♤ Capitulo 2 ♤

10 1 0
                                    

No outro dia acordei com uma tremenda ressaca e o barulho de alguém batendo irritantemente na porta.
- Quem é? - resmunguei com o restinho de força que me sobrara.
- Sou eu Lia, Já são duas horas não vai sair desse quarto ? - ouvi a voz adocicada da minha melhor amiga do outro lado.
- Não. - bocejei e me arrumei na cama pronta pra passar o resto da tarde.
- A você vai sim ! - começou a bater feito louca.
Apenas ignorei e tentei pegar no sono.
Por um breve instante o barulho de batidas cessou, quando por fim estava convencida de que ela havia desistido ouvi um enorme barulho contra a porta.
- Oque é isso Keila ?! - levantei.
- Se você não sair vou derrubar essa porta.- outro barulho, vi a porta balançar.
Fui correndo até a porta assim que abri vi minha amiga passar direto caindo no chão. Não aguentei e comecei rir.
- Aí !
- Meu Deus Keila que droga você tava fazendo? - ajudei ela a levantar.
- Vim te vê né, esqueceu que hoje é o dia da gente ficar juntas ?
- Verdade eu tinha esquecido que moro em uma cadeia e hoje é o meu dia de visita. - fui sarcástica e ela rui.
- Meu deus do céu que bagunça é essa? - Keila saiu andando pelo meu quarto pegando algumas roupas espalhadas pelo chão. - e isso aqui Lia? - ela me mostrou uma garrafa de bebida.
- É café.
- Você não tinha parado com isso ? - me olhou raivosa.
- Da um tempo Keila essa é a única coisa que eu tenho pra fazer aqui. - peguei a garrafa da mão dela e fui para o banheiro. Meu quarto era enorme e a bagunça que estava era assustadora.
- Onde estão Catherine e Charlotte? Elas não são mais suas criadas? - Keila colocou a cabeça na porta do banheiro.
- Sim mas como eu n tenho saído muito dispensei elas , estavam me enchendo de conselhos desnecessários sobre minha vida também. - liguei a torneira da enorme banheira e fui escovar os dentes enquanto esperava meu banho quente sair.
Após o banho fui me trocar, minha amiga me olhava sentada na cama com uma cara desgostosa.
Coloquei uma calça preta jeans mesmo e uma blusa regata preta, estava calor mas eu nao ia a lugar nenhum então pra que me enfeitar toda. Tive que colocar os óculos de sol graças a droga da ressaca.
Comecei a pentear o cabelo e olhei para Keila do espelho.
- Oque está fazendo?? - perguntei.
Ela levantou a cabeça e tirou a atenção do celular por um momento.
- Eu estava falando com o Jensen. - deu um sorrisinho.
- A não Keila, você não tinha só ficado com esse cara? Não vai me dizer que está apaixonada? - coloquei meu tênis.
- Aaaaa Lia eu não sei... - ela enrolou uma mecha de seus cabelos loiros e deu um sorrisinho bobo.
- olha você sabe oque eu penso sobre isso não é? - saímos do quarto em direção a sala real de refeições.
- Eu não ligo Lia, desculpe. Não me importo com nada só que eu acho ele um cara incrível. - falou de cabeça baixa, senti uma pontada de tristeza.
- Você sabe que não é por mim e sim pelos nossos títulos, somos princesas dos dois reinos mas ricos,  e ele é o guarda responsável por fazer a segurança do meu pai , sabe como são diferentes... - respirei fundo e tirei um cigarro do bolso. - Eu francamente não me importo de você estar apaixonada mas o seu pai , bom...ele Não é tão flexível amiga.
- Você não pode fumar no castelo lia . - Keila trocou de assunto tentando desviar o rumo da conversa, apenas aceitei que minha amiga não estava afim de ouvir nenhum sermão apaguei o cigarro e entramos na sala de refeições.

A PRINCESA E O GUARDIÃO (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora