🌄51🌄

52 4 0
                                    

Pov's Five

Sn estava estranha e estava me deixando preocupado,e quando ela pediu para que confiasse nela, percebi que estava preocupado atoa, Sn sabia o que estava fazendo,  e por incrível que pareça, era óbvio que ela precisava daquilo, precisava passar por aquilo. 
E quando apenas com um estalar de dedos, todos que trabalhavam para a comissão caíram, aquilo me surpreendeu, a única coisa que estava me agoniado era que não sabia o que ela e a Gestora estavam falando.

Pov's Sn

Sn- E então como vai ser?

Gestora- Não tenho medo de você criança tola! Você não irá conseguir me matar!

Sn- É o que você acha!

Gestora- Sabe,  você me lembra do Five, com essa ilusão de que consegue me derrotar!

Sn- Olha, não sei o Five, mas eu, tenho certeza que hoje você morre!

Luther- Sn!

Sn- O que você está fazendo aqui?

Luther- Você ainda pergunta? Não vou deixar você se sacrificar por nós!

Sn- Luther, volta pra dentro do escudo!

Luther- Não, não enquanto você também não estiver segura!

Gestora- Aí que lindo, me comoveria se eu me importasse!

Foi coisa de segundos, uma hora o Luther estava em pé ao meu lado e depois ele estava caído no chão.

Sn- Não!!

Pov's Five

Quando vi já era tarde, Luther estava fora do escudo e ao lado de Sn. E em questão de segundos Luther estava no chão.

Sn- Não!!

Alisson- Lutheeer!

E em questão de segundos só vejo Isaac fora do escudo indo em direção de Luther e Sn.

Five- Isaac, não!

E então já era tarde, gestora havia disparado contra Isaac,  mas o que mais chocou foi que Diego apareceu na frente de Isaac, impedindo que a bala o acertasse. Mas infelizmente não adiantou muito pois assim que o corpo de Diego caiu no chão o de Isaac também caiu.

Alisson- Não!! Meu filho não!

Agatha- Meu maninho!

Five- Segurem elas, vai!

Pov's Sn

Sn- Chega! O seu oponente está aqui! Deixe eles em paz!

Gestora- Criança tola! Você sabe que sozinha eu não te derroto, mas se eu for eliminando cada um que é importante pra você, você mesma irá se auto destruir.

Sn- Esse é  o seu plano? Matar todos eles?

Sn- Você só se esqueceu de uma coisa, eu ainda estou aqui, intacta.

‽¿? Amizade ou Amor¿?‽Onde histórias criam vida. Descubra agora