Musica anterior: 7mz - Homem aranha
👇Edição no fim do cap.👇
Meus amores, depois de toda a música vocês... Tão bem?
-- Sim! _ Taiju e os integrantes da Black Dragons são os primeiros a reagirem.
-- É, dá pro gasto...! _ O grupo meio transtornado do 'Sano' platinado e os Vahalla não ficaram pra trás de afirmar seu estado, logo sendo seguidos por Brahman e ToMan.
-- Claro!
-- Óbvio!
Certo, então vou mostrar uma conversa de vocês seus putos com o Take, sobre o casamento dele!
A tela começou se direcionou para a mesma sala do momento passado, mas desta vez foi possível ver Chifuyu, Hakkay, Souya, Nohaya, Mitsuya, Hina, Yuzuha e Kazutora. O matsuno estava com a cabeça no ombro do Hanemya; os dois num pequeno sofá de quatro lugares, do lado deles tinha os Kawata's um apoiado no outro, no segundo sofá tinha os dois Shiba's; o Takashi; e a Sano conversando animadamente sobre alguma coisa que estava arrancando sorrisos e risadas de ambos, e em outro tinha Hinata e Takemichi conversando, até que um certo Imaushi chegou e se sentou com eles.
-- Olha, dessa vez tem a gente também! Tem até o Waka! _ A pequena platinada gritou em animação.
-- Finalmente lembro que tem amigos, além das outras gangues... _ O Takashi provocou assim que teve chance, não iria perder a chance de incomodar o mais jovem do jeito que ele era.
-- Ei! Eu nem nas outras gangues e nem na ToMan to! Então paro! _Disse com certa raiva, ele voltava no tempo por aquele povo, isso já não é suficiente!
O grupo de amigos conversava animados até que entrou um loiro alto, passando por eles de formas que seu rosto não fosse visível e que ele os ignorasse com mais facilidade. -- OI, PRA VOCÊ TAMBÉM, GROSSO! _ A platinada de olhos claros gritou pro outro e nesse meio tempo o moreno riu e disse: -- Se tivesse dito isso pro Koko, eu tenho 100% de certeza que ele diria: " Meu pau!".
-- Ei! _ O viciado em dinheiro não gostou da forma cujo aquele garoto tão menor que si tinha se referido a ele, e o pior, como ele sabia disso?!
-- Não grita no meu ouvido! E ele não tá mentindo, então não começa! _ Certo, a ação surpreendeu, e muito, era como se ele fosse um cachorrinho que só obedece o Dono.
-- Sério? Nem precisa responder, na real conhecendo ele, ele diria isso mesmo, mostrando a língua e o dedo do meio! _ A Akashi comentou, mas depois parou pra pensar, o loiro jamais, JAMAIS, faria isso de, ignorar o de olhos azuis, se conhecesse bem dava pra saber que tanto o loiro quanto o agora platinado, eram como bichinhos de estimação do Hanagaki. _ -- Ele tá bem Take-kun? _ -- Claro! Não se preocupa, princesa! Ele só tá bravo comigo, ele e o outro! _ Disse com um sorriso sapeca e um olhar travesso que dedurou que ele tinha feito merda.
-- Como assim o outro? Ele tem um amante? _ Ok, Emma tava surpresa, pasma e mais surpresa, o garoto não parecia com alguém que traia, se bem que, dependendo de como for o casamento...
A sala olhou pra Ana como se aquilo fosse o sorteio da quina!
Kokonoi e o Seishu, por alguma razão sentiam o peito doer só de ter a possibilidade do de olhos safiras estar comprometido, e ter um amante, seja lá o por quê, eles não sabiam.
ksksks Na verdade o 'outro', é o outro marido dele, Take casou com 2 _ Falou fazendo o sinal de dois na própria mão.
-- Caraí, muleke! Um só não era o suficiente não!? _ O de olhos verdes e cabelo bicolor começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR Reagindo a eles
FanfictionEu tive uma vontade de escrever então fiz isso! _Uma sala, gangues, uma mulher e delinquentes malucos, resultam em...?_ ⚠️ A capa é minha ⚠️ Contém erros!!!