🌄 47 🌄

74 5 0
                                    

Momento triste ( na minha opinião)

Chase- Ele estava logo atrás de nós!

Começamos  a olhar em volta a sua procura, ouço quase que um sussurro de um grito,  e percebo que tinha alguém lá dentro. Sem pensar duas vezes entro no prédio em chamas,  e logo avisto Finn caído no chão. Corro até ele e me jogo no chão,  e percebo que ele está ferido.

Sn- Finn!

Finn-  sn, sai daqui, vai!

Sn- Não vou te deixar.

Finn- sn..

Sn- Não começa,  você vai sair daqui comigo!

Finn- sn.... vai

Sn- Não faz isso!

Finn- *cof cof*- sn, tá tudo bem!

Sn- Não, não tá Finn.

Finn- É perfeito,  estou nos braços de uma das pessoas que eu mais amo....

Sn- Finn...- digo com lágrimas já escorrendo em meu rosto igual a cachoeira.

Finn- Me prometa, que vai ser feliz sem medo.- vejo lágrimas saindo por seu rosto.

Sn- Finn, eu não posso, não sem você.

Finn- sim, você pode.

Finn- Tem que fazer isso por mim e pelo Jack.

Sn- ..... eu, eu prometo

Fins- Te amo pequena.

Vejo Finn fechando seus olhos, e percebo que ele já havia partido,  sinto braço me envolver.

Five- Sn, vamos!

Sn- Não! Não posso deixar ele.

Five- o prédio vai cair, vamos!

Sn- Adeus Finn, te amo!

*cabo*

Five me abraça e nos teletransporta para fora, e em questões  de segundos o prédio cai, me desequilíbrio mas five me segura.
O pessoal se aproxima e né abraça, depois de me acalmar um pouco,  entramos no carro e fomos até Klaus.

Klaus- finalmente chegaram!...... O que aconteceu?

Momento fofo( na minha opinião)

Five- Acho melhor ela descansar.

Sn- Não quero.

Five- Mas vai.

Antes de Five nos teletransporta, vejo Klaus e Noah se abraçando.

*no quarto*

Five- Vai tomar um banho!

Sn- Não tô afim.

Five- Olha, sei que você só quer ficar sozinha e chorar,  gritar. Mas..

Sn- Mas o que ? Tenho que ser forte? Sabe o quanto eu venho sendo forte? Anos e anos fingindo estar bem, e até quando pessoas importantes para mim morrem eu tenho que fingir estar bem?

Sn- Vai se foder!- começo a chorar e caio no chão,  e five vem até mim me abraçando.

Five- Eu não sei metade do que você tá passando,  mas sei que você é forte, e sei que é uma bosta ter que fingir o tempo todo.

Sn- Eu não consigo five, isso é tudo minha culpa,  se eu tivesse morrido ninguém teria que passar por isso.

Five- E se você tivesse morrido,  muitos iriam sofrer,  e ficar sem rumo, ou sem chão.

Five- Sn, você é uma pessoa incrível,muito especial para mim, você é a única em quem eu confio,  você não é só minha amiga, é o amor da minha vida. E independente do que você diga, eu sempre vou te amar.

Sn- mesmo se eu falasse que o motivo do fim do mundo fui eu?

Five- O que?

Sn- isso que você ouviu five, por minha causa estamos aqui, por minha causa finn ; jack; Vitória; Gabriel e O Ben  morreram,  por minha causa!- disse em meio ao choro.

* perto dali *

Klaus- Acham melhor nós entrarmos?

Chase- Vamos deixar eles.

Jaeden- vamos fingir que não ouvimos nada e vamos passar longe.

Klaus- vamos comer, então.

* com five e sn *

Five- Hum, sabe sn, as vezes eu me pergunto por que você sempre pega a culpa pra você.  Você não tem culpa de nada, a gente te ama, e você ama a gente, sério, que se foda que quem causou o fim do mundo foi você, não é como se você tivesse feito essas escolhas,  de quem vive agora e quem morre. Então, levanta, toma um banho e dorme.

Sn- eu não consigo.

Five- Então eu te ajudo.

Five me levou em estilo noiva até o banheiro,  me ajudou a tirar o vestido, me deixando só de lingerie,  logo tirando sua roupa,  ficando só de cueca. Nós tomamos um banho e ele me ajudou depois a colocar um pijama.

Deitamos na cama, coloquei minha cabeça em seu peitoral,  e ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

Sn- Five..

Five- Hum?

Sn- Obrigada.

Five- Não precisa agradecer.

Sn- Precisa,  você não só me ajudou como me escutou,  eu sinto muito.

Five- Tudo bem- ele depositou um beijo em minha testa.

Five- Agora descansa um pouco,  vou ficar aqui com você.

Sn- Boa noite.

* cabo a parte fofa*

Autora- e o capítulo também.

E desculpa a demora, estou um pouco sobrecarregada com a escola, curso, tarefas, e acabo por não ter muito tempo para escrever e postar, vou tentar estar postando mais capítulos o mais rápido que eu consigo.

Tchau!

‽¿? Amizade ou Amor¿?‽Onde histórias criam vida. Descubra agora