Assim que pesei os pés naquele lugar senti os olhos pesados e ainda raivosos do meu pai sob mim, era óbvio que estava nervoso por nossa discussão de ontem.
odiava brigar com ele , mesmo tendo passado a vida inteira em busca da sua aprovação , odiava ser rude com ele, afinal éramos só nos dois, uma pena que ele não tinha o mesmo apreço por mim.
- Finalmente, Já achei que ia ter de ir lá no seu quarto outra vez. - o rei disse todo pomposo despertando olhares dos empregados e dos pais da Keila que estavam a mesa.
- Não foi necessário, desculpe a demora. - sentei- me perto dele com a cabeça baixa, Keila ficou perto dos pais.
Digamos que o pai dela não era muito meu fã , dava pra notar nitidamente o medo que ele tinha de sua tão amada filha ser desvirtuada dos caminhos da riqueza e sobriedade.
Tolice.
- Então Bruno, como está sua negociação com o novo exportador de carnes ? - Meu pai puxou assunto quando viu os olhos de reprovação do seu amigo ao me ver vestida informalmente para uma princesa.
- Está um tanto difícil, são mercadores antigos e tem muitas exigências pra carnes de segunda mão.
- Os mercadores antigos são os piores, uma vez... - Meu pai continuou a falar enquanto meu estômago dava voltas e voltas.
Aquela garrafa de whisky não foi uma boa ideia e agora eu tinha certeza disso.
Tentei controlar a respiração pra não vomitar no café inteiro.
Concentração era a chave para...
- MAS OQUE É ISSO LIANA ? - Meu pai esbravejou.
O desastre
A garrafa de whisky e um saco de doritos pularam do meu estômago, não consegui segurar.
- M-me desculpa pai eu... - olhei pra todos que estavam inojados e incrédulos, Keila foi a única que se importou.
- Está tudo bem amiga? - ela colocou a mão no meu rosto preocupada .
- Sim eu..
- Keila saia daí agora !- Bruno se alterou.
- Mas pai..
-Sem mas, está claro que sua filha está fora de controle Arthur, não vou me expor a isso nem minha família.- se levantou. - vamos Clarisse.
- Não Bruno, vamos conversar Liana está apenas com mal estar. - Meu pai levantou tentando se redimir por minha estupidez.
- Não Arthur, você sabe que somos amigos a anos e eu já aturei muitos desrespeitos de sua filha , agora já basta! Eu sou um rei e não aceito esse tipo de comportamento , ela é um desastre está claramente de ressaca. Não vamos fechar nenhum negócio até eu vê que sua filha está apta a tomar o seu lugar um dia. - virou as costas e saiu.
- tchau amiga. - Keila vinha me dá um abraço até ser barrada pela mão do pai.
- Não vai ter nenhum contato com essa pessoa desastrosa ouviu Keila?
ela me olhou tristonha com os olhos cheios de lágrimas.
- Você me ouviu?! - ele auterou a voz . Keila apenas sentiu e começou a chorar.
Eu choraria também se não fosse por meu pai puto da vida.
Eles saíram e então aquele enorme salão ficou cheio de medo e raiva.
Medo por minha parte e raiva totalmente da parte do meu pai.
Os empregados estavam limpando minha bagunça enquanto eu esperava minha bronca.
- Pai eu..
- Chega Liana. - ele levantou com aquele jeito frio. - vamos ao meu escritório agora.
Assenti e fui sem fazer mas perguntas, era óbvio que um fim triste me esperava.
Temi porque eu sabia o quão ruim o rei Arthur era .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA E O GUARDIÃO (Reescrevendo)
Romance[ESSE LIVRO ESTA SENDO REESCRITO, MUDANÇAS SERÃO FEITAS PARA O BEM DA HISTÓRIA, ESPERO Q GOSTEM] Liana é uma garota que teve sua liberdade roubada por seu pais , isso fez com que ela se torna-se uma princesa alcoólatra com problemas para respei...