Mesmo nervoso ao lado de Jimin, Jungkook adormeceu pouco tempo depois, graças aos gentis toques do mais velho.
Seu sono foi atribulado, devido ao nervosismo que parecia aumentar conforme o tempo que passava ao lado de Jimin se tornava mais longo.
Sem notar a presença do dia ensolarado, o moreno despertou com o som do secador que Jimin usava.
Seus olhos estavam embaçados, e sua visão ainda mais dificultada pela claridade que atravessava a janela do quarto.
No entanto, viu Jimin se aproximar ao enxergar um borrão rosa, identificando seu cabelo.
— Alguém tá sonolento hoje. — Jimin afirmou, se sentando na ponta da cama. — Ontem foi a minha vez. — Ele sorriu.
Jungkook limpou os olhos, se surpreendendo ao ver Jimin apenas com uma toalha enrolada branca enrolada em sua cintura. Envergonhado, ele virou o rosto para o outro lado, desviando seu olhar do que o chamava tanta atenção.
— Não precisa ficar envergonhado, Jungkook. Somos homens, não tem problema. — Jimin sorriu, se levantando para colocar uma blusa. — Pronto! Melhor assim? — Ele colocou as mãos na cintura, fazendo uma pose que fez Jungkook rir.
O mais novo tentou relaxar. Respirou fundo, declinando todos os pensamentos nada amigáveis que invadiram sua mente.
— Desculpe, já deveria ter me acostumado com a nudez. Mas sempre fico envergonhado.
— Tudo bem. Acho que eu me adaptei mais rápido do que você nessa área. São tantas pessoas que nos veem pelados durante a troca de roupa nos shows, que eu já me sinto exposto para o mundo inteiro. — Jimin respondeu, ajeitando seu cabelo em frente ao espelho.
— Essa cor fica ótima em você, hyung. Está bonito. — Jungkook elogiava Jimin com frequência, mas após ter pintado seu cabelo de rosa, os elogios aumentaram consideravelmente.
— Obrigado, Kookie. Você ficaria lindo com essa cor. O que acha de pintar, para voltarmos combinando? — Jimin brincou, bagunçando o cabelo de Jungkook ao se jogar na cama.
Revidando, o mais novo passou a fazer cócegas em Jimin, que gritou desesperado. Em um momento, Jungkook o imobilizou, deixando seu corpo por cima do mais velho.
Seus olhos se encontraram, e seus sorrisos se desmancharam ao notar a proximidade que estavam um do outro. E esse momento, que deveria ser curto, se estendeu além do imaginado.
Ficaram se contemplando mutualmente, notando cada detalhe que construía perfeitamente o rosto de cada um.
— Jungkook? — Jimin perguntou, sentindo o hálito de Jungkook esquentar sua bochecha.
O mais novo acenou com a cabeça, perplexo demais para dizer qualquer palavra.
— Estou com fome, vamos almoçar? — Ele perguntou, utilizando das palavras de forma tão espontânea, que realmente parecia que era isso que ele queria dizer.
Jungkook saiu delicadamente de cima do mais velho, ligeiramente envergonhado. De pé, ele parou em frente ao espelho, ajeitando seus cabelos bagunçados.
Jimin sentiu cada parte de seu corpo estremecer. E céus, como ele odiava se sentir assim.
Era seu amigo, esse tipo de sensação não deveria acontecer.
Sua cabeça doía ao imaginar as formas que poderia evitar os sentimentos que surgiam ao estar perto de Jungkook, mas seu coração doía ainda mais ao imaginar como seria não tê-lo em sua vida.
Era melhor sofrer com a ausência do seu amor, do que com a ausência de sua presença.
— Vamos almoçar no hotel? — Jungkook retirou a parte de cima do pijama que usava, surpreendendo Jimin. — Por que está me olhando assim? Vou tomar banho. — o mais novo sorriu, percebendo que dessa vez, seu hyung que estava envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Tokyo • jjk + pjm
FanfictionQuando Jungkook estava prestes a completar seus 20 anos, Jimin prometeu levá-lo para Tokyo. E Jungkook aceitou, com uma única condição: que fossem apenas eles dois. Sem amigos, staffs ou qualquer um que pudesse os atrapalhar. E mesmo cheios de medo...