Seu voto e seus comentários são sempre bem vindos! E me ajudam a produzir ainda mais conteúdo como esse.
Tenha uma excelente leitura, beijinhos. 🍒
🎡
Encostado no peito de Jungkook, Jimin se sentiu tão acolhido, que teve um dos melhores sonos de sua vida. Nem mesmo a poltrona apertada e incômoda do avião onde estavam conseguiu estragar a sua experiência. E felizmente, Jungkook estava tão confortável quanto ele.
Um imprevisto na rota, impediu que chegassem uma hora mais cedo do que o agendado. Mas nem isso foi o suficiente para tirar o sorriso do rosto do mais novo, que não conseguia evitar as palpitações em seu peito ao ver o de cabelos rosa em um repouso tão calmo e profundo em seus braços.
Em um transe profundo, Jimin não percebeu que enquanto dormia, o moreno cheirava seu cabelo repetidamente, cativado pelo cheiro viciante do xampu de kiwi que usava.
Seu rosto agora estava apoiado no colo de Jungkook, em cima de um moletom dobrado que servia de travesseiro.
Jungkook se esforçou para acordá-lo, se divertindo ao perceber a resistência de Jimin para abrir os olhos.
— Chegamos! Levanta! — o moreno puxou os braços de Jimin com delicadeza, o ajudando a se manter de pé.
Ainda sonolento, o mais velho resmungou sobre precisar dormir por mais 12 horas antes de estar pronto para fazer qualquer coisa.
— Quando chegarmos ao hotel, você dorme mais. Agora precisa levantar, hyung. Você reservou tudo. — Jungkook o sacudiu, tentando despertá-lo.
— Tá bom, Kookie. — sua voz rouca afirmou.
Mesmo dormindo apenas duas horas, Jimin sentiu que quase entrou em coma, já que parecia não restar nada em seu corpo além de uma quantidade exorbitante de sono e moleza. Irritado consigo mesmo, ele fez de tudo para despertar o mais rápido possível.
Não seria o cansaço que o impediria de aproveitar cada segundo dessa viagem.
No caminho, Jimin tomou o café que compraram em um drive thru, observando os grandes olhos de Jungkook acompanharem os prédios passarem pela janela do carro.
A felicidade de Jungkook funciona como uma vitamina, e logo, era tudo que Jimin precisava para estar feliz também.
Mesmo dormindo quase a viagem toda, eles dispensaram o jantar, preferindo ir direto para o quarto do hotel, contentes em aproveitar apenas do serviço de quarto que a reserva oferece.
O quarto era grande o suficiente para acomodar ambos, já acostumados a dividirem o mesmo espaço. No entanto, Jungkook sentiu sua barriga gelar ao ver uma única cama coroada no centro do cômodo.Dormir junto nunca foi um problema para o mais novo, porém, ele não conseguia evitar o sentimento de estranheza que o invadiu ao perceber que estaria completamente a sós.
Com uma rotina muito atarefada, era praticamente impossível que estivessem sozinhos na maior parte do tempo.Aquela seria a primeira vez que passariam um tempo literalmente, sozinhos. E isso foi o suficiente para causar um extremo desconforto em Jungkook.
— Achei que seriam duas camas. Você se incomoda? — o mais velho tentou decifrar a expressão de Jungkook, que não esboçou uma reação identificável. — Posso dormir no sofá, se quiser. — disse, receoso.
— Não seja bobo. Não é como se fosse a nossa primeira vez. — Jungkook brincou, arrancando uma risada de Jimin.
— Então tudo bem, como preferir.
O café, junto de todas as outras tentativas de Jimin para disfarçar o cansaço imbatível que tomou conta de seu corpo, não foram o suficiente para camuflar a necessidade de uma boa noite de sono.
O mais velho trocou de roupa rapidamente, se jogando na cama macia, que parecia abraçar cada centímetro de seu corpo. Para Jimin, a melhor parte dos hotéis eram as camas extremamente confortáveis.
E mesmo sem pretensão, acabou adormecendo ali mesmo.
Jungkook optou por não acordá-lo para se juntar a ele em uma refeição que já haviam pedido. Mesmo cansado, decidiu jogar seu videogame antes de dormir, e tentou adiar o momento o máximo possível.
E agora, próximo das três da manhã, ele estava exausto. Lutando consigo mesmo, contra o cansaço inevitável, ele olhou para a cama e viu Jimin dormindo em um sono profundo.
Ele estava deitado de lado, com as mãos aconchegadas no meio de suas pernas, como se estivesse com frio.Jungkook jogou o lençol sobre ele, e se ajeitou no meio das cobertas, tentando manter uma distância considerável, já que a cama era grande o suficiente para caber até três pessoas.
No entanto, Jimin rolou para o seu lado, passando a perna por cima da cintura de Jungkook, que inevitavelmente sentiu um arrepio em sua espinha.Nesse momento, mal conseguia respirar.
Ficou completamente afetado, sentindo a perna nua de Jimin roçar contra sua pele, junto da respiração quente que escapava de seus lábios, atingindo a pele sensível em seu pescoço.Jungkook fechou seus olhos, se esforçando para dormir quanto antes. Aquela sensação quente e desconfortável o deixou com calor, e quanto mais ele se esforçava para se desvencilhar disso, mas se tornava insuportável.
Irritado, ele tentou mudar de posição por várias vezes, falhando em não incomodar Jimin, que acordou com a movimentação inusitada que sentiu.
Ao perceber que estava praticamente abraçando Jungkook com suas pernas, ele a retirou lentamente, quase sofrendo pela falta do contato antes tão confortável em seu corpo.
— Você está bem? — Jimin perguntou, com a voz rouca ainda embargada.
— Sim. — o moreno respondeu breve, fechando os olhos em seguida.
— Não consegue dormir?
— Estou com um pouco de dor de cabeça. — Ele respondeu, sendo sincero. Se esforçou tanto para dormir, que a esse ponto, sua cabeça doía.
— Ah, kookie... — Jimin ignorou toda a necessidade que sentia de se manter longe, arrastando seu corpo em direção ao mais novo, que permaneceu com os olhos fechados, evitando que o contato próximo o afetasse ainda mais. — Tenta relaxar. — Jimin acariciou seus cabelos levemente úmidos de suor, enfiando seus dedos delicadamente entre os fios marrons.
Jungkook não conseguia se mover.
O peito de Jimin encostava em seu ombro, enquanto o mais velho estava ao seu lado, apoiado em seu próprio braço, usando o outro para fazer um cafuné em sua cabeça.
Sua respiração se tornou pesada e lenta, e o calor só parecia aumentar. Mas ele não poderia pedir para Jimin sair, porque ele queria aquele contato.
Queria as mãos de Jimin sobre o seu corpo, junto do restante das maravilhosas partes de sua estrutura. Essas que ele evitava imaginar, para que não se tornasse mais doloroso do que já era.
Mesmo em uma resistente luta consigo mesmo, em um certo momento, os carinhos suaves de Jimin o deixaram mais calmo, e assim, ele conseguiu relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Tokyo • jjk + pjm
FanficQuando Jungkook estava prestes a completar seus 20 anos, Jimin prometeu levá-lo para Tokyo. E Jungkook aceitou, com uma única condição: que fossem apenas eles dois. Sem amigos, staffs ou qualquer um que pudesse os atrapalhar. E mesmo cheios de medo...