Jungkook sorria em frente a tela do computador como um bobo, sem notar que Jimin havia despertado com o som da música que tocava. Assustado, fechou a tela do notebook rapidamente, o escondendo embaixo da coberta.
Não queria que ele visse o que havia preparado, pelo menos não agora. Era uma surpresa.— O que está fazendo? — Jimin espremeu os olhos tentando enxergar o que acontecia.
— Nada, meu amor. Pode descansar — respondeu, beijando sua testa.
— Okay. Dorme comigo? — perguntou Jimin, se aconchegando em seu peito.
— Claro — Jungkook ajeitou sua posição, envolvendo o corpo de Jimin no seu.
Mesmo cansado, estava muito ansioso para dormir. Assim que notou que Jimin estava em um sono profundo, alcançou seu computador novamente, seguindo em direção ao seu estúdio.
Jungkook escutou diversas músicas, buscando a que melhor se encaixava com as imagens em sua tela. Precisava que fosse perfeito, afinal, era assim que via Jimin.
Então Jungkook passou a noite inteira assistindo a tutoriais, mudando o formato de montagem dos vídeos que havia gravado em Tóquio. Quando se deu por satisfeito, já estava amanhecendo.
Deixou sua equipe ciente do que faria, e se deitou, aproveitando as poucas horas restantes para descansar o máximo que pudesse.
Mesmo contra as opiniões que o alertaram sobre o tipo de comentário que receberiam ao publicar algo do tipo, Jungkook não se importou. Ele sabia que era o necessário para que Jimin sentisse confiança em seu sentimento, e assim, não sentisse mais medo.
Então ele estava tranquilo, apesar do leve frio na barriga o incomodar vez ou outra, mas isso era por outro motivo. Ele tinha medo de que Jimin reprovasse sua atitude, e isso o deixou mais inseguro do que saber que as milhões de visualizações influenciariam seu futuro para sempre.
Pouco tempo depois, sentiu Jimin cutucar sua perna. Eufórico, ele sacudia o corpo de Jungkook em tentativa de despertá-lo quanto antes.
— Jungkookie? Acorda! — O mais velho o chamou, notando a dificuldade que Jungkook teve para acordar.
— O que foi? — Perguntou, confuso.
— Você fez isso? — Jimin perguntou, segurando o celular próximo ao rosto de Jungkook.
O mais novo se sentou, esfregando seus olhos para enxergar melhor, e então alcançou o celular das mãos de Jimin. Se surpreendeu ao notar que o vídeo já tinha ultrapassado uma quantidade absurda de visualizações, e sentiu seu coração esquentar ao observar os comentários de apoio dos fãs, que eram maioria.
Ele se sentiu tolo ao pensar que a quantidade de ódio seria maior do que o amor que poderiam receber.
— Sim, eu fiz — Jungkook respondeu receoso, porém assertivo. — Está bravo?
— Bravo? — Jimin perguntou, abrindo um sorriso em sua direção. — Jungkookie, está perfeito.
O mais velho subiu em seu colo, envolvendo sua cintura com ambas as pernas.
— Mesmo? Fiquei receoso de você não gostar. Mas depois do que conversamos ontem, sobre-expor aos poucos o que temos, decidi que seria uma boa forma de mostrar como eu te vejo — Jungkook encostou sua cabeça no peito de Jimin, ouvindo seu coração acelerado.
— Se soubesse que estava filmando a maioria da viagem, teria me portado melhor em frente às câmeras — Jimin sorriu envergonhado, enquanto envolvia seus dedos nos cabelos castanhos do mais novo.
— Você está perfeito, sorriu o tempo todo. Dava para ver o quanto estava feliz enquanto olhava para a câmera — Jungkook pontuou ao olhar para Jimin, que tinha uma expressão confusa em seu rosto.
— Eu não sorri devido à câmera, Kookie — Jimin acariciou seu rosto, antes de continuar. — Sorri ao ver você.
E então, depois daquele dia, toda vez que Jungkook olhava para Jimin através das lentes de sua câmera, observava seus olhos se apertando em um enorme sorriso que iluminava seu rosto.
E em todos esses momentos, soube com exatidão que era o motivo de todos eles.
💗
Obrigada por ler, espero que tenha gostado!
Att: Estão chegando muitos leitores por aqui!
Se você gostou dessa história, em breve postarei mais. Então me segue para não perder nenhuma atualização! E obrigada por ler Love In Tokyo! 💞💞💞
Update: Fiz um instagram para interagir com vocês! Meu @ é autoracherry.98
As informações sobre a nova fanfic jikook sairão por lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Tokyo • jjk + pjm
FanficQuando Jungkook estava prestes a completar seus 20 anos, Jimin prometeu levá-lo para Tokyo. E Jungkook aceitou, com uma única condição: que fossem apenas eles dois. Sem amigos, staffs ou qualquer um que pudesse os atrapalhar. E mesmo cheios de medo...