capítulo 1

720 64 49
                                    

ser uma criança travessa que está começando a viver uma vida que vai durar muito tempo e sucesso, agora, satoru estava com seus amigos que eram suguru geto, shoko ieiri, todos com apenas 12 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ser uma criança travessa que está começando a viver uma vida que vai durar muito tempo e sucesso, agora, satoru estava com seus amigos que eram suguru geto, shoko ieiri, todos com apenas 12 anos. satoru gojo era um garoto brincalhão que tinha uma beleza além do comum, agora ele se viu saindo da escola acompanhado enquanto participava de uma conversa amigável com seus amigos, que o seguiu e debateu suas travessuras.

Gojo: ahhhhh por que Yaga-sensei teve que tirar meus pontos? Agora vou ter que me recuperar com a nota total no teste (puxou o cabelo em desepero)

Geto: ele fez a coisa certa, não foi legal colar chiclete no cabelo da Utahime... Ela odeia até sua alma agora (sorriso)

Mas a morena olha de relance pros amigos.

Shoko: talvez você devesse começar a estudar agora para tirar a melhor nota (disse calmamente)

Gojo: que droga! Não quero estudar! ( grita irritado, rangendo os dentes)

Mas ele acabou chutando uma pequena pedra que estava na calçada e acertou a pessoa mais ignorante do mundo.

" aiii pirralho ! "

Uma voz furiosa soa, fazendo satoru murchar a cara em medo quando percebeu que fez merda ao chutar aquela pedra que pela obra do destino, acertou uma pessoa de um humor ruim.

Gojo:(merda...) Ele pensou que estava perdido enquanto lentamente olhava para cima.

Suguru e Shoko sentiram suas espinhas congelarem quando a voz irritada do adolescente que supostamente é do ensino médio e não do ensino fundamental ecoou perto deles. Sukuna caminhou até Satoru e o agarrou pela gola do uniforme, Satoru estava suspenso no ar com o rosto murcho.

Sukuna: você está louco? Maldito pirralho (rosnou enquanto segurava Satoru com força e o sacudia com força)

Gojo: f-foi um acidente (diz com dificuldade para respirar)

Mas o moreno do trio deu alguns passos em direção ao adolescente que ameaçava seu amigo Satoru, apesar de sentir medo, ele tinha que fazer algo antes que o pior acontecesse.

Geto: ei cara, você não pode ser tão agressivo! Foi apenas um acidente (ele diz isso em voz alta, mas sua voz gagueja quando os vermelhos chegam até ele)

Sukuna: cala a boca! (Fala para o suguru)

Suguru deu um passo para trás por medo, ele não gostava muito de brigar mas brigar com alguém que tinha três vezes sua altura e três vezes sua idade não era nada bom. Shoko estava com medo porque não podia fazer nada para ajudá-los.

Sukuna: Vou ensiná-lo a não mexer com quem está quieto (ele ergueu o punho)

Gojo: ah... S-seu merdinha (grunhido enquanto aperta os olhos com força)

3 anos ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora