem tá impressionado que os mais novos são mais responsáveis! _ Izana fala e ninguém na sala se pronuncia. ( Touman)
-- Que dúvida! _ Kakucho completa rindo ao terminar a fala ( Kanto)
-- Vocês tão pegando coisas a mais, eu não vou pagar!
O azulado fala.
-- Relaxa! A Anabelle trouxe a carteira, ela paga!
-- E você me paga em dobro na cama, né não!?
O Haitani de cabelo curto e roxo fala, levando um tapa na nuca do azulado, um chute nas bolas do ruivinho e um pisão no pé do irmão.-- Já sabemos quem manda! _ Comenta o Shiba mais novo vendo o alaranjado ter uma veia saltada na testa e corar um pouco antes de lhe mostrar o dedo do meio. ( Kanto )
-- Vai se ferrar! _ Respondeu o azulado lhe tacando uma almofada no rosto ( Touman )
Não briguem, vamos continuar que eu tenho mais coisas pra vocês!
Na tela os mais novos estavam guardando as coisas no porta-malas de um carro azul. Enquanto os mais velhos discutiam quem dirigiria.
-- Posso por fogo no carro quando seu irmão entrar?
Souya pergunta em sussurro pro namorado.-- Claro que não! Que pergunta é essa? _ Ran grita, e logo se irrita com a breve resposta do futuro cunhado ( Touman )
-- A pergunta de quem não te suporta? Dãa você tava falando merda do meu irmão alguns instantes atrás! _ ( Kanto )
-- Agora não... Tem muita gente perto, te ajudo a levar ele pro meio do nada se quiser, daí você põe fogo!
O Haitani respondeu também em sussurro sorrindo pro parceiro que sorriu.-- Coisa mais fofa ele apoiando o namorado! _ Kokonoi disse em tom alto. ( Tomam )
-- Não enche Koko! _ Rindou falou corando, ouviu algo como um resmungo do irmão mas ignorou.
Ainda mais que não é namorado, e sim marido!
Depois mostro um exemplo bem claro dessa relação, agora o segundo casal!A tela mostra o Platinado com uma camisa vermelha e calça preta, ele estava sentado no sofá e na frente dele de pernas cruzadas, usando uma calça moletom branca, e uma camisa preta de gola sem nenhuma parte das mangas, deixando os braços com algumas tatuagens a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR Reagindo a eles
Hayran KurguEu tive uma vontade de escrever então fiz isso! _Uma sala, gangues, uma mulher e delinquentes malucos, resultam em...?_ ⚠️ A capa é minha ⚠️ Contém erros!!!