Eae, vai fazer quase um ano desde que eu postei um aviso aqui. E eu queria me desculpar pela demora, a vida entrou na frente. E finalmente agora estou conseguindo me ajeitar e arrumar tempo pra escrever (infelizmente eu perdi mto isso, mas com a ajuda da terapia, eu voltei a escrever muito mais), e eu queria comentar principalmente sobre o hiatus que rolou em postagens, tanto como Discipline quanto ones e outras coisas.
Mas vamos focar em Discipline
Acho que um mês antes de ter feito a última atualização de Discipline (sobre precisar arrumar a historia), saiu aquele post onde Demi disse que se identifica como uma pessoa não-binária, e pediu para respeitar seus pronomes. E foi aí que eu notei que a minha escrita não estava respeitando esses pronomes, e eu realmente fiquei mal, muitas pessoas que conheço usam pronomes neutros, e eu me senti mal por não estar respeitando isso, sabe? E eu parei e pensei como poderia arrumar isso.
A primeira ideia foi criar um arco pra que Demi se descobrir e usar tais pronomes, mas foi aí que eu notei que realmente não é algo que eu consiga fazer. Mas por quê não?
Eu não tenho conhecimento sobre como deve ser 'se descobrir uma pessoa não-binária'. Eu posso escrever uma fic sobre descobrir sua sexualidade (e eu tenho uma fic assim), mas assim, eu não tenho nenhuma ideia de como começar a escrever algo assim. E eu tambem não queria escrever um estereótipo, ou propagar ideias maldosas sobre pessoas não-binárias e certas identidades de gênero. Então eu fiquei travada, e foi aí que veio a segunda ideia.
Que basicamente era: reescrever essa fic pra outro fandom. Mas assim, a maioria dos meus leitores me conhece pelas fanfics semi, e mudar assim seria algo muito grande e que nem todo mundo ia gostar. E por muito tempo eu fiquei nesse impasse, e diria que ainda estou dividida sobre isso.
Agora, Discipline vai desaparecer e ser deletada? Nope, mas talvez eu não pretendo atualizar tão cedo. Eu sei que Demi agora se sente confortável com Ela/Dela e Elu/Delu, então eu não vejo nenhum problema em continuar a historia agora. Mas eu ainda preciso acertar detalhes sobre a linha do tempo, sobre como tudo vai rolar, porque infelizmente isso é um dos maiores problemas com a minha escrita (culpem o meu TDAH pela falta de foco). Alguns detalhes não se encaixam, alguns capítulos parecem que não tem continuidade e a escrita fica mudando de estilo por volta do capítulo oito ao treze (sim, eu escrevi uns capítulos a mais mas nunca postei).
Então o que eu vou fazer agora?
Eu vou focar numa fic que eu estou escrevendo faz um tempo. Se chama Epiphany e eu ando focada nesse projeto faz um ano e uns meses, e pretendo trazer aqui pro wattpad assim que estiver completa, postando talvez um cap por dia, ou depende de como estiver meus horários. Mas depois pretendo continuar muitas fics que abandonei e colocar oneshots e mais coisas nesse perfil e no Brooklyn_baby69.
Novamente, eu queria pedir desculpas pela demora e sumiço, juro que nunca mais faço isso sksksksk. E obrigado por me ouvirem, glr. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚜𝚌𝚒𝚙𝚕𝚒𝚗𝚎
FanfictionCinco mil dólares, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘢. Era tudo que Demetria Lovato precisava ouvir. Afinal não havia nada melhor do que achar um novo brinquedinho sexual e ganhar dinheiro fácil. E com a aposta feita, a Lovato já estava cantando...