Parte 1 - O Dia

1.6K 214 34
                                    

Conto com seu voto, um beijinho com sabor de cereja. 🍒

✈️

Ansioso para a entrevista acabar logo, Jungkook sacudia a sua perna por baixo da mesa de forma frenética, girando levemente a cadeira em que estava sentado de um lado para o outro.

Lentamente, ele sentiu a mão de Jimin passear através de suas coxas, cobertas pelo jeans apertado que usava.

O ato inocente para tentar acalmá-lo, diante da ansiedade visível em sua expressão corporal, serviu apenas para deixá-lo ainda mais nervoso.
Mesmo sendo bom em acobertar as sensações inoportunas que surgiam ao sentir o toque do mais velho sobre si, o suspiro vacilante que escapou através de seus lábios rosados entregou o quanto Jimin o afetou.

O de cabelos rosa olhou para Jungkook com um sorriso discreto em seu rosto, desviando sua atenção rapidamente, ao responder de forma ágil a pergunta que a apresentadora havia feito.

— Ao contrário do que todos pensam, nos conhecemos quando viramos trainee. Mesmo sendo de Busan, nunca havíamos tido algum tipo de contato.

— É verdade. — Jungkook concordou. — Nós já lemos algo na internet sobre isso, sempre criam teorias, mas o fato de sermos da mesma cidade não passa de uma coincidência. — Ele finalizou, complementando a resposta de Jimin.

— É muito bonito ver o que deveria ser apenas uma parceria se tornar uma amizade tão grande. — a apresentadora respondeu, notando com atenção o momento em que eles se entreolharam. — Vocês são uma dupla maravilhosa! Então para finalizar, quais são os planos para o resto do ano?

O sorriso que surgiu na expressão tímida de ambos a deixou ainda mais curiosa pela resposta.

— Era para ser segredo, mas contaremos apenas para você. Não deixe os ouvintes saberem. — Jimin brincou, sussurrando próximo ao microfone.

— Ah, qual é. Vamos contar para eles também. — Jungkook continuou a encenação, tirando um sorriso da entrevistadora.

— Tá bom... Vamos fazer uma viagem. Mas o destino é segredo! — Jimin contou, animado.

— Uma viagem? Soa emocionante! E envolve trabalho, ou serão apenas dois amigos se divertindo? — a mulher perguntou, soando mais curiosa do que gostaria de demonstrar.

— Prometi a Jungkook que o levaria para a Disney como presente de aniversário. — Jimin respondeu, sentindo o toque surpreso de Jungkook atingir seu braço.

— Hyung! Disse que era segredo! — Jungkook se inclinou em sua direção, com os olhos arregalados sobre o rosto risonho de Jimin.

— Não precisa se preocupar, Kookie. Eu não contei para qual Disney iremos. — o de cabelos rosa o acalmou, bagunçando seus cabelos castanhos.

— Tenho certeza que será uma viagem incrível! Muito obrigada pela presença de vocês. — a mulher finalizou a entrevista rapidamente, aproveitando o instante nos bastidores para deixar explícita sua admiração à dupla.

Já no carro, Jungkook continuou conferindo item por item do que ele levaria em sua mala, falhando cada vez mais em conter a animação explícita em seu rosto, que se renova ao se lembrar que embarcaria ainda na mesma noite.

Apesar de anunciado durante a entrevista, o local exato para onde riam, era secreto, e somente os dois sabiam para onde iriam ao certo. Foi decidido em um acordo entre os dois, que queriam, pela primeira vez, aproveitar o tempo livre longe de qualquer coisa que atrapalhasse o descanso que tanto mereciam.

Love In Tokyo • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora