capítulo 5

139 15 4
                                    


A vida aos meus 13 anos era mais complexa do que eu imaginava. Bem, além dos meus estudos terem mudados, eu achava que aquilo não era nada pra os meus conhecimentos. Mas às vezes para ter a atenção de yuuji, eu me fazia de desprovido de inteligência pra ter a sua atenção. O relacionamento de Yuuji-kun com o emo Megumi Fushigurou era muito duradouro. Espero que eles não fiquem juntos quando eu for mais velho.

Bem, agora estou na escola tendo minhas aulas. Faltam alguns minutos para eu ir para minha casa e me divertir com Yuuji, que provavelmente estará na casa dele [...]

Utahime: ei, Melequento. Me empreste seus óculos por um momento (ela pediu com um beicinho envergonhado)

Os olhos de Satoru se estreitaram com seriedade e vira o rosto. Pois bem, os óculos que a jovem pediu eram óculos escuros que Satoru usou com o maior amor do mundo, pois o presente veio do coração de Yuuji. Portanto, nem qualquer um poderia pegar seus óculos.

Gojo: compre um para você (disse com o bico irritado)

Utahime aperta as mãos com raiva e depois vira o rosto, cruza os braços e fica chateada. Gojo levanta a sobrancelha e depois deu de ombros. Ele percebeu que a cada dia que passava, ele notava que diversas garotas queriam estar ao seu lado, mas ele não queria isso, a única pessoa que ele queria ao seu lado era seu amado yuuji-kun.

[ Quebra_de_tempo _]

Na mesa de jantar, Gojo mastigava calmamente a comida. A mesa estava silenciosa, ele e seus pais tinham uma etiqueta muito elegante para comer à mesa com boas maneiras. Mas os olhos azuis do jovem dirigem-se para a sala quando ouve o som da campainha tocando. Pegando um guardanapo e limpando a boca e descendo da cadeira alta e saindo da mesa sem nenhuma educação, recebendo algumas reprimendas brandas dos pais.

Ao passar pelo sala, o menino diminui o passo e agarra a maçaneta da porta, e sem olhar quem era, abriu a porta sem perder tempo, pois sabia quem estava ali na frente de sua casa. Seus olhos azuis até ganharam um brilho de felicidade em suas íris azuis ao ver o adolescente de cabelo rosa que ele tanto amava.

Itadori: boa noite, satoru ( diz com um larga sorriso)

Gojo: yuuji-kun! ( sorriu em empolgação)

Yuuji fechou os olhos, que estavam curvados pelo seu sorriso e retribuiu o abraço do garoto que passou os braços em sua cintura e o abraçou. Com um abraço rápido, o rosado olhou mais para dentro da sala e viu a mãe do menino que se aproximou sorrindo, feliz em vê-lo também.

Yume: boa noite, jovem yuuji. Achei que você estava em Kyoto com seu avô (ela diz se aproximando com um sorriso no rosto)

Quebrando o abraço entre ele e Gojo, Yuuji coça a nuca e sorri um pouco envergonhado ao fechar os olhos em formato de lua.

Itadori: Tive alguns imprevistos. Mas aproveitei e vim ver o Satoru, ele tem sido um pouco exigente em me ver (diz abrindo os olhos e rindo)

A mulher ri.

Yume: sim, realmente Satoru não consegue parar de falar sobre você. E ele quase nunca tira esses óculos do rosto (ela diz parado ao lado do filho e tocando nos óculos escuros do filho uma vez)

Gojo: grr... ( Murmurou)

Itadori sorriu e bagunçou os fios brancos do cabelo de gojo, o que deixou as pontas das orelhas vermelhas de vergonha e desviou o olhar.

Itadori: ele é tão legal. Eu falei para ele cuidar bem desse presente, mas vejo que ele está exagerando (diz enquanto toca a ponta do nariz do menino)

Gojo: ei! ( exclama)

Após uma longa conversa entre os três, o pai de Satoru logo chegou. Sr. Gojo pediu a Yuuji que entrasse em casa e eles pudessem conversar. Depois de algumas horas, os quatro estavam na sala conversando. Embora houvesse conversa de adultos, bem, quase, já que Yuuji era adolescente, mas o Sr. e a Sra. Gojos o envolveram como uma pessoa responsável, um adulto em sua fase mais jovem, na conversa.

3 anos ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora