Era Dia dos Namorados, e bem, quem ainda estava namorando? Sim, yuuji itadori e fushigurou megumi. Mais um ano já havia se passado, os dois já tinham 17 anos, e com tantos anos juntos e a adolescência, decidiram viver mais aventuras. Era isso que estava acontecendo na casa dos Itadori's. Wasuke mais uma vez saiu de casa por alguns dias, em Kyoto, devido a um check-up hospitalar agendado, uma série de exames e também para visitar parentes.
Mas com a casa completamente livre para o neto, que já era maduro o suficiente para se defender sozinho, o velho Wasuke não se preocupou muito em deixá-lo sozinho. E com isso, Itadori chamou Megumi Fushigurou, seu namorado, para passar a noite com ele.
E dois namorados no auge dos seus homônimos, claro que não passariam apenas uma noite assistindo filmes. No segundo andar da casa, no quarto, havia duas pessoas fazendo sexo pela primeira vez em vez de se beijarem.
A cama se mexia com os movimentos e suspiros de desejo soaram. Mas esse certo movimento foi diminuindo gradativamente e foi substituído pelo som de beijos calorosos.
Na residência gojo's, tinha três pessoas acordadas. Apesar de ser muito tarde, eles estavam acordados pela a senhora da casa estava passando mal. Satoshi pegou a bolsa de sua esposa e desceu as escadas com a bolsa presa no braço enquanto descia carregando sua mulher estilo noiva pra irem ao carro e chegar no hospital.
Satoru gojo, agora com seus 14 anos desceu logo atrás, seguindo o seu pai e mãe, mas ao chegar na porta, ele é parado por o seu pai.
Satoshi: satoru, você não pode ir conosco ( disse tenso quando se vira ainda carregando yume nos braços)
Gojo: por que?! ( questina tenso)
Satoshi: é muito tarde, não é bom levar crianças ao hospital nessa hora. É melhor você ficar (ele diz agora, virando-se para ir para o carro)
O platinado saiu de casa e viu seu pai colocando sua mãe no banco traseiro do carro, deitando-a e fechando a porta.
Gojo: ficarei sozinho? (pergunta diante da porta aberta)
O mais velho deu a volta no carro e abriu a porta do motorista, mas antes de entrar olhou para Satoru e viu que o filho não queria ficar sozinho.
Satoshi: Vou ligar para o Itadori-kun para ficar com você. Vá até a casa dele quando eu confirmar tudo (ele diz finalmente.)
Entrando no carro, satoshi ligou o carro e saiu rapidamente, pois a sua esposa estava desmaiada no banco do carro, sem saber realmente o real estado de saúde dela.
[ Quebra_de_tempo _]
Itadori amarra o laço do roupão e segura o celular no ombro enquanto se veste. Ele estava conversando com o pai de Satoru, Satoshi, que lhe pediu para ficar com o filho, que não pôde ir e ficou sozinho em casa. O rosado confirmou, e disse que cuidaria do menino.
Enquanto isso, Megumi estava deitado na cama, sem roupa, com apenas um lençol na cintura e parecendo um pouco irritado com Yuuji, que se deu ao trabalho de cuidar dos filhos de outras pessoas no dia especial deles.
Desligando, itadori colocou o celular na escrivaninha e olhou pro o seu namorados que desviou o olhar irritado com ele.
Itadori: satoru é só uma criança, megumi ( disse yuuji, que suspira e viu a birra do namorado)
Fushigurou: ele não é. Ele tem 14 anos, ele sabe se cuidar, yuuji (ele disse franzindo a testa)
Itadori: você sabe que eu sempre cuidei dele, não sei porque você tem ciúmes de uma criança (colocou as mãos nos bolsos do roupão)
Mas Megumi sentou-se na cama e fez uma careta inacreditável com o que Yuuji disse.
Fushigurou: com ciúmes? Claro que não! Mas você tem que saber que aquele pirralho definitivamente não tem a mente de uma criança (ele disse, semicerrando os olhos seriamente)
Itadori: claro que ele tem, pare com isso ( tomba o rosto pro lado e suspira em cansaço)
Fushigurou: quer saber? Cuide dele, vou ficar aqui e dormir ( diz se redendo quando resmungou no final)
Pegando o travesseiro na força do ódio, Megumi apoia a cabeça no travesseiro e vira as costas para Itadori, que apenas olhou e suspirou novamente. Parecia que Megumi tinha muito mais acessos de raiva do que uma criança de 5 anos.
Olhando por cima do ombro, itadori logo escuta o som da campainha tocando, fazendo entender que satoru já estava em frente à porta o esperando. Olhando pro roupão que usava , ele viu que não dava tempo de trocar de roupa, então decidiu a ir desse jeito.
Saindo do quarto, fechou a porta com cuidado para não incomodar mais Megumi. E então ele caminhou calmamente em direção às escadas.
Descendo as escadas meio escuras pela sala que não tinha nada ligado pra iluminar. Itadori entrou na sala e a atravessou, andando calmamente em direção a Porta. Pegando na maçaneta e girando a chave, o rosado puxa a porta, assim a abrindo e vendo um jovem de cabelos brancos e olhos tão azuis que chegava a brilhar na noite.
Itadori: boa noite, satoru (disse sorrindo ao vê-lo)
Gojo: noite... (disse um pouco tristemente)
Itadori: ah... pode entrar. Fique a vontade (disse dando um passo para o lado, abrindo espaço para o jovem entrar)
Satoru entrou na casa e olhou em volta e viu que a casa estava em profunda escuridão. Olhando para trás, ele vê seu amado fechando e trancando a porta quando logo se virou para ele.
Itadori: Vou acender uma luz (diz sorrindo e coçando a nuca)
Gojo: certo ( diz quase em sussurra)
Passando pela criança gojo, itadori andou na frente e andou em direção a interruptor. Os olhos azuis seguiram o adolescente e o viram ligando a luz da sala, que logo se clarea e dando a visão que tinha ao redor.
Gojo franze levemente os lábios em um bico tímido e confuso quando viu o rosado a sua frente de costas pra si, usando um roupão. Seus cabelos rosas levemente molhados como tivesse tomado um banho recente e sua pele, estava levemente marcada, como se algo se agarrar-se a ele .
Itadori: quer tomar algo? Água? Chá? Café? Um chocolate quente? ( pergunta sorrindo calmamente)
Gojo: só... um chocolate quente ( disse quase um sussurro)
Itadori sentiu uma leve tensão no ar. É como se satoru tivesse o observando a todo momento, e chegava a travar o seu corpo em dúvidas.
Itadori: a-ah, vou fazer. Se quiser se sentar e me esperar ( diz apontando para o sofá)
Cantinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 anos ( goyuu)
Fanfictionsatoru gojo um garoto problemático que se apaixonou por um estudante 3 anos mais velho que si, ele jurou que ia o ama-lo até atingir a maioridade para eles ficarem juntos.