𝙳𝚘𝚒𝚜

682 55 64
                                    


O escritório de Selena Gomez era o pesadelo de qualquer estudante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório de Selena Gomez era o pesadelo de qualquer estudante. Era frio, anormalmente quieto e limpo. O jeito que tudo era irritantemente organizado e bem iluminado era uma tortura inimaginável pra cada pobre alma que passava pelo "Inferno na terra", mas para Demetria, que estava começando a sofrer os efeitos de uma ressaca impiedosa, todos os sentimentos que lhe espancaram eram indescritíveis.

A mais baixa estava numa situação deplorável, afinal lhe trouxeram — lê-se arrastada — até aquele maldito escritório, e nesse exato momento, se encontrava abraçada a um balde de lixo, pois de acordo com os boatos, a Senhorita Gomez possui um imenso nojo de germes e de jovens-adultos inconsequentes. Principalmente por Demetria Lovato.

Pela vigésima vez dentro de meia hora, a diretora ajeitou a caneta vermelha-sangue de uma maneira paralela aos outras canetas finas, mas perpendicular às linhas de seu caderno aberto, que continha anotações irrelevantes na mais fina caligrafia. Mas Demi estava pouco se fodendo pra isso, afinal tinha melhores coisas para serem observadas. Por exemplo, a clavícula da Senhorita Gomez. Demetria gostava daquilo, afinal todos aqueles anos como fotógrafa para bancar festinhas lhe ensinaram que não havia nada mais sensual que aquele detalhe numa forma feminina. Ou os músculos marcados no fino tecido de sua blusa caríssima, Demi apostava cinco dólares que era muita malhação nas Sextas. Mas a exibição mais importante naquele corpo escultural que merecia toda a atenção do mundo era os fartos — e aparentemente macios — seios da Senhorita Gomez. Oh, como Demetria quero colocar seu rosto entre eles.

Mas sua atenção fora cortada das formas delicadas e muito bem esculpidas de sua diretora ao ouvir a caneta riscar o papel. — Senhoritas. — disse ao baixar a mesma, voltando a observar suas presas com um olhar surreal. — Sei que deve ser algum ritual típico de vocês festejar a minha ida. Mas como ambas devem saber, não tolero nenhum tipo de drogas, tampouco ilícitas, no campus. Coisas que estão presentes em montes no dormitório. — disse seriamente, já abaixando seu olhar para as meninas.

Haviam dois tipos de reação a aquele olhar: O de pavor vindo diretamente de Lauren, que tremia em seus louboutins caríssimos, morrendo de medo das causas daquela festinha que podia resultar em uma bela expulsão do campus. E tinha Demetria, que estava salivando, pois cada movimento que a latina fazia lhe rendia um pequeno flash de seu sutiã — ou a falta dele. Wow, eles pareciam ser incríveis debaixo da blusa, e mal podia esperar para vê-los expostos.

— Nós sentimos muitíssimo, Senhorita Gomez. Muitíssimo mesmo, nós não sabíamos das presenças das drogas e do álcool. — mentiu, afinal não tinha como a maldita diretora descobrir, mas como o destino era um palhaço imundo, a sádica soltou um pequeno sorriso.

— Senhorita Jauregui. Chega a ser difícil imaginar que alguém de um status como o seu está usando uma mentira fajuta para encobrir seus erros e de sua colega ali. Estou profundamente desapontada com seu comportamento. — era claro que ela não gostava do comportamento de Lauren e somente dela, afinal já estava acostumada com o comportamento irresponsável e nojento da Lovato. — E como ambas alunas desrespeitaram um regulamento claro da faculdade, preciso conversar com cada uma em particular, para decidir uma punição adequada para cada uma. — e com sua melhor feição sombria, virou-se para Demetria. — Senhorita Lovato, se importaria de sair?

𝙳𝚒𝚜𝚌𝚒𝚙𝚕𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora