Parte 4 - Você sente?

1.1K 192 49
                                    

Não se esqueça de me ajudar com seus votos e comentários! Beijinhos de cereja.🍒


— Só falta mais um alvo, você consegue. — Jimin segurou a câmera para Jungkook, atento em seus movimentos.

— Consegui! — Jungkook comemorou, acertando o alvo que faltava para pegar um prêmio.

— Você é ótimo nesse jogo. Aliás, no que você não é bom? — Jimin perguntou, se apoiando no balcão para observar os objetos disponíveis.

— O que quer escolher? — Jungkook perguntou.

— Não vou escolher, o prêmio é todo seu. — Jimin respondeu com os olhos fixos em uma das recompensas.

Jungkook se aproximou do homem que ficava no stand de tiro, pedindo para alcançar o chapéu que o mais velho não parava de olhar.

— Aqui. — disse, entregando o chapéu do Mickey para Jimin.

— É tão fofo! Mas não vou usar, vou ficar ridículo.

— Você não pareceria ridículo nem se quisesse. — Jungkook colocou o chapéu em sua cabeça, o ajeitando para ficar certo.

Jimin sentia seu coração saltar toda vez que se aproximava de Jungkook daquela forma, e durante o dia, percebeu que a sensação só ficava mais forte.

O mais novo avistou de longe um de seus brinquedos favoritos quando criança, arrastando Jimin imediatamente em sua direção.

— Jungkook! Se você não parar, eu vou vomitar.

O moreno se divertia ao girar a xícara com toda força que tinha. Definitivamente, a deles era a mais rápida de todo o brinquedo.

Percebendo o quanto Jimin se divertia, o mais novo parou de girá-la, voltando toda a sua atenção para o que tinha de mais interessante: a pessoa em sua frente.
Park estava com os olhos fechados, e demorou a perceber que Jungkook o filmava sempre que tinha a oportunidade.

Quando finalmente notou, escondeu seu rosto com as mãos, envergonhado.

— Jungkookie, está me fotografando logo aqui? Devo estar horrível.

— Não se preocupe, foram apenas algumas fotos. E você está lindo. — o moreno respondeu, omitindo que havia filmado todo o passeio.

Mesmo ficando um dia inteiro no parque, seria impossível visitar todas as atrações oferecidas. Por isso, escolheram a dedo os brinquedos e exibições mais recomendadas, visitando uma a uma com toda a atenção do mundo.

Apesar de realizando um sonho antigo, Jungkook estava mais interessado em Jimin do que em qualquer outra coisa naquele lugar. E ainda que estivessem assistindo à apresentação mais chamativa e atraente de todas, seus olhos não conseguiam se desgrudar do mais velho.

Ele estava em êxtase, assim como Park, que, eventualmente, se dava conta de que finalmente estava fazendo o que idealizou por tantos meses.

Seus olhos se encontravam com os de Jungkook ocasionalmente, o observando por trás das lentes da câmera que o acompanhou por todo o passeio.

No caminho de volta para o hotel, eles passearam pelas ruas de Tóquio enquanto tomavam sorvete. Jimin fazia poses a todo momento, acreditando que estava sendo fotografado a todo instante.

Jungkook certamente se divertiu, aproveitando cada momento em que seu modelo favorito posava para suas lentes.

— Queria ficar aqui para sempre. — Jimin se sentou na calçada em frente ao hotel, puxando Jungkook para o seu lado.

Love In Tokyo • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora