♤ capitulo 7♤

5 0 0
                                    

    Após comer o almoço no quarto resolvi ir até o meu jardim particular,  era um lugar bem bonito com vista para a floresta , lá era o lugar que minha mãe ordenou que construíssem para como presente de aniversário. Ela sempre me dizia que aquela floresta era mágica,  lá moravam criaturas magníficas das histórias que ela sempre  me contava antes de dormir , era óbvio que não era verdade mas eu gostava de ficar lá imaginando o quão louco seria está naquela floresta e vê essas criaturas esplêndidas,  era legal imaginar como podia existir outros tipos de coisas fora da nossa ciência, isso me deixava empolgada.
  Esse meu jardim ficava um pouco longe do Castelo era um lugar isolado no final dos muros , lá eu tinha vários bichinhos e sempre 4 guardas tinham de me acompanhar na ida e na volta , ou seja zero liberdade, porém era o mais próximo que tinha do mjndo externo então não podia reclamar.
  Eu estava bem relaxada lendo o meu livro do Harry Potter quando ouvi passos.
- Acho que esqueceu que horas são princesa. -  era a voz do meu professor.
- Como me encontrou? Ninguém sabe desse lugar. - fechei o livro e tirei  os óculos de sol.
- Charlotte. - ele se aproximou e os guardas o impediram de prosseguir.
- Tudo bem , ele pode entrar.
- Precisamos ir. - parou na minha frente cobrindo todo o sol.
- Senta Dylan,  tá fazendo sombra.
- Temos hora princesa .
- Me chama de Liana por favor, já tô cansada de ouvir todos me chamarem de princesa.
- Mas é oque você é.
- Sim , mas eu tenho nome ok? Agora senta e relaxa um pouco , toma. - ofereci um gole da minha bebida.
- Não obrigada, eu não costumo beber. - se sentou na cadeira ao meu lado.
-  Tudo bem , mais pra mim .- brinquei e tomei um pouco do whisky.
Depois de um tempinho observei Dylan vidrado na floresta como eu a alguns minutos a trás. 
- Isso é realmente lindo não é?  -
- Sim , é realmente de uma beleza impecável essa floresta.
- Eu adoro vim aqui e imaginar como seria está lá,  pisando na grama que não seja a do Castelo. - bebi mas um gole.
- Você nunca pensou em sair por aqui? -  seus olhos se desviaram para minha direção.
- Já,  mas não dá, aqui é cercado por vidros blindados,  eu posso vê lá fora mas ninguém pode me vê.
- Então a ideia era ser um jardim secreto?
- Sim , essa era a ideia.
- Acho que não é tão secreto,  não tive trabalho algum em achar. - levantou uma de suas sobrancelhas.
- graças  a charllote fofoqueira. - funguei.
- Como consegue princesa?
- O que? - desviei a atenção do livro.
- Ficar aqui todo esse tempo?
- Não tenho escolha Sr. Smith.- suspirei.
Eu podia adivinhar oque ele estava pensando.  " pobrezinha da princesa " era assim que todos me viam aqui no castelo.
- Não é tão ruim.
- Não? - ele me encarou curioso.
- Não. Eu tenho bebida e posso vê aquela imensa floresta e imaginar o que vive ali.
-  Aposto q  centenas de bichos comuns como em outras florestas. - deu de ombros.
- Minha mãe costumava me dizer que lá existia criaturas místicas.
- Como ? - ele riu.
- Você nunca ouviu as lendas dessa floresta ? - falei meio sem jeito.
- Não.
- Minha mãe me contava que há muito tempo um mortal  filho de um dos deuses do Olimpo roubou os poderes de Zeus , Ades e Poseidon e escondeu na terra, dizem que ele enterrou nessa floresta e as feras que viviam lá tiveram de proteger esse poder para que não caíssem em mãos erradas , o mundo soube dos poderes e criaturas de vários lugares vinheram atrás dos poderes, uma guerra foi travada  levando quase a extinção da terra então o mortal resolveu devolver os poderes dos deuses para haver paz outra vez mas ele havia escondido tão bem os poderes que não achou,  dizem que os poderes ainda estão ali sendo guardado por algum criatura esperando o dia que alguém o encontre.
- Uau ! - ele piscou algumas vezes. - essa é a pior lenda que eu já ouvi. - ele soltou uma gargalhada se divertindo com situação. - acho que saberíamos se tivessem alguma criatura mística ali princesa .
- Não seja idiota! É uma boa lenda. - cruzei os braços.
- Claro que é, mas acho  difícil acreditar que Zeus perderia seus poderes justo aqui. - riu outra vez.
- tá chega ! Não quero mas relaxar,  Vamos logo pra essa droga de aula. - me zanguei e levantei.
- Calma princesa,  não queremos que um raio caia em nossas cabeças não é.
- idiota.
Sai andando sem espera- lo.
Era óbvio que ele estava pegando no meu pé de propósito é isso me irritava.

A PRINCESA E O GUARDIÃO (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora