Pov's Sn
Noah- Sn, já não tá na hora de ir pro médico?
Sn- Puts! Vocês podem me levar?
Klaus- Eu posso ir com você!
Sn- Então bora!
Eu e Klaus nos despedimos dos meninos e fomos para o hospital, que por sorte era bem perto de lá. Fiz uns exames matinais e já aproveitei pra resolver as coisas do parto e etc. Depois de uma hora e meia eu já havia resolvido tudo e estava voltando para casa.
Klaus- Sn?
Sn- Eu!
Klaus- Bora tomar um sorvete?
Sn- É sério?
Klaus- Só que os meninos não podem saber!
Sn- ok!
Fiquei muito feliz, já que faz 7 meses que não tomo sorvete, pois os meninos me proibiram de tomar sorvete por conta da saúde do bebê. Eu e Klaus fomos a um carrinho de sorvete e nós sentamos em uma mesinha que tinha lá e ficamos conversando.
Uma hora depois
Sn- Vamos voltar? Já faz duas horas que saímos!
Klaus- Vamos sim!
Então pagamos nossa conta e fomos para casa, antes de chegar passamos no mercado pra comprar umas coisas que os meninos pediram.
Sn- Meninos chegamos!
Noah- Finalmente né?
Klaus- Aí Cala a boca vai!
Noah- Você não me manda calar a boca não, tá ouvindo?
Sn- Qual é, é sério que vocês vão começar a brigar de novo?
Klaus- Mas foi ele que começou!
Noah- Eu comecei? Vocês que não chegavam logo, eu e o Jaeden estávamos preocupados, e se algo tivesse acontecido? Ou se vocês tivessem trombado com alguém?
Sn- CHEGA! Já deu! Eu entendo que deixamos vocês preocupados e sentimos muito, mas isso não é motivo pra causar uma briga!
Jaeden- Sn, se acalma!
Sn- Como posso me acalmar? Se quando eu piso nessa casa, já começam a discutir?!
Klaus- Sn, calma por favor! Você ouviu o que o médico disse, sem estresse e sem fazer muito esforço.
Sn- Vão todo mundo se fuder!
Sn- Aah!
Sinto uma dor intensa e caio no chão, logo os meninos vem até mim, e então eu desmaio.
Pov's Autora
Se passou um tempo desde que sn havia desmaiado, e os meninos já estavam ficando preocupados, então a levaram para o hospital e ligaram para o médico de sn.
1 hora depois
O médico de sn já havia chego e pediu para que falassem para ele o que havia ocorrido. Os meninos o informaram da situação, o médico deu uma bronca neles e pediu para que não fizessem mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‽¿? Amizade ou Amor¿?‽
De TodoEssa fic acontece depois de five ter voltado, onde ele tenta convencer seus irmãos que o apocalipse irá acontecer e ninguém acredita. No mesmo dia atarde, uma nova pessoa chega para se juntar a eles, e daí pra frente, só pra trás. Ela acredita nele...