🌄 39 🌄

110 6 0
                                    

Sn- Vai dormir vai Luther!

Five- Como um bom padrinho, eu vou organizar

Sn- Corrigindo, NÓS vamos!

Luther- Não vou nem falar pra não fazerem coisa básica, pois não vão.

Sn- Óbvio, aniversário de 15 anos.

Alisson- Deixo com vocês,  mas sem muita coisa,por favor!

Five- não prometemos nada.

Pov's sn

Alisson e Luther saem da mansão,  eu e five  começamos a planejar a festa.

Five- quem vamos chamar?

Sn- O pessoal a já é de lei. Mas podíamos chamar uns colegas deles da escola, o que acha?

Five- Se sabe que eles não são fãs daquelas crianças, né?

Sn- sim. Mas não quero que eles sejam isolados.

Five- Podíamos fazer algo só pra família,  até eles fazerem amigos,  e tbm os pais das crianças não iam deixar,  por ser encima da hora.

Sn- isso tem um ponto.

Five- Qual o tema?

Sn-  sei lá, mas tem que ser simples, já que está de última hora.

Five- verdade.

Sn- que tal.. mar?

Five- Boa, e onde vamos fazer?

Sn- Tem uma casa de praia, perto daqui, ia ser legal,  e a festa poderia ser lá,  e é de frete com a praia, se sai no fundo,  dá de cara com o mar, praticamente.

Five- É uma boa, é vai ter lugar pra tudo mundo dormir?

Sn- Vai!

Five- então bora comprar as coisas.

Sn- Vamos. Só vou me arrumar, tirar esse pijama.

Me teletransporto pro meu quarto e vou me arrumar,  enquanto ligo pedindo um carro. Desço e five está me esperando.

Five- tem um carro lá fora.

Sn- eu sei.

Saímos e fomos pro carro,  pedindo pra ele se direcionar a loja de decorações para festa. Se passou alguns minutos e chegamos,  descemos enquanto o motorista estacionava.

Sn- Bom dia, queria saber onde tem decoração tema mar.

Atendente- por aqui!

Seguimos ela é pagamos o que precisava, enquanto five ia levando as coisas pro carro,  ligo para uma firma de empregada e pesso para mandarem algumas para casa de praia, falaram que não ia dar pois estava encima da hora, digo que ia pagar o dobro, depois ligo pra alugar as mesas e cadeiras, e tive que pagar o dobro,  de novo,  passamos na confeitaria e encomendei o bolo, fomos para a casa de praia.

Na casa de praia

Five- Uauu, que casa incrível!

Sn- É eu sei.

Faxineira- Por onde começamos?

Sn- Pode ser pela cozinha e sala, depois você decide.

Faxineira- Ok!

Five- É só você?

Faxineira - não as outras estão pegando as coisas.

Five- ata!

Sn- qualquer coisa, só chamar!

Faxineira- Ok!

Um tempo depois

Faxineira- acabamos.

Sn- Tudo?

Faxineira- Sim senhora.

Sn- ok, obrigada.

Sn- Aqui está o pagamento!- digo entregando um cheque.

Faxineira- obrigada.

Ela é as outras vão embora,  enquanto eu e five começamos a arrumar as mesas e cadeiras, decoração, etc.

Sn- Vou colocar uma música.

Música( trem mais caro DJ LG do Sf)
Obs: se quiser pode ser outra.

Five- vamos dormir aqui?

Sn- sim, você não pegou roupa né?

Five- Não rsrs.

Sn- Podemos ir lá buscar,  até porque tenho que comprar algumas coisas ainda.

Five-ok.

Fomos para a mansão,  enquanto five pegava suas roupas eu pegava a minha que tinha esquecido, depois fomos para uma papelaria onde imprimimos os convites e passamos entregando, logo depois fomos ao supermercado onde Compramos algumas coisas já que na casa de praia não tinha comida também aproveitei e peguei outras coisas que eu precisava.

Voltamos para casa de praia, assim que chegamos lá descemos as coisas e cinco foi arrumar o quarto onde íamos dormir. Fui para a cozinha preparar algo para comermos já que já estava quase anoitecendo. Depois de jantarmos fomos organizar mais algumas coisas que tinham para organizar da festa.
Voltamos para dentro e fomos assistir alguma coisa na TV Já que as únicas coisas que faltavam era a comida e as coisas que só chegaram amanhã à tarde.

‽¿? Amizade ou Amor¿?‽Onde histórias criam vida. Descubra agora