🌄capítulo 29🌄

181 12 2
                                    

Esse capítulo contém hot, se não gosta irei avisar quando começa e quando acaba.

E se tiver ruim, perdoe-me, é minha primeira vez escrevendo hot.

Esse capítulo vai ser um especial de Natal e ano novo, demorei pra posta, pois, como sabem nunca escrevi hot. Bjss.

____________________________________________________________

*HOT*


Sn beija Cinco ferozmente, durante o beijo, Cinco teletransporta os dois para seu quarto, sn vai até a porta tranca-lá, dps de trancar, Cinco volta a beija- lá, sn pula em seu colo, cruzando as pernas em volta de sua cintura.

Sn- Cinco- diz um pouco ofegante.
Cinco- Hum?
Sn- Tem certeza?- diz ela desviando de um dos beijos de Cinco.
Cinco- Sim- diz ele voltando a beija- lá.

Cinco vai caminhando até a cama e delicadamente colocando  sn na cama.

Povs Sn

Eu queria muito àquilo, mas.......tinha medo de estragar nossa relação, o Cinco é mt legal, gentil quando quer,óbvio kkkkkkkk, GATO D+, mas........a gente tava se dando bem, e eu n queria estragar isso.

Mas tava na cara q nois dois precisava daquilo, de imediato.

Sn- Cinco- disse quase q em um suspiro.
Cinco- Oi?- disse ele com uma voz roça, q me enlouqueceu.
Sn- Estou com medo de estragar nossa relação- disse um pouco cabisbaixa.
Cinco- Não vai- diz ele me olhando nos olhos, aqueles olhos lindos e profundos, que me deixa loka.
Sn- Huum- logo após isso, ataco seus lábios, nos beijamos, enquanto tiro sua blusa, e ele a minha.

Fui descendo os beijos pelo seu peitoral, e que peitoral, até chegar em sua barra da bermuda. Antes de tira- lá, fui beijando sua intimidade por cima do pano, mas Cinco me puxou, invertendo as posições, agora eu estava por baixo e cinco por cima.

Povs Five

Sn me deixava loco, tinha medo do controle q ela tinha sobre mim, mas n aguentava mais, elas estava me torturando, então puxei ela, invertendo as posições, eu ficando por cima e ela por baixo, apreciava a visão que tinha dela só de sutiã, seria minha primeira transa, e com uma pessoa q gosto, sn disse q tinha medo de estragar nossa relação, tbm tinha, mas..... eu n aguentava mais.

Fui descendo minha mão até sua saia, tirando-a, tendo a visão mais bela de todas, sn estava com uma langeri, que misericórdia, aquela langeri era UAU.

Sua langeri:

Pov's escritora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's escritora

Sn- isso é injusto- disse ela num tom um pouco manhoso.
Cinco- Oq?- disse ele confuso.
Sn- vc tirou minhas roupas mas n as suas.- ela fez biquinho e cinco deu uma leve risada.
Cinco- Não seja por isso- diz ele tirando sua bermuda mostrando seu amigo, sua cueca era branca, marcando ainda mais seu volume.
Sn- tá porra!- falou em um sussurro.
Cinco- q?- falou confuso, já q não conseguiu ouvir .
Sn- nada não.

‽¿? Amizade ou Amor¿?‽Onde histórias criam vida. Descubra agora