Aviso: conteúdo sexual explícito 🍒
Tenha uma ótima leitura!
🦋
O contato que se iniciou de forma tímida e acanhada, já durava há horas. Beijos, carícias, mãos bobas, não havia limite para ambos naquele momento.
Todo o sentimento que guardaram, estava prestes a explodir. E nesse dia, em Tóquio, naquele quarto de hotel, o amor de Jungkook e Jimin transbordou.
Transbordou em forma de prazer, de toques ávidos e sedentos em busca do outro.
E naquela cama, o desejo retraído por tanto tempo, finalmente teve o destino desejado.
Jimin utilizou todos os músculos de seu corpo, se esforçando como nunca para dar o melhor se si.
Assim como fazia nos palcos.E agora, Jungkook o veria na melhor de suas performances.
Ainda no colo de Jungkook, Park rebolava seu quadril com facilidade, utilizando de toda a elasticidade que a dança lhe proporcionou para se movimentar da forma mais sexy que conseguia.
Seu corpo em contato com o de Jungkook fazia o atrito causado tornar tudo mais quente.
As ereções latentes se esbarravam, capturando gemidos manhosos e intensos.Jungkook apertava a bunda de Jimin, usando toda a força de suas mãos para senti-lo de forma ainda mais intensa, encontrando sua pele quente fervendo em prazer.
Sem medo de tomar qualquer iniciativa, ele puxou a camisa de Jimin aos poucos, a retirando delicadamente. Passou a beijar todo seu peitoral devagar, passeando com a língua através dos mamilos rigidos e sensíveis, alternando com maestria a intensidade que os chupava.
Não sabia exatamente o que fazer, mas Jimin poderia concordar ao dizer que ele era mais habilidoso do que poderia imaginar.
Inicialmente, o de cabelos rosa tentou se conter, mas a cada toque que Jungkook lhe direcionava, perdia toda e qualquer noção de perigo.
Agora, sua necessidade era outra.
Ele queria senti-lo de todas as formas.
— Posso? — perguntou Jimin, antes de retirar a calça de Jungkook.
— Por favor. — o moreno respondeu com a voz falha, ansioso.
Jimin retirou as últimas peças de roupa do mais novo, expondo seu sexo duro, necessitado de atenção.
Jungkook estava completamente nu, entregue aos seus toques. Era mais do que Jimin poderia desejar algum dia.
Suas mãos delicadas percorreram através das coxas definidas de Jeon, que suspirava aflito, sentindo o arrepio percorrer sua perna enquanto as digitais de Jimin tocam a parte interna de sua coxa.
O mais velho o olhava antes de fazer qualquer movimento, buscando sua aprovação, temendo avançar além do que ele poderia querer.
Mas depois de um tempo, Jungkook deixou claro através de suas ações, que não havia resistência alguma de sua parte.
Ele queria, e estava plenamente disposto a experimentar tudo o que sempre imaginou fazer com Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Tokyo • jjk + pjm
FanficQuando Jungkook estava prestes a completar seus 20 anos, Jimin prometeu levá-lo para Tokyo. E Jungkook aceitou, com uma única condição: que fossem apenas eles dois. Sem amigos, staffs ou qualquer um que pudesse os atrapalhar. E mesmo cheios de medo...