capítulo 2

540 60 71
                                    

Vizinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vizinhos... Desde que Satoru descobriu isso, ele quase nunca parava em sua própria casa, mas na casa de Yuuji, sua suposta paixão, sua família adorou Rosado e o convidou diversas vezes para jantar e agradeceu todas as vezes possíveis durante o jantar sobre o incidente de satoru na luta, não foi a única coisa que mudou que deixou a família gojo's surpresa, seu filho satoru gojo passou a se interessar mais pelos estudos... Motivo? Ele ouviu do próprio Yuuji que amava pessoas inteligentes e trabalhadoras.

Gojo:( ufa!!!! Isso é muito complicado) ele pensou enquanto fechava o livro que estava desgastado de tanto pegá-lo.

Yume: querido, já faz 3 horas que você está com esse livro (ela fala um pouco preocupada com o esforço do filho)

Gojo: Mãe, isso é para um bem maior (diz com calma e determinação em seu foco)

Mas sua mãe apenas encostou-se no batente da porta e parecia meio interessada em saber qual era esse bem maior que seu filho tanto queria alcançar.

Yume: sério? Posso saber qual seria esse bem maior? (Ela perguntou divertidamente)

Gojo: Ainda não posso compartilhar isso (guarde o livro)

Yume: bem, o jovem Yuuji está esperando por você lá fora (dencostando-se da porta ao dizer isso)

Satoru ficou surpreso, Yuuji finalmente encontrou tempo livre para ir vê-lo pessoalmente? Isso não saía da sua cabeça, ele se levantou e correu até a porta, mas...

Risos de sua mãe soa.

Yume: você fica adorável de pijama, satoru ahaha (sorriso)

Gojo: ahhh não!!! (Ele voltou para o quarto novamente)

[ Quebra de tempo ]

Itadori havia organizado um dia de sorvete com satoru, eles estavam sentados em uma mesa na sorveteria enquanto conversavam animadamente sobre seus dias.

Gojo: Eu sou o melhor da turma (fala animadamente se gabando para o Rosado)

Itadori: gojo-san é uma criança tão inteligente (ele disse com orgulho enquanto comia um sorvete na colher)

Gojo: Eu não sou criança, Yuuji-kun (teve um acesso de raiva quando também comeu um pouco do sorvete)

" sério ?"

Cuidadosamente ele pegou um guardanapo e limpou o rosto do satoru que se encontrava sujo de sorvete de chocolate, assim cosntragendo satoru corou por passar a tal situação.

Itadori: gojo-san é adorável (sorriu ao brincar com a dignidade do platina)

Gojo: Yuuji-kun!!! (Repreensão envergonhado)

O som de itadori soa alegremente.

Satoru franziu a testa e tentou controlar a queimação em seu rosto. Itadori levou a colher de sorvete aos lábios rosados ​​e sorriu ao notar Satoru olhando para ele como um bobo.

3 anos ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora